NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Dizer que o SUS pertence a mais de 200 milhões de brasileiros é a maior mentira que já ouvi na vida. É tão mentira que quando o SUS atende que tem plano se saúde quer cobrar deste plano. É muita cara de pau ou ignorância falar uma coisa destas.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Legal. Médicos a favor e médicos contra. E?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1968 vezes
- Agradeceram: 801 vezes
E daí que a Dilma precisa ter muito cuidado quando for no hospital e não acabar levando uma injeção de glicerina na veia achando que é glicose.Bolovo escreveu:Legal. Médicos a favor e médicos contra. E?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1968 vezes
- Agradeceram: 801 vezes
É cara de pau mesmo, o programa do PT é um show de lorotas e números inventados.nveras escreveu:Dizer que o SUS pertence a mais de 200 milhões de brasileiros é a maior mentira que já ouvi na vida. É tão mentira que quando o SUS atende que tem plano se saúde quer cobrar deste plano. É muita cara de pau ou ignorância falar uma coisa destas.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Apesar de existirem médicos com essa mentalidade acredito (espero) que no Brasil* a maioria honre o juramento e não faça esse tipo de coisa.Cross escreveu:E daí que a Dilma precisa ter muito cuidado quando for no hospital e não acabar levando uma injeção de glicerina na veia achando que é glicose.
*Sou um eterno otimista.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Seria ótimo se não fosse praticamente impossível.suntsé escreveu:E depois alguns ainda reclamam quando são chamados de fascistas!
PR: Associação propõe suspender o voto dos beneficiários do Bolsa Família
https://br.noticias.yahoo.com/pr--assoc ... 15885.html
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Por que quem é esclarecido e sabe o melhor para o Brasil é a classe media que adora votar em marajá salvador da pátria.
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Pra tratar câncer e cirurgias caras até rico usa e não reclama.nveras escreveu:Dizer que o SUS pertence a mais de 200 milhões de brasileiros é a maior mentira que já ouvi na vida. É tão mentira que quando o SUS atende que tem plano se saúde quer cobrar deste plano. É muita cara de pau ou ignorância falar uma coisa destas.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Contato:
Não. Porque "quem é esclarecido e sabe o melhor para o Brasil" trabalha e quer que o Governo Federal faça o que tem que ser feito para gerar emprego e consequentemente, melhorar a qualidade de vida de toda a população. E não fomentar a vagabundice, preguiça e o aumento excessivo na taxa de natalidade (já que quanto mais filhos mais benefícios) cobrando os maiores impostos do mundo de quem trabalha.Grep escreveu:Por que quem é esclarecido e sabe o melhor para o Brasil é a classe media que adora votar em marajá salvador da pátria.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Então o Albert Eistein faz parte do SUS? Pelo amor de Deus meu filho. Propaganda petista não funciona nem no facebook. Tu achas que vai funcionar no DB?Grep escreveu:Pra tratar câncer e cirurgias caras até rico usa e não reclama.nveras escreveu:Dizer que o SUS pertence a mais de 200 milhões de brasileiros é a maior mentira que já ouvi na vida. É tão mentira que quando o SUS atende que tem plano se saúde quer cobrar deste plano. É muita cara de pau ou ignorância falar uma coisa destas.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Interessante. Desenvolva seu pensamento.Sávio Ricardo escreveu:Não. Porque "quem é esclarecido e sabe o melhor para o Brasil" trabalha e quer que o Governo Federal faça o que tem que ser feito para gerar emprego e consequentemente, melhorar a qualidade de vida de toda a população. E não fomentar a vagabundice, preguiça e o aumento excessivo na taxa de natalidade (já que quanto mais filhos mais benefícios) cobrando os maiores impostos do mundo de quem trabalha.Grep escreveu:Por que quem é esclarecido e sabe o melhor para o Brasil é a classe media que adora votar em marajá salvador da pátria.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Se alguém sabe de cobrança pelo atendimento no SUS o dever é denunciar às autoridades, não ficar choramingando na internet, fazendo campanha política às avessas.Grep escreveu:Pra tratar câncer e cirurgias caras até rico usa e não reclama.nveras escreveu:Dizer que o SUS pertence a mais de 200 milhões de brasileiros é a maior mentira que já ouvi na vida. É tão mentira que quando o SUS atende que tem plano se saúde quer cobrar deste plano. É muita cara de pau ou ignorância falar uma coisa destas.
Na parte que argumenta sobre o SUS de 200 milhões de brasileiros simplesmente está opinando.
Agora, no período "quente" da campanha eleitoral, vale tudo para desqualificar aqueles com quem há divergência, ao bel prazer. Critério e conhecimento sobre o que se fala? Pra quê?