Simuladores de Vôo

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#76 Mensagem por R.A.Barros » Seg Set 08, 2008 7:38 pm

Carlos, vocês deveriam botar pros cadetes pousar com SU-33 no Admiral Kuznetsov, só que de noite e com ventos máximos laterais :twisted: :twisted: :twisted:

Eu já tentei fazer isso muitas vezes, consegui algumas :mrgreen:




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Simuladores de Vôo

#77 Mensagem por Cougar_PH » Ter Set 09, 2008 9:30 am

bom dia

Renn_Akino

me responde uma coisa..
eu tenho o pacific fighter e acho ele muito bom, só não jogo ele pq meu joy nao ajudar, nem pro o AF...
mas com ele dar pra ter uma ideia sobre o IL-2, que o pessoal fala tanto...
pois não o conheço...




EDITADO POR PAISANO!!!
Jacobs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2060
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Simuladores de Vôo

#78 Mensagem por Jacobs » Ter Set 09, 2008 10:05 am

Isso que o CM falou é bem relativo mesmo. Apesar de o Lock On ter uma dinamica de vôo e uma flight engine muito mais realista que o Falcon, a simulação dos sistemas é meio arcade, principalmente no F-15C.

No Su-27 e Su-25T, até deram uma melhorada, se bem que a dinamica dos mísseis é muito ruim. Extremamente imprecisos.

No final quem gosta mais de combate BVR e quer aprender como realmente funciona o radar, vai pro falcon.




Imagem
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#79 Mensagem por R.A.Barros » Ter Set 09, 2008 1:39 pm

Cougar_PH escreveu:bom dia

Renn_Akino

me responde uma coisa..
eu tenho o pacific fighter e acho ele muito bom, só não jogo ele pq meu joy nao ajudar, nem pro o AF...
mas com ele dar pra ter uma ideia sobre o IL-2, que o pessoal fala tanto...
pois não o conheço...
Cougar, o IL-2 Sturmovik 1946 seria o Pacific Fighters e o Forgotten Battles juntos em um jogo só.

Jacobs escreveu:Isso que o CM falou é bem relativo mesmo. Apesar de o Lock On ter uma dinamica de vôo e uma flight engine muito mais realista que o Falcon, a simulação dos sistemas é meio arcade, principalmente no F-15C.

No Su-27 e Su-25T, até deram uma melhorada, se bem que a dinamica dos mísseis é muito ruim. Extremamente imprecisos.

No final quem gosta mais de combate BVR e quer aprender como realmente funciona o radar, vai pro falcon.
Jacobs, eu não sei se o que eu vou falar é bobeira, mas quando eu botava no nível ace, com apenas visões externas, os mísseis ficavam muito precisos, mas quando eu botava no nível easy, com tudo liberado e talz, os mísseis nunca acertavam o alvo. Se você tem Lock On, tenta fazer isso :P




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Simuladores de Vôo

#80 Mensagem por LEO » Ter Set 09, 2008 1:50 pm

Acabei baixando o Falcon AF mas ainda não deu tempo pra testar. :mrgreen:




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Jacobs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2060
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Simuladores de Vôo

#81 Mensagem por Jacobs » Ter Set 09, 2008 1:50 pm

EU acho que não tem nada a ver Renan, até porque eu jogo com tudo no hard, e não existe míssil que acerta 100% das vezes. O problema é os R-27 nunca acertam! É necessário disparar 2 a 3 mísseis pra derrubar um bandido.




Imagem
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#82 Mensagem por R.A.Barros » Ter Set 09, 2008 2:04 pm

Jacobs escreveu:EU acho que não tem nada a ver Renan, até porque eu jogo com tudo no hard, e não existe míssil que acerta 100% das vezes. O problema é os R-27 nunca acertam! É necessário disparar 2 a 3 mísseis pra derrubar um bandido.
Bom, comigo funcionava, não sei se era porque eu mechia na barra de acertos de mísseis, estou sem lock on no pc no momento.

Acho que o Carlos ou o esquadrão dele pode te dar uma definição melhor sobre os problemas do R-27




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Simuladores de Vôo

#83 Mensagem por Cougar_PH » Ter Set 09, 2008 4:16 pm

Renan

eu não sei se entendi bem o que vc disse, porém no lock on, vc modifica o grau de estrago ou da explosão do míssil, mais não o nível de acerto...

pelo menos no AF, se vc colocar o alvo inimigo em veterano ou rockie a chance dele de acertar é muito maior do que ele como ACE, pq nos modos anteriores eles ficam mais afoitos e sofrem menos restrições do que o do ACE, o exemplo disso é nas manobras dos dois a uma diferença visivel...




EDITADO POR PAISANO!!!
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#84 Mensagem por R.A.Barros » Ter Set 09, 2008 6:08 pm

Cougar_PH escreveu:Renan

eu não sei se entendi bem o que vc disse, porém no lock on, vc modifica o grau de estrago ou da explosão do míssil, mais não o nível de acerto...

pelo menos no AF, se vc colocar o alvo inimigo em veterano ou rockie a chance dele de acertar é muito maior do que ele como ACE, pq nos modos anteriores eles ficam mais afoitos e sofrem menos restrições do que o do ACE, o exemplo disso é nas manobras dos dois a uma diferença visivel...
Eu joguei o AF hoje, mas só fiquei dando low pass com o F-16 hehehe, vai demorar um pouco para eu aprender a jogar isso, o F-16 tem muito botão..

Cougar, baixa o IL-2 Sturmovik no seu PC e vamos jogar online, dúvidas? só falar.

obs: estou tirando screenshots no IL-2 para compartilhar com vocês :wink:




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#85 Mensagem por Carlos Lima » Ter Set 09, 2008 7:36 pm

Olha... realmente sou da Turma do FS... O Lock On e o Il-2 eu nem consigo ligar o motor direito e no caso do Il eu sei lá... eu não consigo nem decolar... já achei que o problema seria no joystick mas acho que como diz o poeta o problema é 'entre o teclado e a cadeira' :lol: .

No dia em que eu pelo menos decolar em um simulador desses eu já fico satisfeito :mrgreen:

Parabéns aos 'pilotos' aqui do DB :D

Caso alguém saiba de tutoriais para esses jogos online, seria uma boa [100]

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#86 Mensagem por R.A.Barros » Ter Set 09, 2008 8:30 pm

cb_lima escreveu:Olha... realmente sou da Turma do FS... O Lock On e o Il-2 eu nem consigo ligar o motor direito e no caso do Il eu sei lá... eu não consigo nem decolar... já achei que o problema seria no joystick mas acho que como diz o poeta o problema é 'entre o teclado e a cadeira' :lol: .

No dia em que eu pelo menos decolar em um simulador desses eu já fico satisfeito :mrgreen:

Parabéns aos 'pilotos' aqui do DB :D

Caso alguém saiba de tutoriais para esses jogos online, seria uma boa [100]

[]s
CB_Lima
Eu tenho vários de IL-2 e até videos.

Tem um tutorial que se chama In Pursuit, é uma biblia, mas depois que você lê ele você passa a entender tudo de dogfights.

Ele foi traduzido para PT-BR recentemente.

"
O Manual do Combate Aéreo Online para o Piloto Virtual do sueco
Johan 'BMBM' Kylander, agora em português (by "nóis").

"Em Cambrai, entro no meu P40-B, abro o canopi e inicio a rotina pré-decolagem:
roda traseira travada, trim do profundor todo para trás, RPM ajustada para o
máximo, escuto e procuro no céu por intrusos. Não há nenhum por perto.
São 13:45 - hora local – e "
Imagem

Download:
http://www.wikifortio.com/491006/Em




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#87 Mensagem por R.A.Barros » Ter Set 09, 2008 8:43 pm

Senta a Pua
IL-2 Sturmovik 46
Missão: Ataque ao solo, veículos inimigos.
Avião: P-47D


Em direção aos alvos
Imagem

Bombas Lançadas
Imagem


BUM
Imagem




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#88 Mensagem por Carlos Lima » Ter Set 09, 2008 8:46 pm

R.A.Barros escreveu:Eu tenho vários de IL-2 e até videos.

Tem um tutorial que se chama In Pursuit, é uma biblia, mas depois que você lê ele você passa a entender tudo de dogfights.

Ele foi traduzido para PT-BR recentemente.

"
O Manual do Combate Aéreo Online para o Piloto Virtual do sueco
Johan 'BMBM' Kylander, agora em português (by "nóis").

"Em Cambrai, entro no meu P40-B, abro o canopi e inicio a rotina pré-decolagem:
roda traseira travada, trim do profundor todo para trás, RPM ajustada para o
máximo, escuto e procuro no céu por intrusos. Não há nenhum por perto.
São 13:45 - hora local – e "
Imagem

Download:
http://www.wikifortio.com/491006/Em
Impressionante :shock: :D

Fantástico mesmo... muito obrigado [100]

[009]

Qualquer coisa que me ensine a 'chair do chão' está de bom tamanho :D
[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Jolly Roger
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 342
Registrado em: Sex Jun 30, 2006 1:11 am

Re: Simuladores de Vôo

#89 Mensagem por Jolly Roger » Sáb Set 13, 2008 6:02 pm

O Futuro

As notas dos produtores do Black Shark.. mostrando como funcionan todos o sistemas e algumas caracteristicas do jogo

Black Shark Note #1, Part 1



Black Shark Note #1, Part 2



Black Shark Note #2, Part 1



Black Shark Note #2, Part 2



Black Shark Note #3



Black Shark Note #4, Part 1



Black Shark Note #4, Part 2



Black Shark Note #4, Part 3



Black Shark Note #5, Part 1



Black Shark Note #5, Part 2



Black Shark Note #6, Part 1



Black Shark Note #6, Part 2



Black Shark Note #6, Part 3



Black Shark Note #7, Part 1



Black Shark Note #7, Part 2




Black Shark Rotor Physics



Black Shark autorotation landing ( FO%@#$#DA)



DCS: Black Shark, Ballistics



DCS: Black Shark, Ricochets




:twisted: :twisted: esse eu vou comprar




Imagem
Imagem
Carlos Mathias

Re: Simuladores de Vôo

#90 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 13, 2008 10:59 pm

Carlos, vocês deveriam botar pros cadetes pousar com SU-33 no Admiral Kuznetsov, só que de noite e com ventos máximos laterais :twisted: :twisted: :twisted:

Eu já tentei fazer isso muitas vezes, consegui algumas :mrgreen:
É um dos testes de aceitação no FN. :wink:
Isso que o CM falou é bem relativo mesmo. Apesar de o Lock On ter uma dinamica de vôo e uma flight engine muito mais realista que o Falcon, a simulação dos sistemas é meio arcade, principalmente no F-15C.

No Su-27 e Su-25T, até deram uma melhorada, se bem que a dinamica dos mísseis é muito ruim. Extremamente imprecisos.

No final quem gosta mais de combate BVR e quer aprender como realmente funciona o radar, vai pro falcon.
Pois é justamente o oposto, pois nenhuma arma ar-ar tem sequer 80% de Kill Ratio em combate real (na média é claro). Já cansei de citar o caso do MIG-29UB sérvio que desviou de uns oito AIM-120C e sem RWR, sem radar, sem nada.

Outra coisa muito importante, o percentual de acertos vai depender da habilidade do piloto, da obediência dos parâmetros de lançamento, da qualidade do oponente, do tipo da arma e em que situação se usa ela, etc, etc, etc. Arcade é joguinho que é só atirar e acerta sempre.
No Su-27 e Su-25T, até deram uma melhorada, se bem que a dinamica dos mísseis é muito ruim. Extremamente imprecisos.
Eu vôo quase todos os dias a quatro anos e ainda não aprendi tudo no Lock ON. Mas posso garantir que não passo nem perto dessa imprecisão aí. Sem querer desmerecer ninguém, mas as vezes o defeito está entre o manche e o painel.

No final quem gosta mais de combate BVR e quer aprender como realmente funciona o radar, vai pro falcon.
Isso que o CM falou é bem relativo mesmo. Apesar de o Lock On ter uma dinamica de vôo e uma flight engine muito mais realista que o Falcon, a simulação dos sistemas é meio arcade, principalmente no F-15C.

No Su-27 e Su-25T, até deram uma melhorada, se bem que a dinamica dos mísseis é muito ruim. Extremamente imprecisos.
No final quem gosta mais de combate BVR e quer aprender como realmente funciona o radar, vai pro falcon.
Justamente o oposto novamente. O pessoal da Falcon quando pega o Lock On apanha, porque está acostumado com atirou=acertou. Mais uma vez, tem-se que conhecer a fundo as armas técnicas e funcionamento dos sistemas. E leva tempo mesmo para aprender, por isso o povo corre.

Agora mesmo estou com um cadete que voa no Lock On a três anos, e descobriu que na verdade ainda não sabe nem a metade das coisas que há para aprender, está engatinhando na verdade.
Jacobs, eu não sei se o que eu vou falar é bobeira, mas quando eu botava no nível ace, com apenas visões externas, os mísseis ficavam muito precisos, mas quando eu botava no nível easy, com tudo liberado e talz, os mísseis nunca acertavam o alvo. Se você tem Lock On, tenta fazer isso :P
Primeiro não existe vôo com visão externa, porque se você está num caça real também não existe isso, é a visão da cabine e só. No máximo na fase de aprendizagem, depois esqueçamos visão externa e outras facilidades.

Nada de mexer com a regulagem de mísseis, é sempre no meio, como vem de fábrica, senão perde realismo, aí é melhor ir pro outro simulador.
EU acho que não tem nada a ver Renan, até porque eu jogo com tudo no hard, e não existe míssil que acerta 100% das vezes. O problema é os R-27 nunca acertam! É necessário disparar 2 a 3 mísseis pra derrubar um bandido.
Depende do alvo, das cinscunstâncias, do piloto e do alvo, e etc, etc, etc. E no Lock On não se joga, se voa. :wink: :D

Os R-27R/ER realmente tem índice de acerto menor que outras armas no Lock On, mas com as táticas certas e com a inestimável ajuda deles você derruba os F-15C com AIM-120C na maioria das vezes. Ou no mínimo sai vivo do combate.

Há maneiras de usar estas armas de maneira extremamente eficiente, mas aí já é lição lá na frente do curso de formação. Demora e tem que estudar muito.
Bom, comigo funcionava, não sei se era porque eu mechia na barra de acertos de mísseis, estou sem lock on no pc no momento.

Acho que o Carlos ou o esquadrão dele pode te dar uma definição melhor sobre os problemas do R-27
Já respondi acima. Os R-27R/ER tem seu uso e suas circunstâncias.

Mais uma vez sem absolutamente desmerecer os pilotos de outros simuladores, mas realismo de combate é no Lock-On. Campanha dinâmica e painel clicável, por enquanto, é no Falcon.




Responder