Confirmado, a FACH ainda não adquiriu o AIM 120C

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

#76 Mensagem por Matheus » Sáb Out 27, 2007 4:24 pm

projeto escreveu:
FIGHTERCOM escreveu:
PRick escreveu:
Copello escreveu:Donde estan los missiles??? Donde estas Degan????

PS: por isso que o Chile fica mandando Dragonfly pra Cruzex. Eles já sabem que vão tomar bala de F-5M+R-99. Nessa próxima Cruzex o Chile podia mandar esses F-16 raspa do tacho pra bater um dogfight com os Matusas hein, ia ser páreo duro!!!
8-]


Ele agora só fica na parte naval do fórum! Fugiu daqui! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s


Depois de muito se discutir sobre a existência dos AIM120C no Chile, que tal agora discutirmos sobre a existência dos Harpoon? :twisted: :twisted: :twisted:


Harpoon eles têm, assim como Python IV e Derbys.

[]'s


Derbys??? ainda há controvérsias.




Carlos Mathias

#77 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 27, 2007 6:08 pm

Alguém já viu um F-16Ch com Harpoon nas asas? Derby? Primeiro tem que ver se os EUA permitirão isso algum dia, depois pode ser que apareçam fotos e tal.

Alguma foto que seja de Derby no Chile? Nem que seja numa bancada, sendo pintado, tem? Não? TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!

Imagem




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#78 Mensagem por Bolovo » Sáb Out 27, 2007 6:14 pm

Carlos Mathias escreveu:Imagem

Essa foto deu um pequeno rolo lá em BACO. Vamos dizer que ela não era para estar na internet... :lol:

Os AIM-120C nem foram comprados... os Derby não há provas... já os Harpoon II foram aprovados pelo DOD americano...




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#79 Mensagem por AlbertoRJ » Sáb Out 27, 2007 6:19 pm

A compra dos Derbys consta no Sipri.org, o que já é alguma coisa. Mas creio que realmente não é algo absolutamente garantido.

[]'s




Alberto -
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#80 Mensagem por Bolovo » Sáb Out 27, 2007 6:22 pm

projeto escreveu:A compra dos Derbys consta no Sipri.org, o que já é alguma coisa. Mas creio que realmente não é algo absolutamente garantido.

[]'s

Ah, é verdade, é a mesma fonte que diz que a FAV comprou 100 R-73 e 200 R-77, ou número parecido. Então se a FAV tem esses mísseis, a FACh tem os Derbys... está no mesmo documento.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#81 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 27, 2007 6:25 pm

Bolovo, agora amigo, NADA é garantido por aquelas bandas. Tinha gente daqui que só faltou me dar porrada quando pedi umas fotinhas dos AIM-120C5, lembra?

Pois é, agora já se sabe da realidade, dita pelo cmte da FACh, que apesar de tudo pode ser um grande mentiroso e estar escondendo através do jogo de contra-informação que eles na verdade tem o AIM-120C7, Harpoon block 100 e Tomohawk.

Quem sabe é um jogo de "diz que não tem mas tem"? Seria o oposto de qualquer um que quer desencorajar vizinhos mais afoitos, mas sabe como é, na melhor e mais bem gerida FAer da região, aquela mais bem armada(mísseis stealth total) e etc, etc, etc...




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#82 Mensagem por Bolovo » Sáb Out 27, 2007 6:27 pm

E o que eu disse? :shock:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#83 Mensagem por Skyway » Sáb Out 27, 2007 6:28 pm

Acho q o Degan está fazendo umas ligações e dando um jeito desse comandante ser desligado da FACH.....por desonrra ainda por cima!

Que abuso, publicar uma informação que contradiz o Degan e ainda por cima mostrando que o Chuck é uma moçinha barata...sou mais o Cap.Nascimento made in Brazil!




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

#84 Mensagem por Penguin » Sáb Out 27, 2007 6:34 pm

A FAV jah adquiriu R-77?




AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#85 Mensagem por AlbertoRJ » Sáb Out 27, 2007 6:36 pm

jacquessantiago escreveu:A FAV jah adquiriu R-77?


O instituto Sipri diz que sim, e seriam 100 mísseis.

[]'s




Alberto -
Avatar do usuário
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2317
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceram: 28 vezes

#86 Mensagem por Gerson Victorio » Sáb Out 27, 2007 8:33 pm

Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Imagem

Essa foto deu um pequeno rolo lá em BACO. Vamos dizer que ela não era para estar na internet... :lol:

Os AIM-120C nem foram comprados... os Derby não há provas... já os Harpoon II foram aprovados pelo DOD americano...




Essa foto eu creio que foi tirada durante a Cruzex III, vejam....só há um míssel derby no pilone esquerdo conforme eu descrevi em algum post aqui no DB sobre a Cruzex e também so havia dois F5-M armados com Derbys daqueles que estavam em operação como "vermelhos".

Gerson




de volta a Campo Grande - MS.
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

#87 Mensagem por Penguin » Sáb Out 27, 2007 8:52 pm

GERSON VICTORIO escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Imagem

Essa foto deu um pequeno rolo lá em BACO. Vamos dizer que ela não era para estar na internet... :lol:

Os AIM-120C nem foram comprados... os Derby não há provas... já os Harpoon II foram aprovados pelo DOD americano...




Essa foto eu creio que foi tirada durante a Cruzex III, vejam....só há um míssel derby no pilone esquerdo conforme eu descrevi em algum post aqui no DB sobre a Cruzex e também so havia dois F5-M armados com Derbys daqueles que estavam em operação como "vermelhos".

Gerson


Qual a razao desta carga assimetrica?
[]´s

Jacques




Avatar do usuário
Poti Camarão
Sênior
Sênior
Mensagens: 819
Registrado em: Ter Mai 23, 2006 10:16 pm
Localização: Natal - Brasil
Agradeceram: 2 vezes

#88 Mensagem por Poti Camarão » Sáb Out 27, 2007 8:59 pm

Cadê o Degan???




Carlos Mathias

#89 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 27, 2007 10:05 pm

Tá ajoelhando pro Peludo.




Avatar do usuário
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2317
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceram: 28 vezes

#90 Mensagem por Gerson Victorio » Sáb Out 27, 2007 10:25 pm

jacquessantiago escreveu:
GERSON VICTORIO escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Imagem

Essa foto deu um pequeno rolo lá em BACO. Vamos dizer que ela não era para estar na internet... :lol:

Os AIM-120C nem foram comprados... os Derby não há provas... já os Harpoon II foram aprovados pelo DOD americano...




Essa foto eu creio que foi tirada durante a Cruzex III, vejam....só há um míssel derby no pilone esquerdo conforme eu descrevi em algum post aqui no DB sobre a Cruzex e também so havia dois F5-M armados com Derbys daqueles que estavam em operação como "vermelhos".

Gerson


Qual a razao desta carga assimetrica?
[]´s

Jacques


Boa pergunta...não tenho noção nenhuma da resposta....com certeza deve haver uma explicação...mas que os F5-M voavam sem problemas, voavam.
Eu também achei estranho o fato, mas como não tenho nenhuma fuentes a explicação poderá vir mais tarde.

Abraços

Gerson




de volta a Campo Grande - MS.
Responder