Governo Dilma Rousseff

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#76 Mensagem por Francoorp » Qua Nov 17, 2010 10:15 am

Pra mim todas as pensões deveriam ser pelo INSS, sem nenhum regime próprio de previdência, que custa um saco de grana!!
As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#77 Mensagem por Túlio » Qua Nov 17, 2010 10:19 am

E para mim o governo não devia pegar o dinheiro da Previdência para botar em outras kôzaz e depois não repor...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#78 Mensagem por J.Ricardo » Qua Nov 17, 2010 10:36 am

Francoorp escreveu:Pra mim todas as pensões deveriam ser pelo INSS, sem nenhum regime próprio de previdência, que custa um saco de grana!!
Se todos seguirem a mesma regra do setor privado, apoiado!!!
Túlio escreveu:E para mim o governo não devia pegar o dinheiro da Previdência para botar em outras kôzaz e depois não repor...
Este é o grande problema do INSS o governo faz suas bondades com o INSS mas não repõem o dinheiro retirado, do INSS sai a pensão do setor rural, ou seja, consede-se aposentadorias para quem nunca contribuiu sem repor o dinheiro, isto é só um exemplo que vem desde a constituição de 1988!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#79 Mensagem por Túlio » Qua Nov 17, 2010 10:39 am

Isso vem de muito antes, amigo J.Ricardo, é TRADIÇÃO no Brasil que, quando fura o caixa do governo, tapa-se o furo com o tutu da Previdência e se deixa por isso mesmo. Depois os culpados são os velhinhos... :roll: 8-]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#80 Mensagem por J.Ricardo » Qua Nov 17, 2010 10:44 am

Só um exemplo Túlio, de onde você acha que vai sair o dinheiro das penções dos perseguidos pela Ditadura???
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#81 Mensagem por Francoorp » Qua Nov 17, 2010 10:53 am

J.Ricardo escreveu:
Francoorp escreveu:Pra mim todas as pensões deveriam ser pelo INSS, sem nenhum regime próprio de previdência, que custa um saco de grana!!
Se todos seguirem a mesma regra do setor privado, apoiado!!!
Túlio escreveu:E para mim o governo não devia pegar o dinheiro da Previdência para botar em outras kôzaz e depois não repor...
Este é o grande problema do INSS o governo faz suas bondades com o INSS mas não repõem o dinheiro retirado, do INSS sai a pensão do setor rural, ou seja, consede-se aposentadorias para quem nunca contribuiu sem repor o dinheiro, isto é só um exemplo que vem desde a constituição de 1988!

Não so isso, eles passam para outros ministérios construirem um posto de saúde no nada ou uma ponte sobre um deserto... isso sim que é fogo, o sistema poderia funcionar mesmo pagando as pensões sociais( ao não contribuinte pobre), mas não fazem isso, passam a grana pra todo lado!!
As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#82 Mensagem por Guerra » Qua Nov 17, 2010 10:55 am

J.Ricardo escreveu:Só um exemplo Túlio, de onde você acha que vai sair o dinheiro das penções dos perseguidos pela Ditadura???
Com certeza da pensão dos militares. Assim como os ex-combatentes da segunda guerra, aqueles que nem combateram na segunda guerra, os ex-integrantes de Suez e com certeza o pessoal que participou das operações no Haiti.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#83 Mensagem por Francoorp » Qua Nov 17, 2010 11:01 am

Guerra escreveu:
J.Ricardo escreveu:Só um exemplo Túlio, de onde você acha que vai sair o dinheiro das penções dos perseguidos pela Ditadura???
Com certeza da pensão dos militares. Assim como os ex-combatentes da segunda guerra, aqueles que nem combateram na segunda guerra, os ex-integrantes de Suez e com certeza o pessoal que participou das operações no Haiti.
Num fala besteira Companheiro Guerra, todas estas pensões ai estão sendo pagas integralmente como sempre, delas não vai sair nada... e nem mesmo da operações no Haiti, que alias estão falando em aumentar a grana...

Vai sair do bolso de quem sempre sai, do meu e do seu, do povo!!

E normal que perseguidos e torturados da ditadura tenham pensão, pois se os perseguidores, torturadores e assassinos tem, porque que os perseguidos não podem ter??? Nada mais justo que isso!
As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#84 Mensagem por GustavoB » Qua Nov 17, 2010 11:14 am

Túlio escreveu:
GustavoB escreveu: Tu bem sabes, o MP não presta serviço de assessoria.

Quem está pedindo isso? Que eu saiba, Calúnia, Injúria e Difamação ainda fazem parte do CPB e isso interessa SIM ao MP...
OK então.

Aproveitando a deixa:

Paulo Henrique Amorim vence mais uma no TSE

Por unanimidade, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acompanhou voto do ministro Henrique Neves, e julgou improcedente a representação do Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o jornalista Paulo Henrique Amorim.

A representação ajuizada pelo MPE partiu da denúncia de "uma eleitora" contra o jornalista Paulo Henrique Amorim e a empresa PHA Comunicação e Serviços. Sustentou a ação que ambos teriam promovido propaganda eleitoral em favor de Dilma Rousseff. No dia 26 de outubro último, o relator da representação, ministro Henrique Neves, julgou improcedente a ação. Hoje o caso foi levado a plenário e a decisão do relator, mantida.

O ministro relator observou que a divulgação da publicidade questionada deve ser considerada como divulgação de informação. “Não cabe nem à lei nem ao Poder Judiciário definir qual matéria jornalística ou informação deve ser publicada e divulgada pela imprensa seja ela escrita ou eletrônica”, afirmou Henrique Neves.

No caso deve prevalecer a liberdade de imprensa, garantida no artigo 220 da Constituição Federal.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) firmou entendimento de que a proibição de veiculação de propaganda eleitoral, ainda que gratuitamente, em sítios mantidos por pessoas jurídicas não alcança matérias jornalísticas. (Os Amigos..., com informações da Agência TSE)
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#85 Mensagem por Guerra » Qua Nov 17, 2010 11:40 am

Francoorp escreveu: Num fala besteira Companheiro Guerra, todas estas pensões ai estão sendo pagas integralmente como sempre, delas não vai sair nada... e nem mesmo da operações no Haiti, que alias estão falando em aumentar a grana...
Serão pagas integralmente, porque a lei dizer que são integrais. Mas eu acho que vc não entendeu o que eu disse.

Eu jamais disse que o dinheiro vai vir do Haiti. Para o EB tirar algum dinheiro de lá só se começar a vender orgãos dos haitianos, porque a unica coisa de valor que tem por lá. Mas é fato que em breve o governo...repito...O GOVERNO vai fazer média política e colocar todo ex-integrante do MINUSTAH na folha de pagamento dos militares. É só uma quesstão de tempo para isso acontecer. Porque foi assim com os ex-combatentes (e não combatentes) da FEB e da missão em Suez.

Vai sair do bolso de quem sempre sai, do meu e do seu, do povo!!
Conversa! Vai sair da pensão que os militares pagam. O governo vai fazer média, colocar na folha dos militares e depois vai jogar essa conversa fiada que militar é maraja e tem muito ótario que vai engolir.
E normal que perseguidos e torturados da ditadura tenham pensão, pois se os perseguidores, torturadores e assassinos tem, porque que os perseguidos não podem ter??? Nada mais justo que isso!
Normal não é, mas pelo menos essa ai o govenro deveria mandar a conta para quem realmente merece, o povão (e alguns caso não é). E como dizia meu velho avô: chapéu de ótario é marreta!!
Vamos urrar três mês de graça para pagar pensão para os vagabundo que queria jogar o Brasil no maior conto do vigário da história da humanidade.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#86 Mensagem por Guerra » Qua Nov 17, 2010 11:48 am

GustavoB escreveu: O ministro relator observou que a divulgação da publicidade questionada deve ser considerada como divulgação de informação. “Não cabe nem à lei nem ao Poder Judiciário definir qual matéria jornalística ou informação deve ser publicada e divulgada pela imprensa seja ela escrita ou eletrônica”, afirmou Henrique Neves.

No caso deve prevalecer a liberdade de imprensa, garantida no artigo 220 da Constituição Federal.
Amém!! Mas que a calunia, injuria e a difamação continue a ser punida!

É por isso que eu digo. Se tem gente metendo o sarrafo, tem gente enchendo a bola. É assim que funciona.
Quem não sobrevevi a uma critica e só vive de elogios não pode governar nem horta de couve.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#87 Mensagem por Túlio » Qua Nov 17, 2010 11:51 am

Pura verdade, se apanharam é porque estavam fazendo jostaiada comuna. Queria ver se aqui fosse uma ditadura comuna iam deixar fazer jostaiada capitalista, Fidel mostrou como se lida com essa gente metida a essas kôzaz de QUERER PENSAR, deixa isso para os cavalos que têm a cabeça maior... 8-]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#88 Mensagem por Francoorp » Qua Nov 17, 2010 12:04 pm

Vai sair do bolso de quem sempre sai, do meu e do seu, do povo!!
Conversa! Vai sair da pensão que os militares pagam. O governo vai fazer média, colocar na folha dos militares e depois vai jogar essa conversa fiada que militar é maraja e tem muito ótario que vai engolir.
Tem alguma base legal para dizer isso ou esta somente jogando ali uma sua especulação??
E normal que perseguidos e torturados da ditadura tenham pensão, pois se os perseguidores, torturadores e assassinos tem, porque que os perseguidos não podem ter??? Nada mais justo que isso!
Normal não é, mas pelo menos essa ai o govenro deveria mandar a conta para quem realmente merece, o povão (e alguns caso não é). E como dizia meu velho avô: chapéu de ótario é marreta!!
Vamos urrar três mês de graça para pagar pensão para os vagabundo que queria jogar o Brasil no maior conto do vigário da história da humanidade.
[/quote]

Isso ai é pura política, pois sabemos que os fatos foram outros, que foram os militares que traíram a ordem constitucional do povo brasileiro não respeitando seu juízo em eleger livremente seus governantes, e derrubaram o governo popular atraves de um golpe de estado para proteger o interesse estrangeiro, matando e torturando cidadãos brasileiros... e alguns deste tiveram coragem de lutar com as armas contra que usou as armas para usurpar o poder, usando o ferro contra quem usa o ferro para ferir. Isso é ser vagabundo??? Não, creio que vagabundo mesmo e dizer que esta fazendo o interesse do país, e no fim não esta fazendo nada além do interesse de uma nação estrangeira, so isso, interesse do povo era ter os governantes que eles mesmo elegeram com o direito do voto... Traíram o Povo, e assim Traíram o Brasil, estes são os fatos!!

E não existem provas de revolução comunista no governo Jango, a luta armada naquele periodo começou quando começaram as perseguições fascistas, e fizeram bem, pois aceitar passivamente as perseguições fascistas não é muito recomendável, veja o caso dos Judeus por exemplo, não lutaram quando deviam contra quem os perseguia, os fascistas de direita extremista profundamente anti-Comunista... mudam os nomes, mas o métodos são sempre os mesmos, assim como a propaganda!

E tinha era que cancelar as pensões dos torturadores e assassinos do povo brasileiro, pois até os vermelhos são brasileiros também... mas não era o interesse do Brasil que contava ali, então matar e torturar brasileiros foi normal para os militares do golpe militar, tinha que cancelar sim as pensões e colocar eles na cadeia !!! Se eu ou algum cidadão fizer isso de seqüestrar, torturar e matar, pega cana e nunca vai ter pensão depois!1

Bom lembrar que pra mim existe somente o interesse nacional, e estes papos de ter que perseguir um brasileiro por ele ser isso ou aquilo não me condiz, muitos fazem isso por ai, incluse na internet como sabemos, mas isso é ser contra o Brasil e não a favor dele!!
As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#89 Mensagem por Guerra » Qua Nov 17, 2010 1:03 pm

Francoorp escreveu: Tem alguma base legal para dizer isso ou esta somente jogando ali uma sua especulação??
A base legal é a lei que desconta no meu contra-cheque a pensão militar que é usada para pagar pensões distribuidas a bangu.

Isso ai é pura política, pois sabemos que os fatos foram outros, que foram os militares que traíram a ordem constitucional do povo brasileiro não respeitando seu juízo em eleger livremente seus governantes, e derrubaram o governo popular atraves de um golpe de estado para proteger o interesse estrangeiro, matando e torturando cidadãos brasileiros...
A história brasileira começou em 1964, né?
Um belo dia os militares acordaram e disseram: "vou tomar meu café e depois vou derrubar o governo"
Antes de 64 não existe história política nesse país. A história só começou a ser escrita pelos partidos de esquerda nas universidades depois de 64.

e alguns deste tiveram coragem de lutar com as armas contra que usou as armas para usurpar o poder, usando o ferro contra quem usa o ferro para ferir.

Então tá tudo certo, homem!! Chumbo trocado não doi! Nunca ouviu falar nisso?

Não foi em 1935 que os militares foram mortos de forma covarde enquanto dormiam?

Isso é ser vagabundo??? Não, creio que vagabundo mesmo e dizer que esta fazendo o interesse do país, e no fim não esta fazendo nada além do interesse de uma nação estrangeira, so isso,
Cara seu discurso é lindo! Mas 30 anos antes a esquerda atacou quarteis do EB com recursos vindo da URSS atraves do Uruguai.
Isso não é ser vagabundo? Para mim é porque não sou dessa laia.

E onde foram parar os pilantras que tramaram a tentativa de golpe em 35 se ninguém foi preso?
A luta armada no Brasil começou em 35. Começou quando a URSS começou a fazer a cabeça dos militares brasileiros.

i
nteresse do povo era ter os governantes que eles mesmo elegeram com o direito do voto... Traíram o Povo, e assim Traíram o Brasil, estes são os fatos!!
O fato é que a luta armada no Brasil começou com a esquerda. E se o governo não tivesse sido tão covarde e tivesse feito que o estava previsto na lei da epoca o golpe de 64 jamais teria ocorrido.
Tudo que ocorreu depois de 64 é consequencia da política de varrer a sujeira para debaixo do tapete.
E a população brasileira jamais aceitou uma ideologia que não tem anada a ver com a nossa nação. Alias nenhuma nação do mundo aceitou a ideologia comunista, e ela só foi mantida em certos paises até hoje a ferro e fogo.
Quem não consgeue ver isso é porque de uma forma direta ou indireta tira algum proveito dessas idéias que foram para o ralo.

E não existem provas de revolução comunista no governo Jango, a luta armada naquele periodo começou quando começaram as perseguições fascistas, e fizeram bem, pois aceitar passivamente as perseguições fascistas não é muito recomendável, veja o caso dos Judeus por exemplo, não lutaram quando deviam contra quem os perseguia, os fascistas de direita extremista profundamente anti-Comunista... mudam os nomes, mas o métodos são sempre os mesmos, assim como a propaganda!
Lógico que não. O Brasil foi descoberto, colonizado e desenvolvido depois de 64. Antes não existe história.




E tinha era que cancelar as pensões dos torturadores e assassinos do povo brasileiro, pois até os vermelhos são brasileiros também... mas não era o interesse do Brasil que contava ali, então matar e torturar brasileiros foi normal para os militares do golpe militar, tinha que cancelar sim as pensões e colocar eles na cadeia !!! Se eu ou algum cidadão fizer isso de seqüestrar, torturar e matar, pega cana e nunca vai ter pensão depois!1
Conversa fiada! O país estava uma baderna desde que a republica foi proclamada.
Nesse periodo todo mundo matou, sequestrou, torturou e nunca foi preso! Brizola defendeu a luta armada abertamente e nunca foi incomodados.
E memso depois de 64 continuaram a baderna e ficou por isso memso. FHc, Dilma e José Dirceu fizeram isso tudo ai e estão por ai mais vivos do que nós para contar a história para os alunos de hist´roia da PUC.

Para meter na cadeia alguém que matou algum brasileiro por ideologia teriamos que começar sabe porque quem?

Cancelar pensão de quem sequestrou teriamos que começar sabe prque quem?
Bom lembrar que pra mim existe somente o interesse nacional, e estes papos de ter que perseguir um brasileiro por ele ser isso ou aquilo não me condiz, muitos fazem isso por ai, incluse na internet como sabemos, mas isso é ser contra o Brasil e não a favor dele!!
É muito facil falar isso agora na segurança do seu lar. Muro de berlim esta no chão. O Mac Donalds no Vietnan, e o unico lugar onde tem gente retardado o suficiente apara seguir uam ideologia que já foi pro esgoto é na américa latina. Mas na epoca não. Nem a história da PUC tinha sido sido escrita ainda. Ninguém sabia o que estava acontecendo ou poderia acontecer.
Editado pela última vez por Guerra em Qua Nov 17, 2010 1:09 pm, em um total de 1 vez.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Governo Dilma Rousseff

#90 Mensagem por Francoorp » Qua Nov 17, 2010 1:09 pm

Eu fui claro, falei muito bem do periodo, e da realidade histórica, saio fora pra evitar brigas e outras coisas... principalmente expulsões... não estou com saco para falar de política, o que tinha que dizer ja disse... mas se quiser respondo ponto por ponto do que disseste.... Deixa pra la!!! 8-]
As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Trancado