Seria o máximo ver um VP dos EUA inteligente pra caramba, jovem e portanto capaz de suceder muito bem o Zé Topete que, graças ao ganda @cabeça de martelo, sei que não poderá tentar a reeleição; o Vance não me convence muito, pouco carisma, embora suas ideias de JOGAR DURO me parecem ser exactamente o necessário a um controlo de (grandes) danos que exigirá medidas que se eu enunciasse hoje perderia imediatamente um mui querido amigo, notório por mamar nas tetas dos meRdia como um recém-nascido nas da mamá.
Até certo ponto concordo com o @delmar, o ZT não terá muita escolha além do isolacionismo e, claro, começar um POGROM dos infernos, primeiro visando imigrantes que nada agregam, apenas fazem exigências que remetem directamente a saquear os cada vez mais depauperados TAXPAYERS; depois pegando os que trabalham em empregos de baixa qualificação/remuneração porque os "de casa" irão precisar; por fim, os wokes (leia-se COMUNAZZZ) que defendem o máximo de divisão e conflictos internos, claro, pois vejo a segunda metade desta década como uma reedição dos anos 30, só que desta vez com milhões de imigrantes como estorvo extra e uma guerra mundial (não-convencional mas também não-nuclear) que começou na outra gestão dele, e o que menos se precisa em situações calamitosas é de gente atrapalhado o que precisa ser feito.
E isto tudo num cenário com os EUA, UE, UK, Japão e possivelmente a China em alguma forma mal disfarçada de default.