Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 226 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
Fuzil de assalto tem que ter um bom peso, ser confiável, resistente, rústico, barato e no calibre 7,62.
O resto é frescurinha de uma meia duzia de enrolador de kibe e lambedor de linguiça.
Esse fórum já foi mais macho, povo parece estar seguindo exemplos ruins.
O resto é frescurinha de uma meia duzia de enrolador de kibe e lambedor de linguiça.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Se é 7,62 igual o FAL então ele não é um fuzil de assalto.jumentodonordeste escreveu:Fuzil de assalto tem que ter um bom peso, ser confiável, resistente, rústico, barato e no calibre 7,62.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Exatamente!Fuzil de assalto tem que ter um bom peso, ser confiável, resistente, rústico, barato e no calibre 7,62.
Arminha de prástico é prá quem tem bracinho de costureira.
E calibre é de 6mm prá cima.
O resto é melissinha, de prastiquinho.
Isso mesmo, o fuzil tem que ser um bom porrete quando acabar a munição, ter estrutura toda em metal, nada de tralhabina melissinha judia que o Bolovinho gosta!!!jumentodonordeste escreveu:Fuzil de assalto tem que ter um bom peso, ser confiável, resistente, rústico, barato e no calibre 7,62.
[]´s
A grande verdade está prevalecendo!!!!!nada de tralhabina melissinha judia que o Bolovinho gosta!!!
- Bolovo
- Sênior
O Bolovo é a unica pessoa séria nesse fórum. A unica!Túlio escreveu:Nas buenas, é raro mas concordo com O BOLOVO!!!
Recém abri a primeira CERVA e já devo estar BÊBADO!!!
Sério, sodas uma sexta à noite sem carro (oficina). E me parece óbvio que nem tudo o que derive de um M-16 tenha necessariamente de ser lixo...
Seria ?????
Hmmmmm...
Por isso a preferência pela tralhabina no calibre da melissinha, que vem com uma escovinha e um paninho.
Hmmmmm...
Por isso a preferência pela tralhabina no calibre da melissinha, que vem com uma escovinha e um paninho.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1981 vezes
- Agradeceram: 807 vezes
Ele é um âncora de navio.Bolovo escreveu:Se é 7,62 igual o FAL então ele não é um fuzil de assalto.jumentodonordeste escreveu:Fuzil de assalto tem que ter um bom peso, ser confiável, resistente, rústico, barato e no calibre 7,62.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Já estou na 29.a cerva,e apoio seja o que for em favor da seriedade do Bolovo.Bolovo escreveu:O Bolovo é a unica pessoa séria nesse fórum. A unica!Túlio escreveu:Nas buenas, é raro mas concordo com O BOLOVO!!!
Recém abri a primeira CERVA e já devo estar BÊBADO!!!
Sério, sodas uma sexta à noite sem carro (oficina). E me parece óbvio que nem tudo o que derive de um M-16 tenha necessariamente de ser lixo...
Ele já provou que tudo que ele fala aqui ic..! é sério...ic..! não sei se é certo...ic..! mas é ´sério...ic!
SDS...ic!
- Bolovo
- Sênior
Turistas...