Eu também, mas é segredoBattleaxe escreveu:Mas eu quero o F18E/F Super Hornet!
FAB NEWS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Re: FAB NEWS
E eu quero Flanker (mas acho que não vou levar...)!!!
De qualquer modo, mesmo o Super Hornet é um baita caça também, se os ianques liberaram os códigos-fonte para os subs, talvez o façam também para os caças, ainda mais em tempos de 'eixo' Moscou-Caracas...
De qualquer modo, mesmo o Super Hornet é um baita caça também, se os ianques liberaram os códigos-fonte para os subs, talvez o façam também para os caças, ainda mais em tempos de 'eixo' Moscou-Caracas...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
Acho que, se houver uma proposta realmente surpreendente, os ianques têm chances sim, ainda mais porque existe a tradição e a influência em alguns setores da FAB.
Abraços
Abraços
Alberto -
eu quero SU...
eu quero F-18..
quero algum que veja...
quero algum que tenha agilidade.
quero algum confiável...
quero algum rápido..
tenho fé!
eu quero F-18..
quero algum que veja...
quero algum que tenha agilidade.
quero algum confiável...
quero algum rápido..
tenho fé!
- caixeiro
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
projeto escreveu:Acho que, se houver uma proposta realmente surpreendente, os ianques têm chances sim, ainda mais porque existe a tradição e a influência em alguns setores da FAB.
Abraços
1º) O ganhador do Fx-2 é o mesmo do FX-1 o Rafale é o que a FAB quer e sempre quiz tem a facilidade de Logistica e treinamento e sera continuidade de fornecedor embora a proposta Russa deva ser a melhor de todas, mais os Russos tem um pecado original são RUSSOS então esquece.
2º) É o que a EMBRAER quer, e se vcs acreditam na NEUTRALIDADE da EMBRAER ok.
3º) Os americanos vão ate o limite de integra nossas armas aos sistema deles e mais nada ( Essa historia de liberar codigo fonte é historia a mesma da NEUTRALIDADE da EMBRAER) e FAB sabe e não isso que ela quer.
4º) E o resto dos concorrentes ? Bom são resto.
Abraços Elcio Caixeiro
---------------------------------------------------------------------------------
"There's More Than One of Everything"
"There's More Than One of Everything"
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Ok, mas EU quero o F18E/F Super Hornet e já mandei o e-mail para o pres. Lula explicando as razões.
Abraços,
Padilha
Padilha
Battleaxe escreveu:Ok, mas EU quero o F18E/F Super Hornet e já mandei o e-mail para o pres. Lula explicando as razões.
tô contigo!
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Eu não diria isso sobre a influência yankee na FAB, mas, sim, na atual situação política e estratégica na América Latina. Esse problema da Bolivia com elevada instabilidade e Venezuela de Chaves peitando os EUA e se armando com equipamentos russos, pode levar os norte-americanos a serem mais bondosos e entrar para valer na concorrência, fazer uma proposta irrecussável. Por outro lado, a FAB e o próprio governo podem começar a achar que adquirir caças russos pode ser problemático, e é melhor olhar para a Europa Ocidental e os EUA. Por isso que acho muito, mais muito díficil os russos levarem o F-X.projeto escreveu:Acho que, se houver uma proposta realmente surpreendente, os ianques têm chances sim, ainda mais porque existe a tradição e a influência em alguns setores da FAB.
Abraços
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Penso o mesmo.....Túlio escreveu: De qualquer modo, mesmo o Super Hornet é um baita caça também, se os ianques liberaram os códigos-fonte para os subs, talvez o façam também para os caças...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
então meu amigo...é França na cabeçaBourne escreveu:Eu não diria isso sobre a influência yankee na FAB, mas, sim, na atual situação política e estratégica na América Latina. Esse problema da Bolivia com elevada instabilidade e Venezuela de Chaves peitando os EUA e se armando com equipamentos russos, pode levar os norte-americanos a serem mais bondosos e entrar para valer na concorrência, fazer uma proposta irrecussável. Por outro lado, a FAB e o próprio governo podem começar a achar que adquirir caças russos pode ser problemático, e é melhor olhar para a Europa Ocidental e os EUA. Por isso que acho muito, mais muito díficil os russos levarem o F-X.projeto escreveu:Acho que, se houver uma proposta realmente surpreendente, os ianques têm chances sim, ainda mais porque existe a tradição e a influência em alguns setores da FAB.
Abraços
- Plinio Jr
- Sênior
Os ultimos acontecimentos na AL, podem favorecer diretamente os europeus, provavelmente o atual governo busque uma certa neutralidade, deixando russos e americanos de fora de processos importantes nas aquisições de equipamentos por estas bandas....Bourne escreveu:
Eu não diria isso sobre a influência yankee na FAB, mas, sim, na atual situação política e estratégica na América Latina. Esse problema da Bolivia com elevada instabilidade e Venezuela de Chaves peitando os EUA e se armando com equipamentos russos, pode levar os norte-americanos a serem mais bondosos e entrar para valer na concorrência, fazer uma proposta irrecussável. Por outro lado, a FAB e o próprio governo podem começar a achar que adquirir caças russos pode ser problemático, e é melhor olhar para a Europa Ocidental e os EUA. Por isso que acho muito, mais muito díficil os russos levarem o F-X.
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Plinio Jr
- Sênior
Com toda certeza, a França pode assumir um grande favoritismo....deschamps escreveu:
então meu amigo...é França na cabeça
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
Élcio, você está declarando que o vencedor é o SU ou o Gripen? Pergunto isso porque na cabeça de vários aqui há controvérsia sobre o vencedor do FX-1. Pelo que entendi você sugeriu que o vencedor é o Gripen, mas...caixeiro escreveu:projeto escreveu:Acho que, se houver uma proposta realmente surpreendente, os ianques têm chances sim, ainda mais porque existe a tradição e a influência em alguns setores da FAB.
Abraços
1º) O ganhador do Fx-2 é o mesmo do FX-1 o Rafale é o que a FAB quer e sempre quiz tem a facilidade de Logistica e treinamento e sera continuidade de fornecedor embora a proposta Russa deva ser a melhor de todas, mais os Russos tem um pecado original são RUSSOS então esquece.
3º) Os americanos vão ate o limite de integra nossas armas aos sistema deles e mais nada ( Essa historia de liberar codigo fonte é historia a mesma da NEUTRALIDADE da EMBRAER) e FAB sabe e não isso que ela quer.
Abraços Elcio Caixeiro
Vamos aguardar, Élcio, vamos aguardar... Tem coisas rolando no paralelo por aí, coisas que os boatos se fazem verdades e que as certezas são as que passam longe.
Abração,
Orestes
orestespf escreveu:Élcio, você está declarando que o vencedor é o SU ou o Gripen? Pergunto isso porque na cabeça de vários aqui há controvérsia sobre o vencedor do FX-1. Pelo que entendi você sugeriu que o vencedor é o Gripen, mas...caixeiro escreveu:
Abraços Elcio Caixeiro
Vamos aguardar, Élcio, vamos aguardar... Tem coisas rolando no paralelo por aí, coisas que os boatos se fazem verdades e que as certezas são as que passam longe.
Abração,
Orestes
Eu diria que ele está dizendo que o fornecedor do FX-1, o M-2000C, é o mesmo do FX-2, só muda o caça. Concordo com ele, o M-2000C venceu o FX-1, afinal, é o caça do GDA hoje.
[ ]´s
De todos os ótimos caças que disputam o FX-2, o Gripen é o que tem menos "CONTRAS", e o de maior flexibilidade de armas e sistemas, a um custo de aquisição e operacional exelente.
Não é o meu favorito, mas temos que admitir, que depois dessa incrementada ( NG ) ele realmente pode impor respeito, especialmente se for armado com o Meteor.
Como decisão politica, seria o de menor risco para quem vai decidir e o de menor repercussão negativa, até porque, se um SU, Rafale ou F-18E vence-se, forte malho viria dos seus adversários ( quem saiu no prejuízo $$$$$$$ ).
Eu acredito que o F-18E é o mais completo de todos os concorrentes e faria com folga todos as missões a ele impostas.
Jin
Não é o meu favorito, mas temos que admitir, que depois dessa incrementada ( NG ) ele realmente pode impor respeito, especialmente se for armado com o Meteor.
Como decisão politica, seria o de menor risco para quem vai decidir e o de menor repercussão negativa, até porque, se um SU, Rafale ou F-18E vence-se, forte malho viria dos seus adversários ( quem saiu no prejuízo $$$$$$$ ).
Eu acredito que o F-18E é o mais completo de todos os concorrentes e faria com folga todos as missões a ele impostas.
Jin