NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
O ex diretor da Petrobrás abriu a boca na delação premiada. Como sempre, todo mundo vai negar e Dona Dilma Youssef vai dizer que nada sabia. Daí tiramos uma conclusão, ou sabia e foi conivente, ou não sabia e foi extremamente incompetente. Segundo o delator, Passadena serviu para alimentar o esquema.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Petrobras: A lista dos políticos delatados por Paulo Roberto Costa.
Ricardo Noblat - Blog do Noblat - 06.09.14.
A edição da revista Veja que começou a circular traz o nome dos seguintes políticos envolvidos com negócios sujos da Petrobras:
Edison Lobão, ministro das Minas e Energia, PMDB.
João Vaccari Neto, secretário nacional de finanças do PT.
Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, PMDB.
Renan Calheiros, presidente do Senado, PMDB.
Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do PP.
Romero Jucá, senador do PMDB.
Cândido Vaccarezza, deputado federal do PT.
João Pizzolatti, deputado federal do PT.
Mario Negromonte, ex-ministro das Cidades, PP.
Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, PMDB.
Roseana Sarney, governadora do Maranhão, PMDB.
Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, PSB - morto no mês passado em um acidente aéreo.
Na época em que era diretor da Petrobras Paulo Roberto conversava frequentemente com o então presidente Lula, segundo contou à Polícia Federal.
Ricardo Noblat - Blog do Noblat - 06.09.14.
A edição da revista Veja que começou a circular traz o nome dos seguintes políticos envolvidos com negócios sujos da Petrobras:
Edison Lobão, ministro das Minas e Energia, PMDB.
João Vaccari Neto, secretário nacional de finanças do PT.
Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, PMDB.
Renan Calheiros, presidente do Senado, PMDB.
Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do PP.
Romero Jucá, senador do PMDB.
Cândido Vaccarezza, deputado federal do PT.
João Pizzolatti, deputado federal do PT.
Mario Negromonte, ex-ministro das Cidades, PP.
Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, PMDB.
Roseana Sarney, governadora do Maranhão, PMDB.
Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, PSB - morto no mês passado em um acidente aéreo.
Na época em que era diretor da Petrobras Paulo Roberto conversava frequentemente com o então presidente Lula, segundo contou à Polícia Federal.
-
- Sênior
Cada vez que eu acho que chegamos no fundo do poço, aparec uma putaiada pra cavar mais fundo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Deveríamos seguir o exemplo do grande capital que não se importa com partido e ideologia, doam dinheiro para todos, sempre preocupados com futuro do país.
-
- Sênior
Ou abandonar o navio.Bourne escreveu:Deveríamos seguir o exemplo do grande capital que não se importa com partido e ideologia, doam dinheiro para todos, sempre preocupados com futuro do país.
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Marina abriu 15 pontos de vantagem no segundo turno no CNT/Sensus/Istoé!!!! 44 % de indecisos.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Esse escândalo tem tudo para ser o maior de toda historia republicana brasileira. Já estão chamando de PTrolão.
Deve ser a ultima pá de cal no que restava de integridade de um partido chamado PT!
Deve ser a ultima pá de cal no que restava de integridade de um partido chamado PT!
.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Já vão Tarde!mmatuso escreveu:E foi estrategicamente solto no meio dessa campanha.
Adeus comunas.
-
- Sênior
Com uma correção. Comunas ainda valem o prato que comem.Sávio Ricardo escreveu:Já vão Tarde!mmatuso escreveu:E foi estrategicamente solto no meio dessa campanha.
Adeus comunas.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 36 vezes
Eles vão fazer de tudo para que as pesquisas mostrem Dilma e Marina empatadas, fazendo a Dilma ganhar com uma margem pequena de votos, exatamente como na Venezuela; como farão isso, simples: Urnas eletrônicas fraudadas, tal qual em todo lugar que são usadas, essas urnas deveriam imprimir o voto e o cidadão deveria depositar o voto em uma urna.Cross escreveu:Matemágica petista. Não precisa fazer sentido.rodrigo escreveu:Ainda não entendi como Dilma vai vencer no 2º turno se Marina somará os votos do Aécio e do Pastor Fulano.
Eu não acredito que num pais onde tudo, absolutamente tudo que envolva o poder público tem corrupção, desvios e influências políticas escrotas a única imaculada é a justiça eleitoral, que pasmem, usa o mesmo código criptográfico em todas as urnas do pais; e o presidente do TSE é quem? Só um ex-advogado do PT, que defendeu uma das partes no mensalão e depois no meio do processo foi nomeado ministro para julgar o mesmo processo, mesmo após dizer em sua sabatina no Senado que iria se abster de participar do processo, é só esse o cara que proibiu o teste público do sistemas das urnas.
Procurem na internet vão encontrar mais informações sobre essa palhaçada http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/
-
- Intermediário
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 36 vezes
A petrobras, faz muito tempo que não serve pra qualquer interesse da nação ou da população, e sim, serve aos interesses do partido de plantão e dos sindicatos de seus funcionários.
Esse novo escândalo é interessante pq envolve até o Eduardo Campos, resta saber se o conteúdo do que o cara disse pode ser corroborado com as toneladas de provas coletadas.
Esse novo escândalo é interessante pq envolve até o Eduardo Campos, resta saber se o conteúdo do que o cara disse pode ser corroborado com as toneladas de provas coletadas.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Não quer dizer nada, mas talvez diga. Saiu na Veja que ataca o PT e a marina indiretamente. Não duvido que tenha coisas feias nas grandes empresas públicas nacionais e que esse escândalo seja pesado. Porém o mensageiro e a forma que foi dada esconde algo.
legal vai ser quando liberaram os dados do BNDES sobre clientes, empréstimos, justificativas, prazos, pagamentos, garantias, etc...
Sabe sou favorável as empresas públicas e, principalmente, sobre estas terem transparências e punir severamente mandos e desmandos, incluindo cadeia e indenização. Doa a quem doer. Sem isso vira zona.
legal vai ser quando liberaram os dados do BNDES sobre clientes, empréstimos, justificativas, prazos, pagamentos, garantias, etc...
Sabe sou favorável as empresas públicas e, principalmente, sobre estas terem transparências e punir severamente mandos e desmandos, incluindo cadeia e indenização. Doa a quem doer. Sem isso vira zona.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Uma coisa é absolutamente certa.henriquejr escreveu:Esse escândalo tem tudo para ser o maior de toda historia republicana brasileira. Já estão chamando de PTrolão.
Inácio da Silva não sabia de nada.
(Roussef também não...)