Pergunte ao Bourne

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#691 Mensagem por pafuncio » Qua Abr 07, 2010 3:29 pm

O segredo do morcego ...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#692 Mensagem por Bourne » Qua Abr 07, 2010 7:54 pm

Túlio escreveu:
Guerra escreveu:Bourne, quem é mais bonito, o Skyway ou o Tulio?

Imagem

Imagem

Uma dica: o Túlio NÃO escreve posts assim:
Skyway escreveu: Pqp...te amo paisano.
Caros,

O Tulio está correto na sua observação. Esse garoto do Rio tem todo o jeito de que gosta de outros garotos. Nada contra. Inclusive fui um dos padrinhos de um relacionamento lésbico de uma ex-colega de colegial. Apesar dela despertava meus sonhos mais eróticos à época. Além do mais a situação poderia ser propicia a noites e noites de sexo selvagem em buscar de tentar retirar aquela coisa lésbica dela. Entretanto as declarações de paixão provenientes do Mister Jones de certa forma são constrangedoras, pois não é meu público alvo.

Sobre a beleza devo confessar que não entendo muito de beleza masculina. Entretanto, posso afirmar que as fotos trazem a tona a personalidade de ambos. O Skyway, aparente ser uma "rapaz moderno" que anda na moda. Observe a camisa de manga comprida combinada pelo óculos espelhado e pose de mau. O Túlio claramente está apresentado a sua faceta máscula e séria de trabalhador da segurança pública, pose de mau de verdade na medida em que seu trabalho exige. A calvice avançando com o cabelo ligeiramente grisalhos e curtos, demonstrando ser um trabalhador experiente no ápice de sua forma física e mental. Sem falar nos óculos escuros não para compor a aparência, mas sim ficar de olho nas malacos sem ser percebido.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#693 Mensagem por Bourne » Qua Abr 07, 2010 7:57 pm

pafuncio escreveu:Bourne, o Skyway está seguindo as dicas do personal stylist do finado Finken ????
Caro Pafuncio,

Creio que não. Deve sim estar abrindo a sua personalidade ao mundo e se aceitando. Algo semelhante ao que Rick Martin fez a poucos dias.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#694 Mensagem por Bourne » Qua Abr 07, 2010 7:59 pm

Túlio escreveu:Uma questão CRUCIAL:

pafuncio escreveu:
Xará, eu adoto uma variante.

No final de semana, eu cozinho, minha esposa lava os pratos. E o sorvete da Haagen Dasz, eu escondo ... :mrgreen:

O quê mais o nosso véio Xandão ESCONDE??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ora Túlio, sem preconceitos. O camarada Pafuncio tem um relacionamento moderno com a sua esposa. Se para eles funciona qual o problema?




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#695 Mensagem por pafuncio » Qua Abr 07, 2010 9:45 pm

Bourne escreveu:
Túlio escreveu:Uma questão CRUCIAL:


O quê mais o nosso véio Xandão ESCONDE??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ora Túlio, sem preconceitos. O camarada Pafuncio tem um relacionamento moderno com a sua esposa. Se para eles funciona qual o problema?

Moderno, não. Tradicional. Sexo com ela uma vez por semana.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#696 Mensagem por tflash » Qua Abr 07, 2010 9:49 pm

Uma vez por semana? Isso é pouco. Aqui em casa há sexo todos os dias (ou é sexo convencional ou então é a mulher a f..... -me o juízo!)




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Pergunte ao Bourne

#697 Mensagem por soultrain » Qua Abr 07, 2010 9:54 pm

Eu estou a passar uma fase má, a minha mulher só me elogia quando vou jogar poker com amigos e chego a casa meio tocado, diz:

Tás bonito tás!

O que posso fazer para melhorar a minha auto estima Bourne? E já agora perder menos dinheiro na pokerzada?





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#698 Mensagem por pafuncio » Qua Abr 07, 2010 10:00 pm

soultrain escreveu:Eu estou a passar uma fase má, a minha mulher só me elogia quando vou jogar poker com amigos e chego a casa meio tocado, diz:

Tás bonito tás!

O que posso fazer para melhorar a minha auto estima Bourne? E já agora perder menos dinheiro na pokerzada?

Troca o vício. Arruma uma amante.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Pergunte ao Bourne

#699 Mensagem por soultrain » Qua Abr 07, 2010 10:02 pm

pafuncio escreveu:
soultrain escreveu:Eu estou a passar uma fase má, a minha mulher só me elogia quando vou jogar poker com amigos e chego a casa meio tocado, diz:

Tás bonito tás!

O que posso fazer para melhorar a minha auto estima Bourne? E já agora perder menos dinheiro na pokerzada?

Arruma uma amante.
Hum...e como perco menos dinheiro no poker com isso? Vou é gastar mais dinheiro, motel, flores, perfume, jantares, nã!





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Pergunte ao Bourne

#700 Mensagem por soultrain » Qua Abr 07, 2010 10:05 pm

Estou a pensar arranjar um cão, rafeiro e leal, ou um descapotável, estou dividido! Por um lado cão tem amor incondicional, por outro um descapotável dá um aumento no ego brutal.





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#701 Mensagem por pafuncio » Qua Abr 07, 2010 10:08 pm

Foi ruim o poker hoje ? :?:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#702 Mensagem por Bourne » Qua Abr 07, 2010 10:55 pm

pafuncio escreveu:
soultrain escreveu:Eu estou a passar uma fase má, a minha mulher só me elogia quando vou jogar poker com amigos e chego a casa meio tocado, diz:

Tás bonito tás!

O que posso fazer para melhorar a minha auto estima Bourne? E já agora perder menos dinheiro na pokerzada?

Troca o vício. Arruma uma amante.
Concordo. Porém a amante sai caro. O que pode fazer é trocar todos os dias. O custo será menor e tenho experiências nesse sentido. Outra opção é virar piloto virtual. Lá terá condições de trocar as marchas sem embreagem e ganhar alguma coisa. Sem perder dinheiro.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#703 Mensagem por Bourne » Qua Abr 07, 2010 11:09 pm

soultrain escreveu:Eu estou a passar uma fase má, a minha mulher só me elogia quando vou jogar poker com amigos e chego a casa meio tocado, diz:

Tás bonito tás!

O que posso fazer para melhorar a minha auto estima Bourne? E já agora perder menos dinheiro na pokerzada?
Caro Soul,

o primeiro passo é se cuidar. Ou seja, entra em uma academia e malha igual louco, cuida da alimentação e começa a se vestir bem. Se já faz isso fica fácil. É só começar a paparicar a sua esposa e da pinpada gostosa todo o dia. Daquelas de tirar suor. O esforço é para manter o casamento, lembre-se. Se não quiser contrata um bom advogado e pede o divórcio. Assim, podes arranjar duas gatinhas de 20 anos sem se preocupar. Vai gastar mais o menos o mesmo que no poker. O resultado final é que tua auto-estima vai lá para cima e reduz as perdas monetárias. Quem sabe podes comprar uma nova Mclaren?




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#704 Mensagem por Bourne » Qua Abr 07, 2010 11:15 pm

soultrain escreveu:Estou a pensar arranjar um cão, rafeiro e leal, ou um descapotável, estou dividido! Por um lado cão tem amor incondicional, por outro um descapotável dá um aumento no ego brutal.
Caro Soul,

Não entre em pânico. Pode ter as duas peças. São eventos independentes. O cão é barato e pode te confortar em momentos de solidão como aquele amigão que sempre está lá. Sobre o descapotável sei que vai adquirir um desses. Não precisa ser modesto.

Imagem

Porém cuidado com os assaltos. A Tugalândia não é Mônaco.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#705 Mensagem por Bourne » Qua Abr 07, 2010 11:19 pm

tflash escreveu:Uma vez por semana? Isso é pouco. Aqui em casa há sexo todos os dias (ou é sexo convencional ou então é a mulher a f..... -me o juízo!)
Caro Tflash,

Deveria tentar converser a sua senhora a provar coisas novas a experimentar coisas novas e calientes. Ela gosta tato que quer todos os dias fazer amor com você. Só os brutos fazem sexo. É só dar um empurrãozinho emocional. Para encerrar 1 2 3 ...





Responder