Eu sei. Moro perto da brigada Aeromovel, lá também é cheio de coisinha legal. Mas o pessoal que está no Haiti é bem mais equipado do que o que está no país, digo nisso generalizando, o que é até obvio.thicogo escreveu:Bolovo, a parte "aqui nem tanto", é um equivoco,porque eu moro no suburbio não próximo há Penha, mas perto da Vila Militar de Deodoro,e vejo quase todos os dias, PQDs muita mais bem equipados do aqueles que lá se encontra,fazendo Blits perto da área miltar.
As vezes eu acho que o exército,não mostra o que tem de propósito,não sei porque.Alguem já viu fotos fuderosas de FEs ou comandos,quando eu falo fuderosa,eu não digo uma M4 com uma EOTech e uma lanterna.
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
BandnewsFM informa tudo pronto para invasao q pode acontecer depois de meia noite, Complexo do Alemao todo cercado
http://twitter.com/ricardo_gama
http://twitter.com/Rio24H
eu estou na maré e pude compravar o que o boato de que a maioria esta aki, as armas ficaram lá mas os bandidos estão aqui.
http://twitter.com/ricardo_gama
http://twitter.com/Rio24H
eu estou na maré e pude compravar o que o boato de que a maioria esta aki, as armas ficaram lá mas os bandidos estão aqui.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
esse é dez, eu estava tentando descobrir esse link.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
wagnerm25 escreveu:Caixa d'agua blindada.
Puerra!!!! como é que ninguém pensou nisso antes...?
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Joelheira/cotoveleira, colete NIII (MOLLE), Capacete Balístico, e Fz.thicogo escreveu: Túlio, quer um exemplo do como os cara poderiam ter ido.Não é nada super-mega-foderoso marines,mas é bem melhor.Poderia ser até o FAL mesmo.
Colete NIII, Capacete, Cinto NA. Não é nada muito modernoso, mas não é a idade da pedra. E é o que o PQDT tem no momento para todos.
O PQDT tem outros equipamentos, mas ainda não foram massificados.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6300 vezes
- Agradeceram: 6653 vezes
- Contato:
Não me dão capacete nem fuzil mas, se dessem, ao menos não ia segurar pelo CARREGADOR...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
O que deu pra perceber é que os soldados do Exército ainda não estão utilizando o FAL modificado, aquele com cano mais curto.
abraços]
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Fiquei sabendo por aí que os preços do Pó e da erva tão inflacionados.
O pessoal do 3ºComando deve tá se dando bem agora. Mas a tua hora vai chegar tb.
Abraços.
O pessoal do 3ºComando deve tá se dando bem agora. Mas a tua hora vai chegar tb.
Abraços.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Olá amigos do DB!!!
Noite de imposição de tensão psicológica! A melhor da armas.
Nego caga fino de noite, e amanhã ou depois, depara desidratado e desnutrido os homens de farda.
Abraços a todos
Noite de imposição de tensão psicológica! A melhor da armas.
Nego caga fino de noite, e amanhã ou depois, depara desidratado e desnutrido os homens de farda.
Abraços a todos
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
-
- Sênior
Para-FAL é arma padrão deles.Brasileiro escreveu:O que deu pra perceber é que os soldados do Exército ainda não estão utilizando o FAL modificado, aquele com cano mais curto.
abraços]
[]'s
Alberto -
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Eu achei que o primeiro destino dos PARA-FAL modificados era a brigada paraquedista...AlbertoRJ escreveu:Para-FAL é arma padrão deles.
[]'s
Dizem que já tem alguns milhares rodando no EB por aí. Só não sei em que brigada...
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
Isso dai ferra a arma né?Túlio escreveu:Não me dão capacete nem fuzil mas, se dessem, ao menos não ia segurar pelo CARREGADOR...