cabeça de martelo escreveu: ↑Sáb Jul 27, 2024 7:51 am
Brinca, brinca, queres imaginar um mundo onde os EUA é uma ditadura liderada por fanáticos religiosos?! E não estou a falar do Trump, estou a falar de todos os que estão à sua volta. O Trump é tão religioso quanto tu ou eu.
Acho muito bem
O mundo piorou no dia em que deram direitos às mulheres
Ps. Pena que te preocupes mais com o que se passa no outro lado do Atlântico do que com o teu próprio país
Brinca, brinca, queres imaginar um mundo onde os EUA é uma ditadura liderada por fanáticos religiosos?! E não estou a falar do Trump, estou a falar de todos os que estão à sua volta. O Trump é tão religioso quanto tu ou eu.
Ps. Pena que te preocupes mais com o que se passa no outro lado do Atlântico do que com o teu próprio país
Já falei isto e elU sempre sai-se com algo que me sabe a "enquanto os EUA forem wokes estaremos todES bem".
Tipo isto, ele diz que nem é verdade; depois EU sou E negacionisTE!!!
CREDO, eu sinceramente espero, como the woke person que adicionei, que seja só conversa mole pra arrumar uns votos a mais: imaginem, como seria se o Zé Topete entendesse realmente o que é ₿ITCOIN e voltasse a ser o POTUS?
E o "gaijo" não falou numa reuniãozinha furreca de fundo de quintal, é um dos maiores (senão O MAIOR) evento ₿ITCOIN ONLY do mundo!
Essa josta ia subir tanto que até um ETF de 23 pixuleco (hoje) como QBTC11 seria quase impossível de comprar!!!
VOTE 4 KAMELA, esta vai manter a trajetória natural da "economia" legacy (rumo ao abismo).
Acho muito bem
Chiça como tu estás pzito, quem te viu e quem te vê.
Obviamente que não preciso preocupar-me no que acontece nos EUA, imagina, é um país insignificante para Portugal e para a Europa, não é verdade?!
P44 escreveu: ↑Sáb Jul 27, 2024 3:18 pm
Acho muito bem
Chiça como tu estás pzito, quem te viu e quem te vê.
Obviamente que não preciso preocupar-me no que acontece nos EUA, imagina, é um país insignificante para Portugal e para a Europa, não é verdade?!
Ps: estamos a falar dos EUA, não do Brasil.
O ironismo passou-te ao lado
E mais uma vez te pergunto...podes mudar alguma coisa?????
Por muito que seja importante para o mundo, nem tu , nem eu podemos fazer o que quer que seja....tirando uns memes e andarmos à porrada e a chatear-nos uns aos outros na net
Eu já adoptei a filosofia It Is What It Is (IIWII = Dava um belo logo para t-shirts)
Sim, sim, ele não quer saber nada do Projecto 2025 nem nada.
Se ele vencer as eleições muitos dos responsáveis do plano já tiveram cargos no antigo governo ou são pessoas conotadas como possíveis candidatos cargos no executivo. Ele está a tentar afastar-se porque muitas das propostas são de bradar ao céu, tais como despedir 50.000 funcionários públicos e substitui-los por MAGAS, ilegalizar o aborto e penalizar legalmente as mulheres que o façam entre muitas propostas muito, mas mesmo muito polémicas.
cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 30, 2024 7:11 am
Sim, sim, ele não quer saber nada do Projecto 2025 nem nada.
Se ele vencer as eleições muitos dos responsáveis do plano já tiveram cargos no antigo governo ou são pessoas conotadas como possíveis candidatos cargos no executivo. Ele está a tentar afastar-se porque muitas das propostas são de bradar ao céu, tais como despedir 50.000 funcionários públicos e substitui-los por MAGAS, ilegalizar o aborto e penalizar legalmente as mulheres que o façam entre muitas propostas muito, mas mesmo muito polémicas.
Não precisas suar tanto sangue pra pegar o Zé Topete (e o Kennedy de brinde) mentindo: bastava saberes o que são e como funcionam o FED e o ₿ITCOIN para constatares o tamanho da lorota que andam a contar aos bocós de sempre; estava eu a assistir trechos do evento Bitcoin 2024 e tive que pausar e voltar por achar que tinha entendido errado, dae comecei a rir do tamanho da mentira!
(((Já comentei aqui no DB e no Twitter mas nego não entende )))