Obituário

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Obituário

#601 Mensagem por mmatuso » Qui Jul 20, 2017 9:20 pm

Nunca gostei, mas a velha máxima que nem a vida de um milionário bem sucedido e conhecido está livre de tristeza e coisas ruins.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: Obituário

#602 Mensagem por Túlio » Qui Jul 20, 2017 9:40 pm

mmatuso escreveu:Nunca gostei, mas a velha máxima que nem a vida de um milionário bem sucedido e conhecido está livre de tristeza e coisas ruins.
Sei lá, é um lance meio zoado: gente que, por estar no topo do mundo, não teria razão para querer morrer (ou se matar) mas sim viver o máximo possível para curtir mais, não? Não obstante, volta e meia algum desses faz exatamente isso, vai pro chuveiro mais cedo.

Há casos que até dá para entender, como a WHITNEY HOUSTON, outros só as drogas podem explicar (e mal), como o KURT COBAIN. Este do vocalista ainda jovem, cheio de sucesso e longe de tocar música extrema, vai entender...




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38242
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2654 vezes

Re: Obituário

#603 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 21, 2017 7:15 am

Infelizmente tinha tudo para acontecer.

Abuso sexual em menor
Drogas
Álcool
Fama/dinheiro
Amigos que foram pelo mesmo caminho (Chris Cornell)

Enfim. É triste mas tinha a receita completa.... a saúde mental ainda não é levada a sério pela sociedade em geral, nem com os alertas todos.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Obituário

#604 Mensagem por mmatuso » Sáb Jul 22, 2017 11:31 am

Túlio escreveu:
mmatuso escreveu:Nunca gostei, mas a velha máxima que nem a vida de um milionário bem sucedido e conhecido está livre de tristeza e coisas ruins.
Sei lá, é um lance meio zoado: gente que, por estar no topo do mundo, não teria razão para querer morrer (ou se matar) mas sim viver o máximo possível para curtir mais, não? Não obstante, volta e meia algum desses faz exatamente isso, vai pro chuveiro mais cedo.

Há casos que até dá para entender, como a WHITNEY HOUSTON, outros só as drogas podem explicar (e mal), como o KURT COBAIN. Este do vocalista ainda jovem, cheio de sucesso e longe de tocar música extrema, vai entender...
Talvez na nossa ótica de pobres e fudidos a gente não veja todos os problemas que ser famoso e bem sucedido traz:
Imagem




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: Obituário

#605 Mensagem por Túlio » Sáb Jul 22, 2017 1:34 pm

mmatuso escreveu: Talvez na nossa ótica de pobres e fudidos a gente não veja todos os problemas que ser famoso e bem sucedido traz:
Imagem
Não sei tu mas EU adoraria fazer esta tenebrosa experiência, duvido que me matasse (ser parte da pobraiada já me dá trocentas razões para isso e nem sonho em fazer, imagines estando no topo do mundo! Eu simplesmente não entendo como um cara que pode ligar pro telefone pessoal da Scarlett Johansson e convidá-la para jantar com uma buena chance de ela responder YEP e com um bueno potencial de tudo acabar em breakfast na cama vá se pendurar porque quer comemorar de maneira macabra o aniversário da morte do amiguinho), era mais fácil me estourar o coração no meio de uma orgia com um bando de GATAÇAS! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38242
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2654 vezes

Re: Obituário

#606 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jul 22, 2017 2:21 pm

Túlio escreveu:
mmatuso escreveu: Talvez na nossa ótica de pobres e fudidos a gente não veja todos os problemas que ser famoso e bem sucedido traz:
Imagem
Não sei tu mas EU adoraria fazer esta tenebrosa experiência, duvido que me matasse (ser parte da pobraiada já me dá trocentas razões para isso e nem sonho em fazer, imagines estando no topo do mundo! Eu simplesmente não entendo como um cara que pode ligar pro telefone pessoal da Scarlett Johansson e convidá-la para jantar com uma buena chance de ela responder YEP e com um bueno potencial de tudo acabar em breakfast na cama vá se pendurar porque quer comemorar de maneira macabra o aniversário da morte do amiguinho), era mais fácil me estourar o coração no meio de uma orgia com um bando de GATAÇAS! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Charlie, és tu homem?!

Imagem




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: Obituário

#607 Mensagem por Túlio » Sáb Jul 22, 2017 2:43 pm

Tirando as drogas, a SIDA e a mania de casARGH, eis aí o MEU ÍDOLO!!!




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54831
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2320 vezes

Re: Obituário

#608 Mensagem por P44 » Sáb Jul 22, 2017 3:16 pm

:lol:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Obituário

#609 Mensagem por Bourne » Sáb Jul 22, 2017 7:12 pm

Vejo que não excluiu a parte do Charlie ter loucas aventuras com garotões desconhecidos. Além dos comportamentos autodestrutivos serem bem mais intensos. Achar entrevistas dele em que diz que deseja morrer é comum. Então, chegar aos 50 sem estar na lista de suicídios é algo inesperado.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54831
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2320 vezes

Re: Obituário

#610 Mensagem por P44 » Sex Set 29, 2017 2:34 pm

RIP e obrigado pelas alegrias dadas á mão :( :'(

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: Obituário

#611 Mensagem por Tikuna » Sex Set 29, 2017 2:52 pm

P44 escreveu:RIP e obrigado pelas alegrias dadas á mão :( :'(

Imagem

Imagem




"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54831
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2320 vezes

Re: Obituário

#612 Mensagem por P44 » Sex Set 29, 2017 3:09 pm

a prova que este forum está povoado de gayzada é que ninguém veio aqui reportar o falecimento do fundador da Playboy. SAD!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: Obituário

#613 Mensagem por Túlio » Sex Set 29, 2017 3:20 pm

P44 escreveu:a prova que este forum está povoado de gayzada é que ninguém veio aqui reportar o falecimento do fundador da Playboy. SAD!
Talvez entre OS TUGAS, aqui no Sul tem tanta muié gostosa querendo dar que já faz décadas que a gente nem leva mais revistinha pro banheiro pra criar calo na mão direita... :lol: :lol: :lol: :lol:

Novo avatar do Prepe:

Imagem

[018] [018] [018] [018]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54831
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2320 vezes

Re: Obituário

#614 Mensagem por P44 » Sex Set 29, 2017 3:30 pm

Túlio escreveu:

(....)aqui no Sul tem tanta muié gostosa(...)

Pics or didn't happen :!:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: Obituário

#615 Mensagem por Túlio » Sex Set 29, 2017 3:44 pm

P44 escreveu:
Pics or didn't happen :!:
Really??? :shock: :shock: :shock: :shock:

Don't ya know our (RS) reputation?

THE PRETTY WOMEN FACTORY!

We have virtually an Assembly Line of world class Top Models, and it's just an example...

Ana Hickmann, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Raquel Zimmermann, Caroline Trentini, Priscila Machado, Letícia Birkheuer, Shirley Mallmann, some of them ring sum bell?




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Responder