Abs.
Moderador: Conselho de Moderação
Nossa que bando de revolucionários mauricinhos.gabriel219 escreveu:Esses vídeos aqui são BEM falsos e quem falsificou, poderia ir pra Holliwood, nunca vi efeitos especiais tão bons!
Acho que esse está bom demais. Dá para perceber claramente que são sons de AK's.
Se quiserem mais, tenho o maior prazer de posta-los aqui, afinal, são falsos não?
Esses Venezuelanos são muito talentosos. Vocês viram eles fingindo de mortos? E aquele cara que fingiu de desmaiado depois que o Policial fingiu dá um chute no rosto dele? E aquela viatura, que na verdade era feita inflável e se movia como carro alegórico e atirava com efeitos de cinema?
Esses caras são verdadeiros atores, muito bom mesmo.
Isso desqualifica a manifestação???GustavoB escreveu:O protesto dos famintos na Venezuela:
Não me parece que quem tem um carro de, sei lá, 100 mil, esteja morrendo de fome. Entende?J.Ricardo escreveu:Isso desqualifica a manifestação???GustavoB escreveu:O protesto dos famintos na Venezuela:
Que não seja por isso, conheço pessoas que têm bons carros e casas e que têm menos dinheiro para a comida que eu! Na verdade o que não faltam são casos assim por cá.GustavoB escreveu:Não me parece que quem tem um carro de, sei lá, 100 mil, esteja morrendo de fome. Entende?J.Ricardo escreveu: Isso desqualifica a manifestação???
É como diz o ditado: "o que vale é a intenção..."GustavoB escreveu:Não me parece que quem tem um carro de, sei lá, 100 mil, esteja morrendo de fome. Entende?J.Ricardo escreveu: Isso desqualifica a manifestação???
Fontes sobre o tal navio de gasolina?rodrigo escreveu:Esquece FHC, estamos falando do governo do PT que apóia do regime bolivariano em detrimento inclusive de interesses brasileiros, como aconteceu na refinaria de Abreu de Lima em Pernambuco, além da retenção de divisas, ilegal e própria de ditaduras, que o governo Maduro tem exercido contra empresas estrangeiras, as brasileiras incluídas. Tem também o episódio de envio de navio de gasolina quando houve desabastecimento na Venezuela. Enfim, o PT enxerga a Venezuela como modelo, e não fosse a morte de Hugo Chavez e a decadência cubana, esse modelo iria persistir. Agora, com a insatisfação popular sendo reprimida a tiros, vamos ver quem é defensor dos direitos humanos de verdade.até FHC tem culpa no cartório, pois não fez nada para impedir o Chavito
http://www.estadao.com.br/arquivo/mundo ... p51680.htmjoao fernando escreveu:Fontes sobre o tal navio de gasolina?rodrigo escreveu: Esquece FHC, estamos falando do governo do PT que apóia do regime bolivariano em detrimento inclusive de interesses brasileiros, como aconteceu na refinaria de Abreu de Lima em Pernambuco, além da retenção de divisas, ilegal e própria de ditaduras, que o governo Maduro tem exercido contra empresas estrangeiras, as brasileiras incluídas. Tem também o episódio de envio de navio de gasolina quando houve desabastecimento na Venezuela. Enfim, o PT enxerga a Venezuela como modelo, e não fosse a morte de Hugo Chavez e a decadência cubana, esse modelo iria persistir. Agora, com a insatisfação popular sendo reprimida a tiros, vamos ver quem é defensor dos direitos humanos de verdade.