Enviado: Dom Set 30, 2007 7:14 pm
Suas discussões se estendem por todo fórum, começou lá na Seção Aérea e já está aqui...
Abraços,
Wesley
Abraços,
Wesley
La vamos nos de novo!!!!!
Como você pode ler os 02 textos aqui, DIZEM COISA DIVERSA DO VOCÊ FALOU, VOU POSTAR DE NOVO PARA VOCÊ LER DIREITO. Se você acha que o texto está errado, escreva um carta para eles, explicando que 02 fontes diferentes afirmam coisas diversas do que você fala.
Sobre o texto do CF-18:
Sobre o texto do APG-65(V)2, o APG-65 Original é semelhante ao RDI original, daí a versão APG-65(V)2, veja o texto, que nada tem haver com que você afirmou:
Ou seja, o APG-65 original parece ter sido concebido para atuar com os AIM-7, SARH, já o outro mais moderno foi concebido para operar os AIM-120, ganhando capacidade de trackear múltiplos alvos. As modificações da antena foram apenas umas das modificações feitas, existem vários lugares afirmando o mesmo.
Ele me ama, depois que comecei a fornecer, as , não vai mais largar do meu pé.
FIGHTERCOM escreveu:Suas discussões se estendem por todo fórum, começou lá na Seção Aérea e já está aqui...
Abraços,
Wesley
Degan escreveu:La vamos nos de novo!!!!!
Como você pode ler os 02 textos aqui, DIZEM COISA DIVERSA DO VOCÊ FALOU, VOU POSTAR DE NOVO PARA VOCÊ LER DIREITO. Se você acha que o texto está errado, escreva um carta para eles, explicando que 02 fontes diferentes afirmam coisas diversas do que você fala.
Sobre o texto do CF-18:
Razonar PRick...R A Z O N A R....
Avísale por favor a los Españoles que no modernizaron nada en sus APG-65 en la MLU de su EF-18 a EF-18+, y a los alemanes con sus F-4 con APG-65 estándar...de que no intenten disparar AMRAAM....Sobre o texto do APG-65(V)2, o APG-65 Original é semelhante ao RDI original, daí a versão APG-65(V)2, veja o texto, que nada tem haver com que você afirmou:
PRick...ahí dice que el APG-65(v)2 tiene LOS MISMOS modos de operación del APG-65 original...y que con esto, los AV-8B ganan muchas capacidades nuevas...Ou seja, o APG-65 original parece ter sido concebido para atuar com os AIM-7, SARH, já o outro mais moderno foi concebido para operar os AIM-120, ganhando capacidade de trackear múltiplos alvos. As modificações da antena foram apenas umas das modificações feitas, existem vários lugares afirmando o mesmo.
No....Ele me ama, depois que comecei a fornecer, as , não vai mais largar do meu pé.
Podrías dejar de mostrar tus errores y no contestar mas...creo que eres un poco masoquista...
Saludos,
Marino escreveu:luis F. Silva escreveu:Marino escreveu:Isto tem solução rápida, dependendo de $$$$$$$$$$$$.
Vou dar MINHA OPINIÃO, que em absoluto não sei se está em estudo ou em consideração na MB.
PARA MIM, o GAE do SP teria 2 aeronaves:
1) F-18A, usado exclusivamente para missões Ar-Ar; e
2) S-3, para missões ASupW (com Harpoon), ASW, REVO, COD e AEW (com Searchwater 2000).
Poderia ser aceitável, tendo em vista custos, mas com diminuição operacional, o seguinte GAE:
1) SEM, para missões ASupW (com exocet) e Ar-Ar a curta distância (com Magic II); e
2) S-3 para ASW, Revo, COD e AEW.
EU CREIO, que alguma decisão será tomada quando da operação dos SEM no SP, em março de 2008.
Aguardemos.
Como eu já havia prguntado antes.
O S. Paulo pode operar o S3 ?
LOCKHEED S-3A VIKING:
_____________________ _________________ _______________________
spec metric english
_____________________ _________________ _______________________
wingspan 20.93 meters 68 feet 8 inches
wing area 55.6 sq_meters 598 sq_feet
length 16.26 meters 53 feet 4 inches
height 6.93 meters 22 feet 9 inches
empty weight 12,090 kilograms 26,650 pounds
loaded weight 23,830 kilograms 52,540 pounds
max speed at altitude 835 KPH 520 MPH / 450 KT
service ceiling 10,670 meters 35,000 feet
range 3,700 kilometers 2,300 MI / 2,000 NMI
Os dados que possuo são um pouco diferentes:Specifications (S-3A)
Data from Standard Aircraft Characteristics[2]
General characteristics
Crew: 4
Length: 53 ft 4 in (16.26 m)
Wingspan:
Unfolded: 68 ft 8 in (20.93 m)
Folded: 29 ft 6 in (9.00 m)
Height: 22 ft 9 in (6.93 m)
Wing area: 598 ft² (55.56 m²)
Empty weight: 26,581 lb (12,057 kg)
Loaded weight: 38,192 lb (17,324 kg) Max takeoff weight: 52,539 lb (23,831 kg)
Powerplant: 2× General Electric TF34-GE-2 turbofans, 9,275 lbf (41.26 kN) each
*Internal fuel capacity: 1,933 US gal (7,320 L) of JP-5 fuel
External fuel capacity: 2x 300 US gal (1,136 L) tanks
Então, pousam no SP sim (veja que o peso máx de decolagem é 23,8 ton, e que o mesmo não precisa decolar atopetado).
Soube que quando forem realmente tornados disponíveis uma comissão da MB vai inspecioná-los.
Se não tiverem que ser reconstruidos, por excesso de uso, CREIO que vale a pena.
FABIO escreveu:lancha patrulha. classe marlin.
Bolovo escreveu:FABIO escreveu:lancha patrulha. classe marlin.
Tem algum site que explica um pouco mais?