Reporte aqui dificuldades técnicas no Fórum
Moderador: Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
Re: Dificuldades técnicas no fórum
Comigo também está lento em todo o lado, desde há mais ao menos uma semana.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Aqui normal. Podem ser os DNS de vocês que está lendo pra "resolver" os IPs.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Aqui em casa também está bem lento, mas acho que tem muito haver com férias escolares e talz...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes
já vi que o problema é geral, vinha cá dizer que há mais de uma semana que o DB demora uma eternidade a carregar a página.
que se passa, pows?
que se passa, pows?
Triste sina ter nascido português
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Hoje, em especial, está demorando muito para carregar as páginas.
Está muito lento.
Está muito lento.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Pois é pessoal, desculpem. Mas como eu falei, não tem muito o que fazer.
Vinicius Pimenta
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes
quer dizer que estamos "condenados" a ficar assim?
Triste sina ter nascido português
-
- Júnior
Sr Administrador
estou tendo que repetir o processo de "Entrar" para cada passo que dou dentro do fórum. Talvez seja um problema generalizado, pois vejo acima que há muitas informações sobre problemas.
Solicito que o Sr verifique porque está ocorrendo isto com a minha assinatura e, se for o caso, me informe os procedimentos que devo adotar para normalizar a situação.
Obrigado
Reyamneugreb
estou tendo que repetir o processo de "Entrar" para cada passo que dou dentro do fórum. Talvez seja um problema generalizado, pois vejo acima que há muitas informações sobre problemas.
Solicito que o Sr verifique porque está ocorrendo isto com a minha assinatura e, se for o caso, me informe os procedimentos que devo adotar para normalizar a situação.
Obrigado
Reyamneugreb
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Me parece ser problema na configuração do teu navegador, amigo, eis que não vi nenhum problema igual a esse sendo reportado. As queixas são quanto à lentidão no carregar as páginas - isso começou a acontecer até comigo - e já foi explicado pelo Vinícius Pimenta.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Respondido por e-mail, porém, segue aqui também a resposta, caso mais alguém esteja com a mesma dificuldade:
Acredito que seja problema com o seu navegador. Certifique-se de estar utilizando uma versão mais atualizada do Internet Explorer, Firefox ou similar.
O sistema utiliza cookies, que armazenam as suas informações de acesso no seu PC. Caso o nível de segurança do seu navegador esteja configurado em um nível muito alto, estes cookies podem ter sido desabilitados. Certifique-se que os cookies estejam habilitados em seu PC. O nível de segurança recomendado é o médio.
Por fim, tente acessar o fórum sem o "www", ou seja, apenas pelo endereço http://defesabrasil.com/forum e veja se funciona.
Caso o problema não desapareça, considere a hipótese de contatar um técnico de informática para verificar o seu computador e fazer as manutenções de rotina necessárias.
Vinicius Pimenta
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Infelizmente este é o panorama a curto prazo ou até que seja possível contar com um patrocinador que cubra as altas despesas de um servidor dedicado.P44 escreveu:quer dizer que estamos "condenados" a ficar assim?
Vinicius Pimenta
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 792 vezes
Abre uma conta no PayPal e convida os usuários à doarem pra ajudar nas despesas.Vinicius Pimenta escreveu:Infelizmente este é o panorama a curto prazo ou até que seja possível contar com um patrocinador que cubra as altas despesas de um servidor dedicado.P44 escreveu:quer dizer que estamos "condenados" a ficar assim?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Boa ideia. Eu havia considerado voltar com a Campanha de Contribuição Voluntária, mas nos moldes antigos. Não havia pensado no PayPal. É uma opção sim. Obrigado!Cross escreveu:Abre uma conta no PayPal e convida os usuários à doarem pra ajudar nas despesas.Vinicius Pimenta escreveu: Infelizmente este é o panorama a curto prazo ou até que seja possível contar com um patrocinador que cubra as altas despesas de um servidor dedicado.
De qualquer maneira, os custos de um mês de um servidor dedicado são muito superiores ao que nós conseguíamos em cada Campanha, que valia para custear o ano. Teria que ser algo mais substancial.
Vinicius Pimenta
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Seria legal testar o Google Adsense também, se é que já não tem.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Já tem o Ad Sense, mas ele hoje basicamente só paga o que já temos, ou seja, muito pouco para o que é necessário.
Vinicius Pimenta