ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

Dilma Rousseff (Partido: PT)
25
43%
José Serra (Partido: PSDB)
3
5%
Aécio Neves (Partido: Nem PT nem PSDB)
11
19%
Jair Bolsonaro (Partido: PP)
7
12%
Heloísa Helena (Partido: PSOL)
2
3%
Ciro Gomes (Partido: PSB)
3
5%
Lula ( 3º Mandato)
6
10%
Um Candidato do PMDB
1
2%
Outro Candidato do PT
0
Não há votos registrados
Outro Candidato do PSDB
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 58

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#76 Mensagem por Sterrius » Qua Jun 03, 2009 11:22 pm

Verdade que eu sinto falta de um bom candidato que não seja do PT pra votar :/ .

Eu particurlamente não gostaria de +4 anos do PT pois sou uma pessoa que acredita na troca de liderança entre governo e oposição para melhorar ambos os partidos e a eficiencia em geral, mas tb não gosto nem um pouco de Serra e ja ouço algumas historias do Aecio sobre liberdade de imprensa ja faz um bom tempo.

Eu to esperando a campanha pra ver se aparece algum doido desconhecido que surpreenda :P.




Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#77 Mensagem por Rodrigoiano » Qui Jun 04, 2009 5:37 am

Prezados, no Jornal da Band de ontem a noite, disse que o Aécio, num evento com mulheres em Brasília, teceu duras críticas AO LULA!! Uma mudança e tanto de comportamento. O Serra não estava, mas Aécio disse que tais críticas tem o respaldo do Serra e do PSDB.

A meu ver, dois pontos a serem destacados:

#1-cresce a possibilidade da chapa conjunta Serra/Aécio; sem dúvida, uma chapa bem forte;

#2-não adianta gostar ou não do Lula, mas é fato que tem 70% de aprovação (e mais de 90% se considerar-se o regular), de modo que, a vantagem que a força da chapa teria, irá, certamente, cair por terra, se partirem para o ataque pessoal ao Lula, somado à crescente subida da Dilma (antes mesmo da campanha forte que terá ano que vem para atrelá-la a iamgem do Lula).

2010 será uma batalha e tanto!!!

Abraços!!




Responder