Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Mensagem
por NettoBR » Seg Mai 07, 2012 11:57 am
Sávio Ricardo escreveu:NettoBR escreveu:O FX só estava esperando o esquerdista ganhar para concretizar o negócio.
Não, não... ainda faltam alguns assuntos pendentes...
Me congelem e me acordem no verão de 3876.
Tenho esperança que até lá tenham resolvido os problemas pendentes do Brasil-sil-sil!!
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
-
Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Mensagem
por Boss » Seg Mai 07, 2012 12:01 pm
Vai sair.
Dilma me contou no Messenger hoje de manhã.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
-
gribel
- Sênior
- Agradeceu: 78 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por gribel » Seg Mai 07, 2012 12:16 pm
Boss e FABIO#fontados do DB hehehehehe
-
gribel
- Sênior
- Agradeceu: 78 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por gribel » Seg Mai 07, 2012 12:17 pm
Qdo essa caca sair , vou tomar um porre que vai dar divórcio.....fato!
-
delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Mensagem
por delmar » Seg Mai 07, 2012 12:23 pm
Boss escreveu:Vai sair.
Sair o que? Lembre-se que os compromissos com a França estavam fortemente ligados a amizade pessoal entre monsieur Sarkozy e o governo brasileiro. Com a saída de Sarkozy pode mudar tudo, não tem mais aquela obrigação moral, da palavra empenhada. Não estou tão certo assim que as relações com o novo governo francês continuarão igual. Vamos aguardar o que a Dilma vai dizer no facebook.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
-
Enlil
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Mensagem
por Enlil » Seg Mai 07, 2012 1:40 pm
Amizade pessoal? Brincadeira, Delmar, né não? Não tem nada de amizade nesses acordo mas sim interesses estratégicos, tanto para França quanto para o Brasil. Duvido muito que o novo presidente françês coloque qualquer empecilho no cumprimento dos BILONÁRIOS contratos da INDÚSTRIA FRANCESA com o Brasil
. Ele não teria nenhuma justificativa razoável para mexer nesses contratos. Aliás, se desgastaria politicamente já que isso garante empregos e dividendos em tempos de crise econômica.
[].
-
delmar
- Sênior
Mensagem
por delmar » Seg Mai 07, 2012 3:59 pm
Os contratos assinados serão cumpridos, sem qualquer dúvida. O que estamos a falar é de assinar novos contratos. Ou existe algo já assinado a respeito do RAFALE?
Duvido muito que o novo presidente françês coloque qualquer empecilho no cumprimento dos BILONÁRIOS contratos da INDÚSTRIA FRANCESA com o Brasil
O que já está assinado será honrado, como disse antes. Estamos a tratar da compra de aviões que é um novo contrato, ainda não juramentado.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Seg Mai 07, 2012 5:31 pm
Boss escreveu:Vai sair.
Espera a LAAD 2013
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
sapao
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Mensagem
por sapao » Seg Mai 07, 2012 5:33 pm
delmar escreveu:Boss escreveu:Vai sair.
Sair o que? Lembre-se que os compromissos com a França estavam fortemente ligados a
amizade pessoal entre monsieur Sarkozy e o governo brasileiro. Com a saída de Sarkozy pode mudar tudo, não tem mais aquela obrigação moral, da palavra empenhada. Não estou tão certo assim que as relações com o novo governo francês continuarão igual. Vamos aguardar o que a Dilma vai dizer no facebook.
Eu diria que a amizade dele era com o ex-presidente; se vc olhar nas entrelinhas (como discursos na ONU, por exemplo) verá que essa aproximação não era tão forte atualmente.
Pelo menos foi a impressão que eu tive.
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
-
bcorreia
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Mensagem
por bcorreia » Seg Mai 07, 2012 10:16 pm
delmar escreveu:
Os contratos assinados serão cumpridos, sem qualquer dúvida. O que estamos a falar é de assinar novos contratos. Ou existe algo já assinado a respeito do RAFALE?
Duvido muito que o novo presidente françês coloque qualquer empecilho no cumprimento dos BILONÁRIOS contratos da INDÚSTRIA FRANCESA com o Brasil
O que já está assinado será honrado, como disse antes. Estamos a tratar da compra de aviões que é um novo contrato, ainda não juramentado.
E será que nessa época de vacas magras, será que eles recusariam mais contratos bilionários?
-
delmar
- Sênior
Mensagem
por delmar » Seg Mai 07, 2012 10:41 pm
E será que nessa época de vacas magras, será que eles recusariam mais contratos bilionários?
Não companheiro bcorreia, eles não recusariam. Ocorre que os suecos, os americanos e até os russos também não recusariam contratos bilionários. Ninguém recusa contratos bilionários, mas isto não está nas mãos dos franceses, americanos ou suecos. Quem vai decidir se assina ou não é o governo brasileiro e não sabemos o que ele vai fazer. Nada ainda foi decidido e, se o foi, nada ainda foi divulgado para o público em geral.
-
prp
- Sênior
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Mensagem
por prp » Seg Mai 07, 2012 11:05 pm
Ou os EUA
by Dilma.
-
bcorreia
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Mensagem
por bcorreia » Seg Mai 07, 2012 11:09 pm
delmar escreveu:E será que nessa época de vacas magras, será que eles recusariam mais contratos bilionários?
Não companheiro bcorreia, eles não recusariam. Ocorre que os suecos, os americanos e até os russos também não recusariam contratos bilionários. Ninguém recusa contratos bilionários, mas isto não está nas mãos dos franceses, americanos ou suecos. Quem vai decidir se assina ou não é o governo brasileiro e não sabemos o que ele vai fazer. Nada ainda foi decidido e, se o foi, nada ainda foi divulgado para o público em geral.
Não é o que você passa no seu texto, pelo que você diz, os franceses não estariam mais tão dispostos a vender o seu produto quanto no governo antigo.