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Enviado: Dom Set 30, 2007 7:14 pm
por FIGHTERCOM
Suas discussões se estendem por todo fórum, começou lá na Seção Aérea e já está aqui...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Abraços,

Wesley

Enviado: Dom Set 30, 2007 7:19 pm
por Degan
La vamos nos de novo!!!!!


[037]

Como você pode ler os 02 textos aqui, DIZEM COISA DIVERSA DO VOCÊ FALOU, VOU POSTAR DE NOVO PARA VOCÊ LER DIREITO. Se você acha que o texto está errado, escreva um carta para eles, explicando que 02 fontes diferentes afirmam coisas diversas do que você fala.

Sobre o texto do CF-18:


Razonar PRick...R A Z O N A R....
Avísale por favor a los Españoles que no modernizaron nada en sus APG-65 en la MLU de su EF-18 a EF-18+, y a los alemanes con sus F-4 con APG-65 estándar...de que no intenten disparar AMRAAM....

Sobre o texto do APG-65(V)2, o APG-65 Original é semelhante ao RDI original, daí a versão APG-65(V)2, veja o texto, que nada tem haver com que você afirmou:


PRick...ahí dice que el APG-65(v)2 tiene LOS MISMOS modos de operación del APG-65 original...y que con esto, los AV-8B ganan muchas capacidades nuevas... 8-]

Ou seja, o APG-65 original parece ter sido concebido para atuar com os AIM-7, SARH, já o outro mais moderno foi concebido para operar os AIM-120, ganhando capacidade de trackear múltiplos alvos. As modificações da antena foram apenas umas das modificações feitas, existem vários lugares afirmando o mesmo.


No.... :roll:

Ele me ama, depois que comecei a fornecer, as , não vai mais largar do meu pé.


Podrías dejar de mostrar tus errores y no contestar mas...creo que eres un poco masoquista... :lol:

Saludos,

Enviado: Dom Set 30, 2007 7:38 pm
por PRick
FIGHTERCOM escreveu:Suas discussões se estendem por todo fórum, começou lá na Seção Aérea e já está aqui...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Abraços,

Wesley


É verdade,

Ele já amou o Sr. Pirata da Baixada, o Sr. Marino e mais alguns, é só você procurar pelo fórum, que vai achar os tópicos referentes! :twisted: :twisted:

[ ]´s

Enviado: Dom Set 30, 2007 7:57 pm
por PRick
Degan escreveu:
La vamos nos de novo!!!!!


[037]

Como você pode ler os 02 textos aqui, DIZEM COISA DIVERSA DO VOCÊ FALOU, VOU POSTAR DE NOVO PARA VOCÊ LER DIREITO. Se você acha que o texto está errado, escreva um carta para eles, explicando que 02 fontes diferentes afirmam coisas diversas do que você fala.

Sobre o texto do CF-18:


Razonar PRick...R A Z O N A R....
Avísale por favor a los Españoles que no modernizaron nada en sus APG-65 en la MLU de su EF-18 a EF-18+, y a los alemanes con sus F-4 con APG-65 estándar...de que no intenten disparar AMRAAM....

Sobre o texto do APG-65(V)2, o APG-65 Original é semelhante ao RDI original, daí a versão APG-65(V)2, veja o texto, que nada tem haver com que você afirmou:


PRick...ahí dice que el APG-65(v)2 tiene LOS MISMOS modos de operación del APG-65 original...y que con esto, los AV-8B ganan muchas capacidades nuevas... 8-]

Ou seja, o APG-65 original parece ter sido concebido para atuar com os AIM-7, SARH, já o outro mais moderno foi concebido para operar os AIM-120, ganhando capacidade de trackear múltiplos alvos. As modificações da antena foram apenas umas das modificações feitas, existem vários lugares afirmando o mesmo.


No.... :roll:

Ele me ama, depois que comecei a fornecer, as , não vai mais largar do meu pé.


Podrías dejar de mostrar tus errores y no contestar mas...creo que eres un poco masoquista... :lol:

Saludos,


Você continua fazendo auto-retratos! :lol: :lol: Mas não vou postar de novo o mesmo texto, se você não leu antes, não vai ler agora. :roll:

[ ]´s

Enviado: Dom Set 30, 2007 8:22 pm
por Degan
Sigue estudiando PRick...

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[018]

Enviado: Dom Set 30, 2007 10:37 pm
por PRick
Marino escreveu:
luis F. Silva escreveu:Marino escreveu:
Isto tem solução rápida, dependendo de $$$$$$$$$$$$.
Vou dar MINHA OPINIÃO, que em absoluto não sei se está em estudo ou em consideração na MB.
PARA MIM, o GAE do SP teria 2 aeronaves:
1) F-18A, usado exclusivamente para missões Ar-Ar; e
2) S-3, para missões ASupW (com Harpoon), ASW, REVO, COD e AEW (com Searchwater 2000).
Poderia ser aceitável, tendo em vista custos, mas com diminuição operacional, o seguinte GAE:
1) SEM, para missões ASupW (com exocet) e Ar-Ar a curta distância (com Magic II); e
2) S-3 para ASW, Revo, COD e AEW.
EU CREIO, que alguma decisão será tomada quando da operação dos SEM no SP, em março de 2008.
Aguardemos.


Como eu já havia prguntado antes.
O S. Paulo pode operar o S3 ?

LOCKHEED S-3A VIKING:
_____________________ _________________ _______________________

spec metric english
_____________________ _________________ _______________________

wingspan 20.93 meters 68 feet 8 inches
wing area 55.6 sq_meters 598 sq_feet
length 16.26 meters 53 feet 4 inches
height 6.93 meters 22 feet 9 inches

empty weight 12,090 kilograms 26,650 pounds
loaded weight 23,830 kilograms 52,540 pounds

max speed at altitude 835 KPH 520 MPH / 450 KT
service ceiling 10,670 meters 35,000 feet
range 3,700 kilometers 2,300 MI / 2,000 NMI

Os dados que possuo são um pouco diferentes:
Specifications (S-3A)
Data from Standard Aircraft Characteristics[2]

General characteristics
Crew: 4
Length: 53 ft 4 in (16.26 m)
Wingspan:

Unfolded: 68 ft 8 in (20.93 m)
Folded: 29 ft 6 in (9.00 m)
Height: 22 ft 9 in (6.93 m)
Wing area: 598 ft² (55.56 m²)
Empty weight: 26,581 lb (12,057 kg)
Loaded weight: 38,192 lb (17,324 kg)
Max takeoff weight: 52,539 lb (23,831 kg)
Powerplant: 2× General Electric TF34-GE-2 turbofans, 9,275 lbf (41.26 kN) each
*Internal fuel capacity: 1,933 US gal (7,320 L) of JP-5 fuel
External fuel capacity: 2x 300 US gal (1,136 L) tanks

Então, pousam no SP sim (veja que o peso máx de decolagem é 23,8 ton, e que o mesmo não precisa decolar atopetado).
Soube que quando forem realmente tornados disponíveis uma comissão da MB vai inspecioná-los.
Se não tiverem que ser reconstruidos, por excesso de uso, CREIO que vale a pena.


Agora, que o imageshack voltou ao ar, dá para postar a página do manual que fala sobre os pesos operacionais dos S-3A, existe uma diferença muito grande entre o peso máx. de decolagem, e o peso máximo operacional.

[ ]´s

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Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Out 01, 2007 9:17 pm
por Lord Nauta
Prezados Senhores

O estaleiro INACE vai construir 5 lanchas de patrulha da classe Marlim para a MB.

Caracteristicas principais:

Deslocamento: 47 ton
Comprimento: 22,8 metros
Boca: 5,50 metros
Pontal: 2,74 metros
Calado: 1,06 metros
Motor: 2xMTU 12V 183TE92-1000BHP/2300rpm
Veloc: 25 nós
Armamento: 2x1 metralhadoras de 20 mm

Sds

Lord Nauta

Enviado: Seg Out 01, 2007 9:18 pm
por Bolovo
Marlin? Que barco é esse?!

Enviado: Seg Out 01, 2007 9:34 pm
por FABIO
lancha patrulha. classe marlin.

Enviado: Seg Out 01, 2007 9:38 pm
por Bolovo
FABIO escreveu:lancha patrulha. classe marlin.

Tem algum site que explica um pouco mais?

Enviado: Seg Out 01, 2007 10:23 pm
por luis F. Silva
Ver em INACE, que tem lá fotos.

Enviado: Seg Out 01, 2007 10:28 pm
por Marino
Bolovo escreveu:
FABIO escreveu:lancha patrulha. classe marlin.

Tem algum site que explica um pouco mais?

Veja na página da Emgepron:
https://www.emgepron.mar.mil.br/portugues.html

Enviado: Ter Out 02, 2007 9:50 am
por J.Ricardo
Vou fazer uma perguntinha bem besta: INACE e ENGEPRON são a mesma coisa? É que o navio da Namíbia esta no estaleiro da INACE e a notícia que eu havia lido era que ele seria fabricado pela ENGEPRON.

parabéns para a INACE o site deles é muito bom!

Enviado: Ter Out 02, 2007 11:03 am
por Vinicius Pimenta
Não. INACE é um estaleiro privado. EMGEPRON é uma empresa da Marinha que, como o próprio nome disse, gerencia os projetos da força.

Enviado: Ter Out 02, 2007 12:24 pm
por REGATEANO
A Marinha so faz barco patrulha agora? Virou guarda-costeira?