Oposição a LULA tem mais um motivo pra chorar

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Oposição a LULA tem mais um motivo pra chorar

#76 Mensagem por Luiz Bastos » Sáb Mai 10, 2008 1:14 pm

SGT GUERRA escreveu:
Luiz Bastos escreveu:
E ainda dizem que o cara nao faz nada pelos militares.
"Dizem" o escambau, cara. Porque até um imbecil como eu sabe a diferença entre fazer pela FAs e fazer pelos militares. E nós militares que sabemos muito bem onde o cinto esta apertando. Somos nós que muitas vezes tiramos do nosso bolso para não deixar a peteca cair. Nós é estamos sendo enrolados desde setembro por aumento.
E quanto a compra de equipamentos, o governo não esta fazendo nada mais que sua obrigação. Mas é melhor que não faça nem a obrigação. Porque se for para ver você e o PT usar compra de equipamento como se fosse esmola de campanha para os militares, é melhor deixar do jeito que tá.
Nós sobrevivemos ao Collor e ao FHC, não vai ser uma cópia barata das politicas desses governos que vao nos derrubar.
Acho interessante esta sua revolta com o sapo por causa de um aumento de no mínimo 37% somado aos outros aumentos anteriores que tiraram vocês do ostracismo em que estavam. Para quem viveu 8 anos de FHC como cachimbo, só levando fumo, me parece que foi uma melhora fantástica. Eu que sou aposentado e ganho aquela merreca sei bem o que você esta passando. Cuidado amigo. Teve um general que disse "Vocês eram felizes e não sabiam" E também "Vocês vão sentir saudade de mim" e logo no primeiro governo civil suas previsões se concretizaram. Não me queira mal que eu só sei querer bem. Fui :wink:

Ps: Não sou petista, mas também não sou cego.

Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

Re: Oposição a LULA tem mais um motivo pra chorar

#77 Mensagem por Guerra » Sáb Mai 10, 2008 3:29 pm

Luiz Bastos escreveu: Acho interessante esta sua revolta com o sapo por causa de um aumento de no mínimo 37% somado aos outros aumentos anteriores que tiraram vocês do ostracismo em que estavam. Para quem viveu 8 anos de FHC como cachimbo, só levando fumo, me parece que foi uma melhora fantástica. Eu que sou aposentado e ganho aquela merreca sei bem o que você esta passando. :wink:

.
Ah Luiz para com esse negocio de achar que todo mundo que esta insatisfeito esta querendo derrubar o governo, ou é ingrato, ou simplesmente é um louco disposto a derrubar a democracia.
Rapaz, se eu estou insatisfeito é justamente porque eu fui cachimbo no governo FHC. Votei no Lula, porque ele PROMETEU resolver o problema salarial das FAs. Inclusive dando aumento maiores para as graduações menores ( quem não acompanha, esse aumento foi promessa da primeira campanha). E depois de enrolar por um mandato e meio dar um aumento identico ao aumento da epoca do FHC. O mesmo aumento que levou os militares a irem na justiça.

Alias, daqui a dois meses termina minha briga na justiça, e com certeza vou começar outra. Com certeza quando eu terminar de roer mais esse osso vão jogar outro. Assim nós vamos levando. De governo em governo.

Ps: Não sou petista, mas também não sou cego
...e eu não sou anti-petista, e também não sou cego. Cego a ponto de não ver quanto o governo coloca dentro do meu bolso, como coloca e com quais intenções. E também não sou burro. Burro ao ponto de não saber que comprar equipamento é uma obrigação do governo, e não uma esmola aos militares.
Cuidado amigo. Teve um general que disse "Vocês eram felizes e não sabiam" E também "Vocês vão sentir saudade de mim" e logo no primeiro governo civil suas previsões se concretizaram.
Infelizmente tem muito general que calados são verdadeiros poetas. é o caso daquele que disse que os sargentos estão todos felizes com o aumento. Isso é uma mentira.
Esses 37%, que o governo faz questão de anunciar como 127%, não resolveriam nada nem se viessem numa parcela unica a contar da segunda vez que o governo empenhou sua palavra com os militares (setembro de 2007). Até 2010 então, só vai deixar alegre algum general candidato a futuro cmt da força.
Mas como eu já disse, tudo tem seu lado positivo. Assim como existem generais que só falam merda, existem tb os generais helenos. Prova que, com ou sem aumento, a mão de ferro continua apontando para a mesma direção.
Não me queira mal que eu só sei querer bem. Fui
Mas eu não te quero mal, eu só quero a cabeça dos abutres que vivem das migalhas da desgraça alheia. Como vê, eu também só tenho boas intenções.

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Responder