Acho interessante esta sua revolta com o sapo por causa de um aumento de no mínimo 37% somado aos outros aumentos anteriores que tiraram vocês do ostracismo em que estavam. Para quem viveu 8 anos de FHC como cachimbo, só levando fumo, me parece que foi uma melhora fantástica. Eu que sou aposentado e ganho aquela merreca sei bem o que você esta passando. Cuidado amigo. Teve um general que disse "Vocês eram felizes e não sabiam" E também "Vocês vão sentir saudade de mim" e logo no primeiro governo civil suas previsões se concretizaram. Não me queira mal que eu só sei querer bem. FuiSGT GUERRA escreveu:"Dizem" o escambau, cara. Porque até um imbecil como eu sabe a diferença entre fazer pela FAs e fazer pelos militares. E nós militares que sabemos muito bem onde o cinto esta apertando. Somos nós que muitas vezes tiramos do nosso bolso para não deixar a peteca cair. Nós é estamos sendo enrolados desde setembro por aumento.Luiz Bastos escreveu:
E ainda dizem que o cara nao faz nada pelos militares.
E quanto a compra de equipamentos, o governo não esta fazendo nada mais que sua obrigação. Mas é melhor que não faça nem a obrigação. Porque se for para ver você e o PT usar compra de equipamento como se fosse esmola de campanha para os militares, é melhor deixar do jeito que tá.
Nós sobrevivemos ao Collor e ao FHC, não vai ser uma cópia barata das politicas desses governos que vao nos derrubar.
Ps: Não sou petista, mas também não sou cego.