FÉ, Religião, Igreja, Razão, Ciência

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38250
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2654 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#76 Mensagem por cabeça de martelo » Seg Mar 15, 2010 10:33 am

Não sei...mas cada vez acredito é mais nisto...



Ou então que "ELE" está-se baribando para umas formigas que habitam num planeta perdido numa galáxia também ela perdida algures no universo em expansão.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#77 Mensagem por U-27 » Seg Mar 15, 2010 10:45 am

o Dom Lefevbre é um grande exemplo...


bem, a igreja sempre teve suas fases de crises graves, não nego isso, mas sempre as superou, la pelos idos dos anos 1000, ela teve um crise moral muito grave, e tiveram de haver concilios para controlar isso, é algo que acontece com a igreja as vezes, que se bobeia no controle do clero, os padres ja mais fracos se deixam levar pelas tentações e artimanhas, comentendo este tipo de crimes (muitos dos casos vem dos vicios contra a castidade).

na idade media, depende do periodo, depois da soluçao dos problemas do ano 1000, até o final da idade media, a igreja ia bem, tinha la seus problemas mas moralmente ia bem.




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#78 Mensagem por Túlio » Seg Mar 15, 2010 10:52 am

Que o digam o Cardeal Bórgia (pai de César e Lucrécia) e seu sucessor, Júlio II. Ler Maquiavel para saber mais... :wink:

Mas, já agora, para mim o grande ERRO da Igreja Católica se chama CELIBATO CLERICAL, além da baboseira chamada CASTIDADE. Todo mundo quer trepar, oras, e ficam os caras ali "não trepa, não trepa, olha que vais pro inferno" mas ao mesmo tempo dizem "vai lá, dá uma confessada básica depois, paga uns Pai Nossos e Aves Marias e tá limpinho, Céu ni ti", vai entender... :roll:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#79 Mensagem por U-27 » Seg Mar 15, 2010 10:57 am

Túlio escreveu:Que o digam o Cardeal Bórgia (pai de César e Lucrécia) e seu sucessor, Júlio II. Ler Maquiavel para saber mais... :wink:

Mas, já agora, para mim o grande ERRO da Igreja Católica se chama CELIBATO CLERICAL, além da baboseira chamada CASTIDADE. Todo mundo quer trepar, oras, e ficam os caras ali "não trepa, não trepa, olha que vais pro inferno" mas ao mesmo tempo dizem "vai lá, dá uma confessada básica depois, paga uns Pai Nossos e Aves Marias e tá limpinho, Céu ni ti", vai entender... :roll:

o celibato é algo perfeitamente atingivel por pessoas que realmente tem fé e entendem da importancia da castidade.

querem trepar? querem, pois é um pecado prazeroso, mas, como Nosso Senhor disse, só o fato de se pensar em fazer ja se configura pecado, por que?
pois o sexo é algo deveras importante e uma forma de vicio que leva as pessoas se afastarem da fé, sem contar que, quando feito a esmo, é degradante, pois reduz a pessoas a objetos de prazer, como ocorre hoje, onde as mulheres viraram bonecas inflaveis que falam.

e voltando ao celibato, este foi recomendado por São Paulo em suas epistolas e adotado pois o clero sem o celibato estava se deixand olevar pelos vicios da carne, dai esta medida foi tomada para que o clero viva em castidade, e por mais de mil anos se teve sucesso, ainda tem sucesso, pois o problema não se encontra ai tulio, e sim, na falta de moral do clero e a falta de doutrina e ensinamento e santidade nos seminarios.

isso tudo faz parte da crise moral da igreja, que eu espero que o Bento XVI consiga vencer, tem feito um otimo serviço para acabar com isto.




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#80 Mensagem por Túlio » Seg Mar 15, 2010 11:59 am

Mas ONDE diz que trepar é pecado? Até concordo com aquela fábula de Sodoma e Gomorra mas eles tomaram um Roundhouse Kick porque eram VEADOS e queriam comer até os anjos, que eu saiba. Daí o termo SODOMIA. Afinal, por toda a Judéia se trepava a valer, até o Rei Davi (aquele que detonou o Golias com uma pedrada) mandou um cara para a morte só porque queria comer a mulher dele, POWS!!!

E a Adúltera? Cristo a perdoou e ainda a salvou das pedradas e ela não havia apenas PENSADO em adultério, havia ido às chamadas 'vias de fato'. E consegues imaginar a sensualidade da cena de Madalena - notória 'mercenária' - lavando os pés de Cristo e depois os enxugando COM SEUS CABELOS? Não tinha toalha não? POWS, imagines o cabelão, será que Ele resistiu mesmo? Fizessem comigo minha braguilha sairia voando! Está óbvio que ela estava dando mole, mulher é gênio nessas kôzaz. Não li nada sobre Ele despachá-la para o inferno só por ela ter PENSADO em dar uma com Ele. Mulheres não resistem a um superstar e, mal ou bem, é o que Ele era à época, quando andava entre Judeus e Romanos. Cara, por essas e outras que para mim Cristo é gente fina, o problema é o Pai... :mrgreen:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38250
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2654 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#81 Mensagem por cabeça de martelo » Seg Mar 15, 2010 12:27 pm

Herege...eu não...deixa para lá.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#82 Mensagem por U-27 » Seg Mar 15, 2010 12:43 pm

Túlio escreveu:Mas ONDE diz que trepar é pecado? Até concordo com aquela fábula de Sodoma e Gomorra mas eles tomaram um Roundhouse Kick porque eram VEADOS e queriam comer até os anjos, que eu saiba. Daí o termo SODOMIA. Afinal, por toda a Judéia se trepava a valer, até o Rei Davi (aquele que detonou o Golias com uma pedrada) mandou um cara para a morte só porque queria comer a mulher dele, POWS!!!

E a Adúltera? Cristo a perdoou e ainda a salvou das pedradas e ela não havia apenas PENSADO em adultério, havia ido às chamadas 'vias de fato'. E consegues imaginar a sensualidade da cena de Madalena - notória 'mercenária' - lavando os pés de Cristo e depois os enxugando COM SEUS CABELOS? Não tinha toalha não? POWS, imagines o cabelão, será que Ele resistiu mesmo? Fizessem comigo minha braguilha sairia voando! Está óbvio que ela estava dando mole, mulher é gênio nessas kôzaz. Não li nada sobre Ele despachá-la para o inferno só por ela ter PENSADO em dar uma com Ele. Mulheres não resistem a um superstar e, mal ou bem, é o que Ele era à época, quando andava entre Judeus e Romanos. Cara, por essas e outras que para mim Cristo é gente fina, o problema é o Pai... :mrgreen:

olha, não lembro o trecho da biblia, porem ele diz que se comete pecado contra castidade, explicando o 6º mandamento, só de pensar no ato.

esta la na biblia, quando achar o trecho venho citar.
porem ele diz sim tulio.




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#83 Mensagem por Guerra » Seg Mar 15, 2010 1:30 pm

Túlio escreveu:Que o digam o Cardeal Bórgia (pai de César e Lucrécia) e seu sucessor, Júlio II. Ler Maquiavel para saber mais... :wink:

Mas, já agora, para mim o grande ERRO da Igreja Católica se chama CELIBATO CLERICAL, além da baboseira chamada CASTIDADE. Todo mundo quer trepar, oras, e ficam os caras ali "não trepa, não trepa, olha que vais pro inferno" mas ao mesmo tempo dizem "vai lá, dá uma confessada básica depois, paga uns Pai Nossos e Aves Marias e tá limpinho, Céu ni ti", vai entender... :roll:
Concordo não, Tulio. Quando os padres podiam casar e fazer o que quissesse a igreja se corrompeu. Quando as novas ordens começaram a surgir e contestar a relação igreja com o estado, os diocesanos comeram a ver onde esta erro e copiaram essas ordens.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#84 Mensagem por Skyway » Seg Mar 15, 2010 1:42 pm

U-27 escreveu:bom ele nunca vai admitir que é por causa da intolerancia maçonica

afinal, tenho muitas historias sobre atos maçonicos dentro da igreja, alem das que ja contei
U-27, não existe intolerância maçônica véio. :lol:

Vá a uma loja, converse, explique que quer debater o assunto. Pergunte sobre a maçonaria.
Talvez não entrem em detalhes, mas com certeza vão ser sinceros contigo. :wink:

Não tenho por que não admitir se existisse alguma coisa desse tipo e eu soubesse, falaria na boa, mas até onde sei, não existe.

Existe intolerância católica, MUITA intolerância, mas contra vários grupos religiosos ou não. Existe também a prática da igreja católica acusar esses grupos de várias coisas para justificar sua própria intolerância, mas basta a pessoa entrar em contato com o grupo em questão pra saber que não é verdade.

Um abraço!




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
PQD
Sênior
Sênior
Mensagens: 2342
Registrado em: Seg Mai 28, 2007 4:38 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#85 Mensagem por PQD » Seg Mar 15, 2010 2:11 pm

U-27 escreveu:
Túlio escreveu:Mas ONDE diz que trepar é pecado? Até concordo com aquela fábula de Sodoma e Gomorra mas eles tomaram um Roundhouse Kick porque eram VEADOS e queriam comer até os anjos, que eu saiba. Daí o termo SODOMIA. Afinal, por toda a Judéia se trepava a valer, até o Rei Davi (aquele que detonou o Golias com uma pedrada) mandou um cara para a morte só porque queria comer a mulher dele, POWS!!!

E a Adúltera? Cristo a perdoou e ainda a salvou das pedradas e ela não havia apenas PENSADO em adultério, havia ido às chamadas 'vias de fato'. E consegues imaginar a sensualidade da cena de Madalena - notória 'mercenária' - lavando os pés de Cristo e depois os enxugando COM SEUS CABELOS? Não tinha toalha não? POWS, imagines o cabelão, será que Ele resistiu mesmo? Fizessem comigo minha braguilha sairia voando! Está óbvio que ela estava dando mole, mulher é gênio nessas kôzaz. Não li nada sobre Ele despachá-la para o inferno só por ela ter PENSADO em dar uma com Ele. Mulheres não resistem a um superstar e, mal ou bem, é o que Ele era à época, quando andava entre Judeus e Romanos. Cara, por essas e outras que para mim Cristo é gente fina, o problema é o Pai... :mrgreen:

olha, não lembro o trecho da biblia, porem ele diz que se comete pecado contra castidade, explicando o 6º mandamento, só de pensar no ato.

esta la na biblia, quando achar o trecho venho citar.
porem ele diz sim tulio.

U27, só uma pergunta, vc é catolico ortodoxo?




Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54837
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2322 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#86 Mensagem por P44 » Seg Mar 15, 2010 2:16 pm

Vi no outro dia na TV uma reportagem acerca de um bispo , salvo erro, que defendeu o casamento dos padres católicos para acabar com a pedófilia




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#87 Mensagem por U-27 » Seg Mar 15, 2010 2:26 pm

bispo herege


bem ja disse. sou catolico tradicionalista.



sky, não somos intolerantes, é que somos a verdade e não podemos dixar almas irem queimar




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54837
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2322 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#88 Mensagem por P44 » Seg Mar 15, 2010 2:28 pm

U-27 escreveu:bispo herege

fogueira com ele, já!!!!! :twisted: :twisted:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#89 Mensagem por Skyway » Seg Mar 15, 2010 2:29 pm

U-27 escreveu: sky, não somos intolerantes, é que somos a verdade e não podemos dixar almas irem queimar
Aí é que está o problema U-27, vocês se consideram a verdade, mas e o resto do mundo que não concorda com vocês? Estão errados? Eles não podem ser pessoas do bem e irem pro céu se não concordarem que vocês são os certos?




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Exorcista-chefe da Igreja Católica diz que há bispos...

#90 Mensagem por U-27 » Seg Mar 15, 2010 2:31 pm

ta não é herege pois celibato que eu saiba não é dogmatico, mas como são feitos votos de castidade, rompelos configura pecado mortal, contra castidade e contra o voto.


mas ainda sim, o celibato é lei canonica da igreja, todos padres devem seguir.
ele se pronuncia assim pois esquece que a moral do clero que impede casos disso e não o celibato.

e sky

estão errados
Extra Ecclesiam Nulla Sallus, dogma proclamado, fora da igreja não há salvação
inclusive consta no famoso credo quicumque ou atanasiano

1. Quem quiser salvar-se deve antes de tudo professar a fé católica.
2. Porque aquele que não a professar, integral e inviolavelmente, perecerá sem dúvida por toda a eternidade.




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Responder