Página 447 de 513

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Seg Jun 13, 2022 12:53 pm
por Energys
"Brasileiro é tão bonzinho!"

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Seg Jun 13, 2022 2:44 pm
por jambockrs
Energys escreveu: Dom Jun 12, 2022 8:05 pm
Poti escreveu: Dom Jun 12, 2022 3:18 pm Simplesmente avaliaram que era melhor para eles e não nos cabe dizer o que ele devem comprar ou deixar de comprar.
Se não colocamos no contrato "devem comprar X KC390" não temos que reclamar de nada.
Se o KC390 for bom e com preço competitivo ele encontrará seu caminho. Como já postei aqui, parece que ele é bom mas sem preço competitivo. O futuro nos dirá e torço para que dê certo. Agora. os suecos compram o que quiser e não é traição quando não se acordou fidelidade eheheh.
Você não leu a discussão que veio na sequência e não sabe da missa a metade. Há conversas com os suecos há anos para que comprem o avião da Embraer, até então a modernização dos C130H era a "desculpa".
A Embraer esperava convencer a Força Aérea da Suécia a escolher o KC-390 para substituir seu avião de transporte Lockheed Martin C-130H Hercules. No entanto, a Suécia optou por manter os seus C-130Hs em serviço até o início de 2030, efetivamente empurrando a perspectiva de uma compra de aeronaves de transporte para a década de 2020.
Por enquanto, a Suécia não pensa que seja rentável substituir os seus C-130H.
Fonte: Fonte: Quwa – Defence News & Analysis Group via site Poder Aéreo 26 MAI 2017

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 1:27 pm
por Lucubus
C-390 para a Holanda

Defesa encontra sucessor para C-130 Hercules
Notícia | 16-06-2022 | 16:52

A Defesa encontrou um sucessor para o C-130H Hercules no C-390M da fabricante brasileira Embraer. O objetivo é que a primeira nova aeronave de transporte chegue à Holanda em 2026. O secretário de Estado Christophe van der Maat escreveu isso para a Câmara dos Representantes hoje.

Imagem
Foto de arquivo do C-130. Após anos de serviço leal, o fim desses dispositivos está próximo.

Os 4 C-130 de defesa chegaram ao fim de sua vida útil. Inicialmente, a intenção era continuar voando com eles até pelo menos 2031, mas eles são cada vez menos implantados devido a defeitos. Decidiu-se, portanto, substituí-los em 2020.

Onde inicialmente o plano era adquirir 4 novas aeronaves, isso se tornará 5
. Há necessidade de mais horas de vôo, escreve Van der Maat. Ele se refere às evacuações no Afeganistão em 2021 e à situação de segurança drasticamente alterada no flanco leste da Europa. “Eles sublinharam a importância da disponibilidade garantida de capacidade de transporte para as forças armadas. Com uma expansão de 2.400 para 4.000 horas de voo, as unidades são melhores e mais frequentemente suportadas. A Holanda também contribui para preencher um déficit europeu. A capacidade adicional de transporte também beneficia a velocidade de resposta a calamidades.”


Para exigir
O Ministério da Defesa estabeleceu diferentes requisitos para o sucessor do C-130. Na pesquisa, o C-390M saiu melhor que o C-130J da Lockheed Martin, que foi visto como uma alternativa. Por exemplo, a disponibilidade do C-390M é maior, o dispositivo pontua melhor em vários requisitos operacionais e técnicos e requer menos manutenção. Além disso, o C-390M já pode atender ao requisito mínimo de 2.400 horas de voo com 4 aeronaves. O C-130J precisa de 5 aeronaves para isso.

A intenção é que o C-390M também participe do Comando Europeu de Transporte Aéreo. Esta é uma parceria na área do transporte aéreo de 7 países europeus. A adição do C-390M beneficiará o agrupamento e o compartilhamento de capacidades em um contexto europeu. Isso é feito com tipos semelhantes, mas também diferentes, de aeronaves de transporte.

Custo
Como a Defesa quer fazer mais horas de voo, os custos estimados também aumentarão. Inicialmente, a premissa era entre € 250 milhões e € 1 bilhão. Isso será agora entre € 1 bilhão e € 2,5 bilhões.

https://www.defensie.nl/organisatie/luc ... 0-hercules

Agora fiquei na dúvida se 5 ou 4

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 1:44 pm
por knigh7
URGENTE! Holanda anuncia a compra de 5 KC-390

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 2:06 pm
por knigh7

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 2:11 pm
por FCarvalho
Pode comemorar e muito. Mais um grande trabalho de gente extremamente profissional da Embraer.
Este negócio com certeza irá abrir muitas portas para o cargo brazuca mundo afora.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 2:11 pm
por knigh7
Do Min. da Defesa da Holanda



https://www.defensie.nl/organisatie/luc ... 0-hercules


tradução para o inglês, via Google:

Defense finds successor for C-130 Hercules

News item | 16-06-2022 | 16:52

Defense has found a successor for the C-130H Hercules in the C-390M of the Brazilian manufacturer Embraer. The intention is that the first new transport aircraft will arrive in the Netherlands in 2026. State Secretary Christophe van der Maat wrote this to the House of Representatives today.

Enlarge ImageFile photo of C-130. After years of loyal service, the end of these devices is near.Show options
File photo of C-130. After years of loyal service, the end of these devices is near.
The 4 Defense C-130s have reached the end of their lifespan. Initially it was the intention to continue flying with them until at least 2031, but they are less and less often deployable due to defects. It was therefore decided to replace them in 2020.

Where initially the plan was to acquire 4 new aircraft, this will become 5. There is a need for more flying hours, writes Van der Maat. He refers to the evacuations in Afghanistan in 2021 and the drastically changed security situation on Europe's eastern flank. “They have underlined the importance of guaranteed availability of transport capacity for the armed forces. With an expansion from 2,400 to 4,000 flying hours, units can be supported better and more often. The Netherlands also contributes to filling a European deficit. Additional transport capacity also benefits the speed to respond to calamities.”

Enlarge ImageC-130Show options
To demand
The Ministry of Defense set different requirements for the successor to the C-130. In research, the C-390M came out better than Lockheed Martin's C-130J, which was seen as an alternative. For example, the availability of the C-390M is higher, the device scores better on a number of operational and technical requirements and it requires less maintenance. In addition, the C-390M can already meet the minimum requirement of 2,400 flying hours with 4 aircraft. The C-130J needs 5 aircraft for this.

The intention is that the C-390M also participates in the European Air Transport Command. This is a partnership in the field of air transport of 7 European countries. Adding the C-390M will benefit the pooling and sharing of capacities in a European context. This is done with similar but also different types of transport aircraft.

Cost
Because Defense wants to make more flying hours, the estimated costs will also increase. Initially, the assumption was between €250 million and €1 billion. That will now be between €1 billion and €2.5 billion.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 3:22 pm
por Cassio
Competência é o que não falta na Embraer, em todas as áreas!!!

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 3:35 pm
por gabriel219
Há uma boa chance de também ser vendido a Índia. A Índia vem se esforçando para promover uma série de produtos pro Brasil e também tem interesse em vários outros da BID. As relações entre Brasil e Índia estão no melhor momento atualmente.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 5:20 pm
por EduClau
FCarvalho escreveu: Qui Jun 16, 2022 2:11 pm Pode comemorar e muito. Mais um grande trabalho de gente extremamente profissional da Embraer.
Este negócio com certeza irá abrir muitas portas para o cargo brazuca mundo afora.
Pensei isso quando li a notícia, está abrindo a porteira vai acabar passando uma boiada.

Terceiro pé na OTAN, Parabéns à Embraer!

sds

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 6:34 pm
por FIGHTERCOM
Enquanto isso, a Boeing...

Imagem


Abraços,

Wesley

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 6:38 pm
por Matheus
EduClau escreveu: Qui Jun 16, 2022 5:20 pm
FCarvalho escreveu: Qui Jun 16, 2022 2:11 pm Pode comemorar e muito. Mais um grande trabalho de gente extremamente profissional da Embraer.
Este negócio com certeza irá abrir muitas portas para o cargo brazuca mundo afora.
Pensei isso quando li a notícia, está abrindo a porteira vai acabar passando uma boiada.

Terceiro pé na OTAN, Parabéns à Embraer!

sds
Pensei o mesmo, Portugal, Hungria e Holanda. Seria bom fechar um lote com a Suécia como contraparte de um segundo lote de Gripen. Vida longa ao 390! Tomara que fiquemos nos 22, pelo menos.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 8:23 pm
por gogogas
Parabéns a Embraer ... Uns meses atras a Embraer anunciou parcerias com a Fokker Techniek ...

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 9:41 pm
por knigh7
Imagem

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 16, 2022 9:44 pm
por gogogas
Le Bourget vem ai , vai que saia mais contratos ....