Enviado: Qui Jan 17, 2008 7:03 pm
sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
FABIO escreveu:sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
FABIO escreveu:sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
FABIO escreveu:so resta saber quantos estao na embraer esperando para serem entregues a fab.
juarez castro escreveu:Slip Junior escreveu:Juarez, obrigado pelas informações. Imagino que o 30 (que foi entregue a cerca de dois anos e participou da última Cruzex) não tenha sido devolvido a Embraer, mas enviado para o PAMA para resolver alguma questão relacionada à célula ou grupo motopropulsor, correto?
Abraço
voou pra c....fazendo conversão..Check D
Grande abraço
Mapinguari escreveu:FABIO escreveu:sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
Fábio, acalme-se. Passe uma pomada anti-prurido que a coceira passa!
Resolvido o problema no fluxo de $$$ e os bugs, o programa F-5M deslancha!
Aeronaves já entregues: 16 (15 Echo e 1 Fox)
Seriais:
F-5EM - 4825, 4826, 4830, 4834, 4844, 4848, 4856, 4860, 4861, 4863, 4864, 4865, 4866, 4869, 4871
F-5FM - 4807
Somem-se a esses o F-5EM 4874 e o F-5FM 4808, que são os protótipos, que serão entregues junto com os 10 últimos a serem entregues à FAB em 2009.
Isso significa que existem 8 F-5EM (sendo 1 F-5FM) prontos (do primeiro lote que a FAB não aceitou) na Embraer sendo retificados e, junto com os 10 a serem entregues ao longo de 2008, totalizam os 46 do programa.
A esses, somam-se 4 F-5E e 3 F-5F do lote de 11 F-5 ex-Jordania, que serão elevados ao padrão F-5M. Os outros 4 F-5 do lote ex-Jordania não entrarão em carga, sendo apenas fontes de spare parts.
Sobre os A-1M:
O primeiro dos 53 modernizados entra em serviço em 2010, último em 2015. Ficam mais 20 anos em serviço.
Somem-se a esses o F-5EM 4874 e o F-5FM 4808, que são os protótipos, que serão entregues junto com os 10 últimos a serem entregues à FAB em 2009.
Sobre os A-1M:
O primeiro dos 53 modernizados entra em serviço em 2010, último em 2015. Ficam mais 20 anos em serviço.
Mapinguari escreveu:FABIO escreveu:sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
Fábio, acalme-se. Passe uma pomada anti-prurido que a coceira passa!
Resolvido o problema no fluxo de $$$ e os bugs, o programa F-5M deslancha!
Aeronaves já entregues: 16 (15 Echo e 1 Fox)
Seriais:
F-5EM - 4825, 4826, 4830, 4834, 4844, 4848, 4856, 4860, 4861, 4863, 4864, 4865, 4866, 4869, 4871
F-5FM - 4807
Somem-se a esses o F-5EM 4874 e o F-5FM 4808, que são os protótipos, que serão entregues junto com os 10 últimos a serem entregues à FAB em 2009.
Isso significa que existem 8 F-5EM (sendo 1 F-5FM) prontos (do primeiro lote que a FAB não aceitou) na Embraer sendo retificados e, junto com os 10 a serem entregues ao longo de 2008, totalizam os 46 do programa.
A esses, somam-se 4 F-5E e 3 F-5F do lote de 11 F-5 ex-Jordania, que serão elevados ao padrão F-5M. Os outros 4 F-5 do lote ex-Jordania não entrarão em carga, sendo apenas fontes de spare parts.
Sobre os A-1M:
O primeiro dos 53 modernizados entra em serviço em 2010, último em 2015. Ficam mais 20 anos em serviço.
joao fernando escreveu:Mapinguari escreveu:FABIO escreveu:sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
Fábio, acalme-se. Passe uma pomada anti-prurido que a coceira passa!
Resolvido o problema no fluxo de $$$ e os bugs, o programa F-5M deslancha!
Aeronaves já entregues: 16 (15 Echo e 1 Fox)
Seriais:
F-5EM - 4825, 4826, 4830, 4834, 4844, 4848, 4856, 4860, 4861, 4863, 4864, 4865, 4866, 4869, 4871
F-5FM - 4807
Somem-se a esses o F-5EM 4874 e o F-5FM 4808, que são os protótipos, que serão entregues junto com os 10 últimos a serem entregues à FAB em 2009.
Isso significa que existem 8 F-5EM (sendo 1 F-5FM) prontos (do primeiro lote que a FAB não aceitou) na Embraer sendo retificados e, junto com os 10 a serem entregues ao longo de 2008, totalizam os 46 do programa.
A esses, somam-se 4 F-5E e 3 F-5F do lote de 11 F-5 ex-Jordania, que serão elevados ao padrão F-5M. Os outros 4 F-5 do lote ex-Jordania não entrarão em carga, sendo apenas fontes de spare parts.
Sobre os A-1M:
O primeiro dos 53 modernizados entra em serviço em 2010, último em 2015. Ficam mais 20 anos em serviço.
Desde quando o Brasil comprou F5 da Jordania? Se comprou, ja recebeu?
Immortal Horgh escreveu:
Não serão todos os 53 que receberão a modernização, porque uma boa parte da frota está com graves problemas estruturais.
[ ]s
FABIO escreveu:amigo mapinguari acho que voçe errou a conta 16 F-5 entregues+2prototipos
prontos=18 + 8 =26+10=36 F-5M.
Immortal Horgh escreveu:joao fernando escreveu:Mapinguari escreveu:FABIO escreveu:sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
Fábio, acalme-se. Passe uma pomada anti-prurido que a coceira passa!
Resolvido o problema no fluxo de $$$ e os bugs, o programa F-5M deslancha!
Aeronaves já entregues: 16 (15 Echo e 1 Fox)
Seriais:
F-5EM - 4825, 4826, 4830, 4834, 4844, 4848, 4856, 4860, 4861, 4863, 4864, 4865, 4866, 4869, 4871
F-5FM - 4807
Somem-se a esses o F-5EM 4874 e o F-5FM 4808, que são os protótipos, que serão entregues junto com os 10 últimos a serem entregues à FAB em 2009.
Isso significa que existem 8 F-5EM (sendo 1 F-5FM) prontos (do primeiro lote que a FAB não aceitou) na Embraer sendo retificados e, junto com os 10 a serem entregues ao longo de 2008, totalizam os 46 do programa.
A esses, somam-se 4 F-5E e 3 F-5F do lote de 11 F-5 ex-Jordania, que serão elevados ao padrão F-5M. Os outros 4 F-5 do lote ex-Jordania não entrarão em carga, sendo apenas fontes de spare parts.
Sobre os A-1M:
O primeiro dos 53 modernizados entra em serviço em 2010, último em 2015. Ficam mais 20 anos em serviço.
Desde quando o Brasil comprou F5 da Jordania? Se comprou, ja recebeu?
Comprou 11 F-5 ano passado, mas não sei se já foram entregues.
[ ]s
orestespf escreveu:FABIO escreveu:amigo mapinguari acho que voçe errou a conta 16 F-5 entregues+2prototipos
prontos=18 + 8 =26+10=36 F-5M.