TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Esqueça o Su-35, acabou, forever...Carlos Mathias escreveu:O "BÚÚÚÚÚÚÚÚU" foi de assombração.
Alberto -
Esqueça você meu caro torcedor. Ninguém falou no falecido e portanto vamos nos ater aos restantes.
Rezem muito para essa crise passar bem ao largo do Brasil, porque hoje eu vi o presidente falando que cortará programas sim, naturalmente.
Rezem muito para essa crise passar bem ao largo do Brasil, porque hoje eu vi o presidente falando que cortará programas sim, naturalmente.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Vai cortar programas sim se o bicho pegar, mas esperemos... A única salvação do F-X, caso a crise se instale forte por aqui é eleger o Rafale. Se é verdade que os programos sociais não serão afetados por cortes, o caça francês poderá receber ajuda do Estado brasileiro. Ninguém quer um cego e aleijado deixado à própria sorte, não é verdade?
-
- Sênior
Não é cego mas o aleijado é o SH.
E o anão é o Gripen NG.
E o anão é o Gripen NG.
Alberto -
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Carlos Mathias escreveu: Rezem muito para essa crise passar bem ao largo do Brasil, porque hoje eu vi o presidente falando que cortará programas sim, naturalmente.
Lembre-se que para qq concorrente o contrato só será assinado no fim de 2009 e sua execução com o pagamento da primeira parcela só entrará em vigor alguns meses depois, ou seja, é 2010 mesmo.
A crise pode refrear até lá. Ou não, admitamos...
mas tem muito tempo para a poeira assentar.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Wolfgang
- Sênior
Aleijado nada. Até onde sei, o SH não precisa de um F-15E para iluminar seus alvos...
Eu sei que isso é passageiro no Rafale, mas o PRick toma os percauços passageiros do SH como vícios fatais e incorrígeis. Isso é tomar o instante pelo que permanece. Erro crasso. Cita problemas e reclamações referentes ao SH de 2001 e não vê que em 2008 já não há mais os tais problemas, ou pelo menos, não na extensão que ele assegura ter...
Eu sei que isso é passageiro no Rafale, mas o PRick toma os percauços passageiros do SH como vícios fatais e incorrígeis. Isso é tomar o instante pelo que permanece. Erro crasso. Cita problemas e reclamações referentes ao SH de 2001 e não vê que em 2008 já não há mais os tais problemas, ou pelo menos, não na extensão que ele assegura ter...
-
- Sênior
Se o Rafale é cego, então o SH é o aleijado e o Gripen NG é o anão.
Alberto -
Pelo que dizem os economistas (que sempre erram as previsões) vamos sair dessa muito mais rapidamente que o 1º mundo, que não sei se continuará tão 1º assim quando essa avalanche de merda acabar.Lembre-se que para qq concorrente o contrato só será assinado no fim de 2009 e sua execução com o pagamento da primeira parcela só entrará em vigor alguns meses depois, ou seja, é 2010 mesmo.
Mas sabe como é Walter, se alguém começar a pressionar porque o "seu" não foi escolhido...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
100% off topic, masCarlos Mathias escreveu:Pelo que dizem os economistas (que sempre erram as previsões) vamos sair dessa muito mais rapidamente que o 1º mundo, que não sei se continuará tão 1º assim quando essa avalanche de merda acabar.Lembre-se que para qq concorrente o contrato só será assinado no fim de 2009 e sua execução com o pagamento da primeira parcela só entrará em vigor alguns meses depois, ou seja, é 2010 mesmo.
Mas sabe como é Walter, se alguém começar a pressionar porque o "seu" não foi escolhido...
Essa crise é como se alguém tivesse acumulado 100.000t de merda, colocasse o bolo de merda na frente da casa Branca e aí pegasse os 20 Tu-160 da VVS alinha-se-os de costas para o bolo de merda, e ligasse a pós-combustão... e(simultâneamente) explodisse todas as fabricas de papel higiênico dos EUA e pedisse para o Bush limpar toda a merda espalhada, de noite, sem lanterna e sem sujar os pés.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Cunha
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
cicloneprojekt escreveu: 100% off topic, mas
Essa crise é como se alguém tivesse acumulado 100.000t de merda, colocasse o bolo de merda na frente da casa Branca e aí pegasse os 20 Tu-160 da VVS alinha-se-os de costas para o bolo de merda, e ligasse a pós-combustão... e(simultâneamente) explodisse todas as fabricas de papel higiênico dos EUA e pedisse para o Bush limpar toda a merda espalhada, de noite, sem lanterna e sem sujar os pés.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Gente, essas picunhinhas estão ridículas. Parecem crianças. Por favor, vamos levantar o nível. Ou vamos postar coisa que preste, que vá somar, ou é melhor nem postar. Ficar nessa de que um é cego, o outro aleijado, o outro mosquito. Que ridículo isso. Todos aqui podem fazer muito melhor que isso.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Wolfgang
- Sênior
Deixo claro que minhas colocações não espelham o que penso, mas são apenas figuras retóricas.
Abs
Fabio
Abs
Fabio
-
- Sênior
Vinícius, o cego do Rafale foi normal por muito tempo sem ser considerado nada demais. Mas chamar o SH de aleijado ou o Gripen de anão é picuínha?
Alberto -
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Não. Todos os caças já receberam esses apelidos infantis. Mas se isso (e não só isso) está causando problemas, é hora de parar. Está ridícula essa situação. Por favor, não insista nesta discussão.projeto escreveu:Vinícius, o cego do Rafale foi normal por muito tempo sem ser considerado nada demais. Mas chamar o SH de aleijado ou o Gripen de anão é picuínha?
Vinicius Pimenta