NOTÍCIAS DO RAFALE

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6556 Mensagem por PRick » Dom Out 03, 2010 12:20 am

Thor escreveu:
PRick escreveu: Não me espanta as origens das notícias, bem ao estilo da Revista Veja, só acho que deveria ter feito algo melhor, essa estorinha é ridícula. A máfia anglo-sueca-saxã continua operando livre e solta, parece a mídia PIG daqui, e é lógico, qual blog correu para divulgar esse tipo de boato maluco! 8-] 8-]

[ ]´s
Provavelmente algum blog que não acredite que o Rafale seja o único avião com qualidades técnicas, logísticas e operacionais, bem como as informações possam ser postadas sem serem deturpadas em função de torcida organizada. :lol: :lol:
Esse boato nada tem haver com qualidade da aeronave?! Na verdade faz um ilação entre um Jornal Francês, Israel, EAU, o Dono da Holding que controla o jornal, convenhamos isso é uma salada maluca. Mas como tem gente fazendo lobie por aí em forma de blog... 8-] 8-]

[]´s

Carlos Mathias

#6557 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Out 03, 2010 12:21 am

Mas lá nesse blog Thor, ninguém deturpa nada nem tem torcida, né?
E la´todos os avirões são maravilhosos e ninguém malha ninguém...

E lá, absolutamente ninguém torce pelo gripen-NG, é só o pessoal da verdade, é isso?

:lol:

AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#6558 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Out 03, 2010 12:57 am

Thor, é o blog da isenção?

[]'s

Alberto -
soultrain
Sênior
Sênior

#6559 Mensagem por soultrain » Dom Out 03, 2010 6:07 am

É, é o blog a Nova Geração de isenção (NG) :twisted: :twisted: :twisted:

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#6560 Mensagem por Pepê Rezende » Dom Out 03, 2010 6:50 am

Carlos Mathias escreveu::shock: :shock: :D :D :D :D

Pô, qué matá o véio? :mrgreen:

Acho que não rola não... Agora que meteram o pé no balde, vamos ter de amargar até o fim.
O PAK eu acho que ainda pode ser.
WalterGaudério escreveu:É..., se não fosse a incontinência verbal do Lula, naquele fatídico 7 de setembro, nós poderíamos estar assinando(a dilma, claro) o contrato de BM +PAK, e c om isso provocar a segunda queda da bastilha lá em Paris, com o pescoço do Sarkozy pendurado na corda, já que ele vai ser frito politicamente pelo insucesso da carreira internacional do Rafa.
Vc esquece o brilhante RFP da Copac desclassificando os russos. O Rafale, do que está em jogo, é o menos ruim...

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#6561 Mensagem por WalterGaudério » Dom Out 03, 2010 8:03 am

Pepê Rezende escreveu:
Carlos Mathias escreveu::shock: :shock: :D :D :D :D

Pô, qué matá o véio? :mrgreen:

Acho que não rola não... Agora que meteram o pé no balde, vamos ter de amargar até o fim.
O PAK eu acho que ainda pode ser.
WalterGaudério escreveu:É..., se não fosse a incontinência verbal do Lula, naquele fatídico 7 de setembro, nós poderíamos estar assinando(a dilma, claro) o contrato de BM +PAK, e c om isso provocar a segunda queda da bastilha lá em Paris, com o pescoço do Sarkozy pendurado na corda, já que ele vai ser frito politicamente pelo insucesso da carreira internacional do Rmeter o pau no RFP e

Vc esquece o brilhante RFP da Copac desclassificando os russos. O Rafale, do que está em jogo, é o menos ruim...
Não esqueço não grande PP, mas não tenho elementos para meter o pau no RFP, mas sim no momento em que foi divulgada a short list.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#6562 Mensagem por Penguin » Dom Out 03, 2010 8:17 am

PRick escreveu:
Rodrigoiano escreveu: Será que isso que o Walter postou mais o truco que o knight7 fala pode ser prenúncio de uma surpresa. Será que teremos aquilo que o tamiflu combate? Vixe monomotor rules! :twisted: Se Rafa micar, só admito o Gripen como tampão. Como vetor principal jamé! Aí é FX3 mesmo com presentinhos (ões!)! Tomara que sejam apenas ventos e não tempestade senão A TALHA TAB merece mesmo... :twisted:
Não me espanta as origens das notícias, bem ao estilo da Revista Veja, só acho que deveria ter feito algo melhor, essa estorinha é ridícula. A máfia anglo-sueca-saxã continua operando livre e solta, parece a mídia PIG daqui, e é lógico, qual blog correu para divulgar esse tipo de boato maluco! 8-] 8-]

[ ]´s
Máfia anglo-sueca-saxã :lol: :lol: :lol: (antes era apenas anglo-saxã).

LE NOUVEL OBSERVATEUR
Les négociations avec les EAU sur le Rafale suspendues
01/10/1020:04

http://tempsreel.nouvelobs.com/actualit ... ndues.html

ou

USINNE NOUVELLE
Défense
Rafale: les négociations seraient rompues entre Dassault et Abu Dhabi
Le 01 octobre 2010 par Remy Maucourt

http://www.usinenouvelle.com/article/ra ... bi.N139161

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Thor
Sênior
Sênior
Agradeceu: 34 vezes
Agradeceram: 185 vezes

#6563 Mensagem por Thor » Dom Out 03, 2010 10:35 am

AlbertoRJ escreveu:Thor, é o blog da isenção?

[]'s
Alberto, eu nunca frequentei outro blog que não seja o DB, nem sei como é a "vida lá fora".
O pouco que eu leio aqui nesse forum já dá para perceber que qualquer comentário aqui postado e que não seja elogio para o Rafale, já logo recebe uma saraivada de tiros e desrespeito com a notícia. Bem como qualquer fato noticiado com relação a material russo, já logo recebe um tratamento cheio de barreiras. Exemplo, o tipo fato de comentar que a medida utilizada pelos russos é em milimetros e não em polegadas, ou a fonte de força é de 203V, ou a tripulação é composta de um piloto e artilheiro, isso já gera um mal estar violento, e uma deturpação da informação como se fosse a pior coisa ou injustiça do mundo...
Infelizmente isso não é bom para o forum.
Agradeço a você e também por responderem ao meu post os amigos CM, Prick e Soultrain.
Boa votação a todos.
Abraços

Brasil acima de tudo!!!
AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#6564 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Out 03, 2010 11:15 am

Thor, eu que agradeço a sua resposta.
Um bom domingo para você e, se ainda não votou, boa votação.

Abraços

Alberto -
PRick

#6565 Mensagem por PRick » Dom Out 03, 2010 11:37 am

Santiago escreveu:
Máfia anglo-sueca-saxã :lol: :lol: :lol: (antes era apenas anglo-saxã).

LE NOUVEL OBSERVATEUR
Les négociations avec les EAU sur le Rafale suspendues
01/10/1020:04

http://tempsreel.nouvelobs.com/actualit ... ndues.html

ou

USINNE NOUVELLE
Défense
Rafale: les négociations seraient rompues entre Dassault et Abu Dhabi
Le 01 octobre 2010 par Remy Maucourt

http://www.usinenouvelle.com/article/ra ... bi.N139161
A máfia(como todo tipo de covil) cresce :twisted: :twisted: , USAntiago porque você continua desinformando ou colocando a mesma notícia, a fonte é uma só o resto é rebatimento, como podemos ver com o caso das turbinas do Tejas, você manipula as notícias do mesmo modo que o citado Blog, a máfia e o PIG. Essa é a democracia de vocês. :lol: :lol:

[ ]´s

Editado pela última vez por PRick em Dom Out 03, 2010 2:19 pm, em um total de 1 vez.
PRick

#6566 Mensagem por PRick » Dom Out 03, 2010 11:39 am

Thor escreveu:

[]'s
Alberto, eu nunca frequentei outro blog que não seja o DB, nem sei como é a "vida lá fora".
O pouco que eu leio aqui nesse forum já dá para perceber que qualquer comentário aqui postado e que não seja elogio para o Rafale, já logo recebe uma saraivada de tiros e desrespeito com a notícia. Bem como qualquer fato noticiado com relação a material russo, já logo recebe um tratamento cheio de barreiras. Exemplo, o tipo fato de comentar que a medida utilizada pelos russos é em milimetros e não em polegadas, ou a fonte de força é de 203V, ou a tripulação é composta de um piloto e artilheiro, isso já gera um mal estar violento, e uma deturpação da informação como se fosse a pior coisa ou injustiça do mundo...
Agradeço a você e também por responderem ao meu post os amigos CM, Prick e Soultrain.
Boa votação a todos.
Abraços
Thor, esse boato não é contra o Rafale, não se está falando das qualidade ou defeitos do caça, mas uma ilação maluca, até agora sem qualquer comprovação oficial de ninguém, nem qualquer prova fática que de os judeus estão ajudando o EAU, que a Dassault tenha alguma coisa haver com o vazamento desse suposto segredo.

[]´s

soultrain
Sênior
Sênior

#6567 Mensagem por soultrain » Dom Out 03, 2010 1:51 pm

Thor escreveu:

[]'s
Boa votação a todos.
Abraços
Thor,

Agora percebo meu caro, então uma breve interpretação minha:

Aqui é o sitio onde se discutiu mais o FX, todos os ângulos foram escrutinados, muitas e muitas vezes em muitos tópicos, especialmente no do FX2. Houve discussões titânicas, muito contributo de todos os lados, quase sempre com grande elevação e educação por parte de todos os valorosos intervenientes.

Aos poucos foi-se tornando claro entre nós que o Rafale era o que mais se adequava dos três da short list, houve muitos convertidos, eu fui um deles.

De repente houve uma onda invasora de novos membros, que não debatiam, tentavam impor o NG com muita arrogância, mentiras, sem debate e argumentos válidos ( basicamente falta de educação e nenhuma inteligência). Esses membros ao contrário de todos nós centravam-se neste assunto e não participavam em mais nada no forum. Foi assim um bocado inexplicável...

Muitos criaram anti corpos, alguns anteriores defensores do Gripen e agora qualquer discussão sobre isso, trás os nervos à flor da pele.

Esses membros emigraram para outros lados, esses que falamos e vivem numa impunidade absoluta, são até encorajados.

Por isso esta reacção.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Carlos Mathias

#6568 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Out 03, 2010 2:19 pm

Thor, o povo aqui é "mal educado" por profissão. :mrgreen:

Contestar e ser ácido faz parte do puxa-puxa prá extrair alguma coisa além, far and beyond.
Se todos nós apenas abanássemos a cabeça para os que aqui escrevem, sejam estes da MB, FAB ou EB (não pense que é só a FAB que apanha não :wink: ), isso seria um monólogo e/ou uma página oficial de algum fabricante ou Força.
Não é.

O atrativo do DB, um dos melhores, eu acho, é a diversidade de opiniões que aqui convivem,e é natural que a contestação apareça, até por força do ambiente plural e democrático.

Infelizmente ou felizmente, temos que conviver com a diferença e as vezes até com a "falta de educação" dos membros, eu incluso aí nesses "mal educados", principalmente. :mrgreen:

Temos amigos de outras forças que labutam na inglória e árdua tarefa de explicar, justificar, clarificar, marretar, algumas infos e idéias; com, sem ou apesar dos amigos/"muy amigos" de fórum.

Você não percebeu ainda, mas essa contestação na verdade tem o pendão/intenção/consequência de livrar a FAB de muitas idéias erradas plantadas por aí pelos "representantes " da força.
Isso traz a verdade à tona, seja ela bonita ou feia. Mas a verdade, que é o que todos nós queremos.
Nada se constrói sobre mentiras, eu acho.

Errar faz parte do dia a dia de quem trabalha e bota a cara na janela.
Só quem não faz nada nunca erra, e fica de fora repetindo "Num falei?".

Mais uma vez, nós todos aqui queremos apenas o melhor, o absolutamente melhor para a FAB.
E as vezes erramos e/ou acertamos, mas faz parte de quem está trabalhando e botando cara na janela. :wink:

Bom domingo!

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2754 vezes
Agradeceram: 2436 vezes

#6569 Mensagem por P44 » Dom Out 03, 2010 2:36 pm

Tanto orgasmo com o negócio EAU/Rafale...pergunto-me o que esse pessoal vendedor de banha da cobra terá a ganhar com isso

Triste sina ter nascido português 👎
Carlos Mathias

#6570 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Out 03, 2010 2:38 pm

Pois é...

Responder