morcego escreveu:MAS PQ AFINAL VCS QUEREM TOMAR O URUGUAI?
Mas eu estou do lado do Diecenes neste caso, a gente podia ter ficado com o Uruguai também![018]
[ ]´s
Moderador: Conselho de Moderação
EDSON escreveu:Uma coisa é não gostar de Hugo Chaves, criticar suas ações por assuntos políticos que não lhe agradam.
Outra bem diferente é entrar em Guerra com Venezuela, por causa que não gosta de suas ações políticas.
Alguém me mostre como Hugo Cjaves é capaz de entrar em guerra com o Brasil, e ainda não sair bastante machucado.
Não tem condições nem de invandir a Colômbia e se sair bem, como poderia se desgastar contra o Brasil e deixar seu grande algoz do Norte satisfeito.
Que hipotese absurda, ir a Guerra.
Conflito com a Venezuela? Como é a escalada deste conflito? Eu não consigo entender?
Eu não compreendo está Geopolítica.
Não gostar do Hugo , odiar, despresar, abominar, detestar, indignar,etc , não é argumento para fazer nosso país ir a guerra.
Isto tudo por que ele fechou um canal de telivisão que não é transmitido aqui no Brasil.
Então teremos que a partir de hoje começar a indiguinar-se com a China e seu unico partido político, o Paquistão, o Egito e etc.
Porque será que ninguém critica a Ucrânia e seu presidente que deu um verdadeiro golpe de Estado? Será que é só porque os EUA é seu aliado?
Neste mundo todas as coisas são injustas.
Onde está o mocinho?
A imprensa porém nunca me convenseu de nada, mas as vezes ela me parece que têm um ótimo sonido, porque fala aquilo que eu quero ouvir. Será?
Oh indústria de Goebbels, fez intermináveis discípulos, ninguém mais lhe pode duvidar ou contestar. O que será realmente dos livres pensamentos? Tudo que dizes é inviolável e cabal. Não é assim que dizem: eu li no jornal portanto é incotest.
Chaves é uma abominação para a democracia.
E os americanos são o quê?
Chaves é anti democrático?
E o que levou a isso?
Intolerância minha, sua e a dos outros.
Enquanto os Venezuelanos o quizerrem ele estará entre nós.
Seu direito e meu direito está em contesta-lo e deplora-lo e é isso que devemos fazer .
Não procurar argumentos nós para derruba-lo se seu povo não quer.
Ou vamos fazer isso?
rafa_rop escreveu:..pra quem achou que o lula tinha engrossado a vóz com a venezuela: http://www.youtube.com/watch?v=IuX8SWRjNfs
[]'s
Rafael
luisabs escreveu:rafa_rop escreveu:..pra quem achou que o lula tinha engrossado a vóz com a venezuela: http://www.youtube.com/watch?v=IuX8SWRjNfs
[]'s
Rafael
Por incrível que pareça, o Lula está agindo com inteligência, quase como um xadrezista ou um estrategista:
- Não quer bater de frente com o Morales, e sim atingir o objetivo de fornecimento de gás pela Bolívia, enquanto ganhamos tempo preparando a nossa produção interna de gás.
- Não quer confusão com o louco do Chavez, em vez disso coloca panos quentes, dando tempo para que as nossas forças armadas sejam reequipadas. Pelo menos eu gostaria que fossem.
EDSON escreveu:Uma coisa é não gostar de Hugo Chaves, criticar suas ações por assuntos políticos que não lhe agradam.
Outra bem diferente é entrar em Guerra com Venezuela, por causa que não gosta de suas ações políticas.
Alguém me mostre como Hugo Cjaves é capaz de entrar em guerra com o Brasil, e ainda não sair bastante machucado.
Não tem condições nem de invandir a Colômbia e se sair bem, como poderia se desgastar contra o Brasil e deixar seu grande algoz do Norte satisfeito.
Que hipotese absurda, ir a Guerra.
Conflito com a Venezuela? Como é a escalada deste conflito? Eu não consigo entender?
Eu não compreendo está Geopolítica.
Não gostar do Hugo , odiar, despresar, abominar, detestar, indignar,etc , não é argumento para fazer nosso país ir a guerra.
Isto tudo por que ele fechou um canal de telivisão que não é transmitido aqui no Brasil.
Então teremos que a partir de hoje começar a indiguinar-se com a China e seu unico partido político, o Paquistão, o Egito e etc.
Porque será que ninguém critica a Ucrânia e seu presidente que deu um verdadeiro golpe de Estado? Será que é só porque os EUA é seu aliado?
Neste mundo todas as coisas são injustas.
Onde está o mocinho?
A imprensa porém nunca me convenseu de nada, mas as vezes ela me parece que têm um ótimo sonido, porque fala aquilo que eu quero ouvir. Será?
Oh indústria de Goebbels, fez intermináveis discípulos, ninguém mais lhe pode duvidar ou contestar. O que será realmente dos livres pensamentos? Tudo que dizes é inviolável e cabal. Não é assim que dizem: eu li no jornal portanto é incotest.
Chaves é uma abominação para a democracia.
E os americanos são o quê?
Chaves é anti democrático?
E o que levou a isso?
Intolerância minha, sua e a dos outros.
Enquanto os Venezuelanos o quizerrem ele estará entre nós.
Seu direito e meu direito está em contesta-lo e deplora-lo e é isso que devemos fazer .
Não procurar argumentos nós para derruba-lo se seu povo não quer.
Ou vamos fazer isso?
orestespf escreveu:luisabs escreveu:rafa_rop escreveu:..pra quem achou que o lula tinha engrossado a vóz com a venezuela: http://www.youtube.com/watch?v=IuX8SWRjNfs
[]'s
Rafael
Por incrível que pareça, o Lula está agindo com inteligência, quase como um xadrezista ou um estrategista:
- Não quer bater de frente com o Morales, e sim atingir o objetivo de fornecimento de gás pela Bolívia, enquanto ganhamos tempo preparando a nossa produção interna de gás.
- Não quer confusão com o louco do Chavez, em vez disso coloca panos quentes, dando tempo para que as nossas forças armadas sejam reequipadas. Pelo menos eu gostaria que fossem.
Bater de frente com o Chávez e/ou Morales, é fazer o jogo deles. É nivelar por baixo. Sabedoria nestas horas é tudo. Não sei o quanto isto dura, mas o jogo tem que ser assim, pelo menos no "início".
cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:luisabs escreveu:rafa_rop escreveu:..pra quem achou que o lula tinha engrossado a vóz com a venezuela: http://www.youtube.com/watch?v=IuX8SWRjNfs
[]'s
Rafael
Bater de frente com o Chávez e/ou Morales, é fazer o jogo deles. É nivelar por baixo. Sabedoria nestas horas é tudo. Não sei o quanto isto dura, mas o jogo tem que ser assim, pelo menos no "início".
Pois é , minha dúvida é essa aí tb. Quanto tempo falta para a hecatombe bolivariana.
sds
Walter
E o interessante é que o frio toma conta do país, exceto em uma micro região mais ao centro do país. rsrs
PRick escreveu:morcego escreveu:MAS PQ AFINAL VCS QUEREM TOMAR O URUGUAI?
Mas eu estou do lado do Diecenes neste caso, a gente podia ter ficado com o Uruguai também![018]
[ ]´s
Tomar não . Trazê-lo de novo ao nosso convívio . A razão de querer isso é simples : Atavismo Imperialista.morcego escreveu:MAS PQ AFINAL VCS QUEREM TOMAR O URUGUAI?
cicloneprojekt escreveu:E o interessante é que o frio toma conta do país, exceto em uma micro região mais ao centro do país. rsrs
Micro-região foi ótimo!
O problema ali deve ser que a vida é tão boa que ninguém acaba se lembrando daquele tal de gigante adormecido sob céu risonho e límpido...
O Chavez está precisando mesmo é levar um arrasta pé do 51.
sds
Walter