Só sobrou a de adamantium no invólucroMarino escreveu:Quebrou a bola de cristal.

Moderador: Conselho de Moderação
Só sobrou a de adamantium no invólucroMarino escreveu:Quebrou a bola de cristal.
Ter não significa operar! by JtvMILEO escreveu:Pessoal, seguinte, vamos imaginar um mundo ideal em que defesa nacional é levada a serio no pais.
Vamos supor que todo o plano PEAMB seja cumprido a risca, 2 PA,6 SNB, etc (Calma povo, como eu disse estamos num mundo ideal), a MB estaria entre as 10 mais poderosas do mundo?
binfa escreveu:Ter não significa operar! by JtvMILEO escreveu:Pessoal, seguinte, vamos imaginar um mundo ideal em que defesa nacional é levada a serio no pais.
Vamos supor que todo o plano PEAMB seja cumprido a risca, 2 PA,6 SNB, etc (Calma povo, como eu disse estamos num mundo ideal), a MB estaria entre as 10 mais poderosas do mundo?
Não leve a mal, foi só para quebrar o gelo meu querido.MILEO escreveu:binfa escreveu: Ter não significa operar! by Jtv
O conterraneo, tudo tranquilo?
Com certeza ter não significa operar, mas eu tava falando do meu mundinho perfeito, onde claro, alem de ter a bufunfa pra comprar tem pra operar tb, captou? E ai, estariamos entre as top 10?
Abraço
ps. precisamos marcar aquela cerveja quando eu for pra RC.
Bem, esta seria uma posição até razoável para a marinha da sexta economia do planeta, não?MILEO escreveu:Pessoal, seguinte, vamos imaginar um mundo ideal em que defesa nacional é levada a serio no pais.
Se for seguido a risca diria que ficaria no Top 5MILEO escreveu:binfa escreveu: Ter não significa operar! by Jtv
O conterraneo, tudo tranquilo?
Com certeza ter não significa operar, mas eu tava falando do meu mundinho perfeito, onde claro, alem de ter a bufunfa pra comprar tem pra operar tb, captou? E ai, estariamos entre as top 10?
Abraço
ps. precisamos marcar aquela cerveja quando eu for pra RC.
LeandroGCard escreveu:Bem, esta seria uma posição até razoável para a marinha da sexta economia do planeta, não?MILEO escreveu:Pessoal, seguinte, vamos imaginar um mundo ideal em que defesa nacional é levada a serio no pais.
Leandro G. Card
O PHA pensa como voce Thelmo,ele escreveu isso hoje no blog dele;"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Valeu Thelmão.....thelmo rodrigues escreveu:Graaaaaaande Bender,
Aprecio muito seus posts/comentários. Na verdade a frase na minha assinatura foi criada pelo leitor P.H. Soares na seção de comentários do jornal carioca O DIA, mas não lembro bem se foi por ocasião da visita de algum navio americano ao Brasil , ou outra coisa. Mas, infelizmente e tristemente , eu comungo do mesmo pensamento daquele leitor. E fico meio que indignado qdo vejo em meios estrangeiros falarem mal do nosso país e nenhum brasileiro sequer esboçar uma reação. O Marino, o Brisa, o Delta, e acho que o Alcantara tiveram a ombridade de reagir e foram expulsos/sancionados de outros fóruns. A eles o meu respeito por se portarem de maneira digna em defesa do nome e da honra do nosso país.