Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7321 Mensagem por U-27 » Ter Nov 30, 2010 12:26 pm

Vitor escreveu:
U-27 escreveu:proibir o uso de drogas é garantir o direito do outro ter seu corpo inteiro e não destroçado por um viciado louco por ai.
deviam é punir usuario tambem, assim acabava com tudo logo.
Isso me lembra algo...

http://en.wikipedia.org/wiki/Prohibitio ... es#Society

Many social problems have been attributed to the Prohibition era. Mafia groups limited their activities to gambling and theft until 1920, when organized bootlegging manifested in response to the effect of Prohibition.[21] A profitable, often violent, black market for alcohol flourished. Powerful gangs corrupted law enforcement agencies, leading to racketeering. Stronger liquor surged in popularity because its potency made it more profitable to smuggle.

To prevent bootleggers from using industrial ethyl alcohol to produce illegal beverages, the government ordered the poisoning of industrial alcohols. In response, bootleggers hired chemists who successfully renatured the alcohol to make it drinkable. As a response, the Treasury Department required manufacturers to add more deadly poisons, including the particularly deadly methyl alcohol. New York City medical examiners prominently opposed these policies because of the danger to human life. As many as 10,000 people died from drinking denatured alcohol before Prohibition ended.

consideremos duas coisas, proibir alcool foi uma atitude ligada aos hereges puritanos, não há necessidade para uma proibição do alcool por este nao ser uma droga com o mesmo poder viciante e aluciogeno das drogas proibidas, porem, o controle para evitar excessos faz bem, uma imposição da lei seca e uma proibição de beber na rua fora de bares e das casas ja faria seu papel bem.
agora as pessoas que usam crack, cocaina e outras drogas se matam sem precisar por veneno nelas, pois elas mesmo ja o destroem, para depois gerar problemas familiares e outras desgraças que degradam a sociedade.




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7322 Mensagem por thicogo » Ter Nov 30, 2010 12:35 pm

ZeRo4 escreveu:
thicogo escreveu:Como o Zero disse, o CV moralmente Morreu,mas O ADA, TC, TCP ainda estão ai, acredito eu que eles ficaram quietos por enquanto, até desmobilizarem as tropas federais.Na rede tem boatos, não sei se são de verdade, mas que ADA"Rocinha E Vidigal ",TCP"parte da zona oeste" e o TC, tá quase morto também, graças da divergencias internas perdeu muito território.Dizem que eles estão se entricheirando mais ainda, dizem as mais linguas, que a rocinha tá uma buraqueira só.
Essa informação ai do TCP não procede muito não companheiro... com a derrocada do Alemão e da Penha, certamente HOJE a facção número 1 do Estado passa a ser o TCP.
Zero, tudo bem mas aquelas favelas ai de Senado Camará, Bangu, Realengo,vc trabalha em Bangu"Gericino", sabe bem o que eu estou falando, essas favelas são pequena mas são acredito eu que depois da Rocinha e Maré, as mais bem armadas do Rio.




Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operações Policiais e Militares

#7323 Mensagem por ZeRo4 » Ter Nov 30, 2010 12:36 pm

Dois dias depois da Polícia tomar os complexos da penha e do alemão... traficantes do Comando Vermelho tentam tomar o Complexo do 18 na manhã desta terça-feira, a bala está comendo lá desde cedo!




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operações Policiais e Militares

#7324 Mensagem por ZeRo4 » Ter Nov 30, 2010 12:39 pm

thicogo escreveu:
ZeRo4 escreveu: Essa informação ai do TCP não procede muito não companheiro... com a derrocada do Alemão e da Penha, certamente HOJE a facção número 1 do Estado passa a ser o TCP.
Zero, tudo bem mas aquelas favelas ai de Senado Camará, Bangu, Realengo,vc trabalha em Bangu"Gericino", sabe bem o que eu estou falando, essas favelas são pequena mas são acredito eu que depois da Rocinha e Maré, as mais bem armadas do Rio.
Certamente... mas o ADA só tem a Rocinha e o Complexo do São Carlos. O São Carlos já está no cronograma para receber UPP, de peso mesmo restarão a Rocinha, Vintém e Complexo da Pedreira...

A Maré já é praticamente TODA TCP! somente a Nova Holanda e o Parque União pertencem ao CV...




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7325 Mensagem por thicogo » Ter Nov 30, 2010 12:42 pm

ZeRo4 escreveu:Dois dias depois da Polícia tomar os complexos da penha e do alemão... traficantes do Comando Vermelho tentam tomar o Complexo do 18 na manhã desta terça-feira, a bala está comendo lá desde cedo!
O 18 é milícia, então acredito que não vão conseguir muita alguma coisa, com o exército na Penha, os PMs dos GAT, cedidos pelos pelos batalhões, vão voltar para as ruas.Eu escutei que a PM já interviu lá.




Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operações Policiais e Militares

#7326 Mensagem por ZeRo4 » Ter Nov 30, 2010 12:46 pm

thicogo escreveu:
ZeRo4 escreveu:Dois dias depois da Polícia tomar os complexos da penha e do alemão... traficantes do Comando Vermelho tentam tomar o Complexo do 18 na manhã desta terça-feira, a bala está comendo lá desde cedo!
O 18 é milícia, então acredito que não vão conseguir muita alguma coisa, com o exército na Penha, os PMs dos GAT, cedidos pelos pelos batalhões, vão voltar para as ruas.Eu escutei que a PM já interviu lá.
O 18 não é mais Milícia. O "dono" da milícia (um policial de apelido NAM) foi preso há cerca de 02 meses, logo dps disso o Piolho saiu da cadeia com benefício e tomou todo o complexo do 18 que hoje é ADA... o único resquício de milícia é o Fubá no campinho que o Piolho já vinha tentando tomar há algum tempo já.




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Mensagens: 1708
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 1:18 am
Localização: Calábria-Itália
Agradeceram: 16 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7327 Mensagem por marcelo bahia » Ter Nov 30, 2010 12:48 pm

ZeRo4 escreveu:O ADA acabou sozinho... ADA é facção falida, não é necessário nem preocupação...

O alvo agora deveria ser o TCP porque está segurando os Complexos da Maré e de Senador Camará que podem acabar se tornando novos "complexos do alemão".

Quanto as milícias eu prefiro não dar opinião. Dizem que as milícias foram o grupo que mais cresceu no Governo do Sérgio Cabral, formularam teorias inclusive que o motivo dos ataques não seriam as UPPs e sim o crescimento das Milícias.

Eu, particularmente, não vejo isso... acho que as principais milicias foram atacadas no Governo Sério Cabral sim, mas deve ser uma coisa melhor analisada, por isso não prefiro opinar.
Valeu, Zero4!!

Tenho uma amiga do Rio que também afirmou que o motivo verdadeiro eram as milícias. Ela disse que Beltrame está metido com elas. Eu particularmente duvido. Acho que ele é um cara sério. Quem é metido e eleito pelo curral eleitoral miliciano é o deputado Marcelo Itagiba, secretário de SP no governo de Garotinho. Esse sim é da milícia!! Mas pode ser que eu esteja equivocado e ela certa! O futuro dirá!

Sds.




Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7328 Mensagem por thicogo » Ter Nov 30, 2010 12:55 pm

O São Carlos, não tem jeito,fica quase no Centro, com a Cidade Nova crescendo como está, deve está tendo muita pressão por uma UPP alí.Minha esperança mesmo por melhoras em segurança, é em Ramos e principalmete em Bonsucesso, A Maré é um cancer do lado da Av Brasil e Linha Vermelha.




Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7329 Mensagem por thicogo » Ter Nov 30, 2010 12:58 pm

ZeRo4 escreveu:
thicogo escreveu: O 18 é milícia, então acredito que não vão conseguir muita alguma coisa, com o exército na Penha, os PMs dos GAT, cedidos pelos pelos batalhões, vão voltar para as ruas.Eu escutei que a PM já interviu lá.
O 18 não é mais Milícia. O "dono" da milícia (um policial de apelido NAM) foi preso há cerca de 02 meses, logo dps disso o Piolho saiu da cadeia com benefício e tomou todo o complexo do 18 que hoje é ADA... o único resquício de milícia é o Fubá no campinho que o Piolho já vinha tentando tomar há algum tempo já.
Que merda, não que eu sejá a favor de milicia, mas é menos mal que o trafico.




Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7330 Mensagem por thicogo » Ter Nov 30, 2010 1:02 pm

marcelo bahia escreveu:
ZeRo4 escreveu:O ADA acabou sozinho... ADA é facção falida, não é necessário nem preocupação...

O alvo agora deveria ser o TCP porque está segurando os Complexos da Maré e de Senador Camará que podem acabar se tornando novos "complexos do alemão".

Quanto as milícias eu prefiro não dar opinião. Dizem que as milícias foram o grupo que mais cresceu no Governo do Sérgio Cabral, formularam teorias inclusive que o motivo dos ataques não seriam as UPPs e sim o crescimento das Milícias.

Eu, particularmente, não vejo isso... acho que as principais milicias foram atacadas no Governo Sério Cabral sim, mas deve ser uma coisa melhor analisada, por isso não prefiro opinar.
Valeu, Zero4!!

Tenho uma amiga do Rio que também afirmou que o motivo verdadeiro eram as milícias. Ela disse que Beltrame está metido com elas. Eu particularmente duvido. Acho que ele é um cara sério. Quem é metido e eleito pelo curral eleitoral miliciano é o deputado Marcelo Itagiba, secretário de SP no governo de Garotinho. Esse sim é da milícia!! Mas pode ser que eu esteja equivocado e ela certa! O futuro dirá!

Sds.
Marcelo, o secretário Beltame, acredito eu que deve ter sido o único SSP sério que o Rio teve o resto é o resto.O filme Tropa de Elite 2 mostra isso, bem na época do Governado Malandrinho .




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7331 Mensagem por wagnerm25 » Ter Nov 30, 2010 1:04 pm

Apreendida agora pouco:

Imagem

Quero ver uma metralhadora dessas sumir com ações sociais.




Editado pela última vez por wagnerm25 em Ter Nov 30, 2010 1:05 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7332 Mensagem por thicogo » Ter Nov 30, 2010 1:04 pm

ZeRo4 escreveu:
thicogo escreveu: O 18 é milícia, então acredito que não vão conseguir muita alguma coisa, com o exército na Penha, os PMs dos GAT, cedidos pelos pelos batalhões, vão voltar para as ruas.Eu escutei que a PM já interviu lá.
O 18 não é mais Milícia. O "dono" da milícia (um policial de apelido NAM) foi preso há cerca de 02 meses, logo dps disso o Piolho saiu da cadeia com benefício e tomou todo o complexo do 18 que hoje é ADA... o único resquício de milícia é o Fubá no campinho que o Piolho já vinha tentando tomar há algum tempo já.
Isso me deixa puto da vida ,o CPP tem que ser mudado urgentimente, esse benefício de 1/6 é foda,mas dificimente ele será mudado , eu não sei se tem mais bandido nas cadeias ou lá em Brasília, o políticos e a corja que vai junto com eles.




Editado pela última vez por thicogo em Ter Nov 30, 2010 1:13 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7333 Mensagem por thicogo » Ter Nov 30, 2010 1:12 pm

wagnerm25 escreveu:Apreendida agora pouco:

Imagem

Quero ver uma metralhadora dessas sumir com ações sociais.

Ponto 30, bem conservada.




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#7334 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Nov 30, 2010 1:15 pm

Olhem, há muito caminho ainda. Pode haver (e certamente há) erros, porém o que houve no Alemão destroçou o CV. É a chance de aniquilação total. Vejam o tamanho o prejuízo (só no oficial):

Em 2 dias, facção criminosa perde R$ 68 milhões no Rio

Link da notícia: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... o-rio.jhtm

Acho que a estratégia não declarada mas meio óbvia do Beltrame foi quebrar o CV primeiro, tanto que praticamente todas as UPPs estão em áreas da facção, que é (ou era) a maior do Estado.

Perto do CV, ADA é fichinha, pois Rocinha e Vidigal são café com leite diante do Complexo. TC e TCP são fortes mas não se comparavam ao CV pré-apocalipse.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7335 Mensagem por U-27 » Ter Nov 30, 2010 1:18 pm

alem destes prejuizos, se somam as perdas de vendas não efetuadas, cancelamentos de compras, perda de pessoal, perda de territorio...




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Responder