Teste seu poder de identificação
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
- hancelo
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
desisto
este navio coma quilha em clipper ta fogo de achar ainda mais sendo só um feito
sera que tem alguma santa alma ai que pode me dizer que navio é este ai
o luiz tenha pena desta pobre alma
responde ai
este navio coma quilha em clipper ta fogo de achar ainda mais sendo só um feito
sera que tem alguma santa alma ai que pode me dizer que navio é este ai
responde ai
O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito. (George B. Courtelyou)
-
- Sênior
responde ai
Hei-de responder. De certeza que há mais colegas desejosos para acertar. O Slip, o JLRC, P 44, e muitos outros. Calma!!!
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
-
- Sênior
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
luis F. Silva escreveu:A única ajuda que vou dar é esta: A bordo era proibido o álcool.
Ótima ajuda, já sabemos que o Motor não era Flex, hehehe...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
luis F. Silva escreveu:A única ajuda que vou dar é esta: A bordo era proibido o álcool.
Como diria um personagem de um programa humorístico da TV brasileiro do final dos anos 80: "Captei vossa mensagem, amado mestre!" . Fiz algumas pesquisas sobre navios de marinhas de países que apresentam tal [infeliz] característica mas acho que ainda estou muitoooooo longe de descubrir que navio é esse. Concordo com o Hancelo que dessa vez chutasse o balde (e pra muito longe!!!!). Pelo jeito, essa vai ficar pro JLRC...
Abraços
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Slip Junior escreveu:Como diria um personagem de um programa humorístico da TV brasileiro do final dos anos 80: "Captei vossa mensagem, amado mestre!" . Fiz algumas pesquisas sobre navios de marinhas de países que apresentam tal [infeliz] característica mas acho que ainda estou muitoooooo longe de descubrir que navio é esse. Concordo com o Hancelo que dessa vez chutasse o balde (e pra muito longe!!!!). Pelo jeito, essa vai ficar pro JLRC...
Sobre o Slip:
"Mais um pra irmandade..."
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
- Sênior
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2784 vezes
- Agradeceram: 2458 vezes
-
- Sênior
Se não era permitido alcóol é porque devia ser de algum país muçulmano
Nã sará fácel. Mas devia ser tão fácil.Nesse país dizem que é mais fácil meter um navio numa garrafa, do que uma garrafa num navio.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
Luis Filipe Silva
-------------------
-
- Sênior
Como isto já não dá nada, vou dar a solução:
Erie (PG-50)
Sunk 5 December 1942
--------------------------------------------------------------------------------
Erie Class Gunboat: Laid down in December 1934 at the New York Navy Yard, Brooklyn, NY; Launched, 29 January 1936; Commissioned 1 July 1936; Beached, 12 November 1942 at Curacao, Netherlands Antilles after being torpedoed. After being towed to Willenstadt, Curaco, Netherlands Antilles, she capsized and sank, 5 December 1942; Struck from the Naval Register, 28 July 1943.
Specifications: Displacement 2,000 t; Length 328' 6"; Beam 41' 3"; Draft 14' 10"; Speed 20 kts; Complement 243; Armament four 6"/47 gun mounts, two quad machine guns, two 3-pounders, and one aircraft; Propulsion two Babcock & Wilcox boilers, Parsons geared turbines, two shafts.
Este é umnavio de que eu gosto muito, quer pelo seu desenho, quer pelo seu armamento, quer pelo absurdo da sua classificação de "canhoneira".
Erie (PG-50)
Sunk 5 December 1942
--------------------------------------------------------------------------------
Erie Class Gunboat: Laid down in December 1934 at the New York Navy Yard, Brooklyn, NY; Launched, 29 January 1936; Commissioned 1 July 1936; Beached, 12 November 1942 at Curacao, Netherlands Antilles after being torpedoed. After being towed to Willenstadt, Curaco, Netherlands Antilles, she capsized and sank, 5 December 1942; Struck from the Naval Register, 28 July 1943.
Specifications: Displacement 2,000 t; Length 328' 6"; Beam 41' 3"; Draft 14' 10"; Speed 20 kts; Complement 243; Armament four 6"/47 gun mounts, two quad machine guns, two 3-pounders, and one aircraft; Propulsion two Babcock & Wilcox boilers, Parsons geared turbines, two shafts.
Este é umnavio de que eu gosto muito, quer pelo seu desenho, quer pelo seu armamento, quer pelo absurdo da sua classificação de "canhoneira".
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
Luis Filipe Silva
-------------------
- hancelo
- Sênior
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
[url][URL=http://img108.imageshack.us/my.php?image=pg50erie2iu3.gif][/url][/url]
olha o navio ai
e não podia beber alcool nele
tambem pudera em plena lei seca nos estados unidos
essa foi boa luiz
olha o navio ai
e não podia beber alcool nele
essa foi boa luiz
O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito. (George B. Courtelyou)
-
- Sênior
não podia beber alcool nele
Não é gozação! Ainda hoje nos navios dos EUA é proíbido o álcool a bordo.
Inclusive nas enfermarias dos navios, o álcool puro está guardado num cofre.
Um dia abro um tópico sobre o último dia em que se consumiu álcool na U.S.Navy.
Hancelo. Por favor meta você uma imagem que estou com problemas com o ImageShack.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
Luis Filipe Silva
-------------------
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
luis F. Silva escreveu:não podia beber alcool nele
Não é gozação! Ainda hoje nos navios dos EUA é proíbido o álcool a bordo.
Inclusive nas enfermarias dos navios, o álcool puro está guardado num cofre.
Um dia abro um tópico sobre o último dia em que se consumiu álcool na U.S.Navy.
Hancelo. Por favor meta você uma imagem que estou com problemas com o ImageShack.
Seu maldito . Você me fez revirar toda a internet a procura de marinhas de países muçulmano, porque eu achei que só poderia ser de um país muçulmano devido a proibição do álcool e nada encontrei mesmo com uma lista pequena de países.
Jet Crash®