Forças Policiais - Fotos

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38334
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2666 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#601 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Nov 11, 2009 10:14 am

Como já percebi que aqui o pessoal fala, fala mas não faz nada, aqui vai o meu contributo:



:twisted:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#602 Mensagem por Moccelin » Qua Nov 11, 2009 5:12 pm

Cabeça, é que a questão salarial dos policiais aqui do Brasil chegou a um ponto meio assustador. Então não adianta, todo lugar é lugar de se discutir as PECs hehehehehe.




The cake is a lie...
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Forças Policiais - Fotos

#603 Mensagem por Ogun K-9 » Qua Nov 11, 2009 5:33 pm

Imagem

Adoro esta foto.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Forças Policiais - Fotos

#604 Mensagem por Ogun K-9 » Qua Nov 11, 2009 5:58 pm

Imagem

Imagem

Imagem




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Pereira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1727
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 12:26 am
Localização: Minas Gerais
Agradeceram: 1 vez

Re: Forças Policiais - Fotos

#605 Mensagem por Pereira » Qua Nov 11, 2009 8:39 pm

Lindas fotos Ogun. São novas?




Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Forças Policiais - Fotos

#606 Mensagem por Ogun K-9 » Qua Nov 11, 2009 10:14 pm

Pereira escreveu:Lindas fotos Ogun. São novas?

não sei te precisar a data das mesmas mas não são muito novas.as peguei de um orkut.




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#607 Mensagem por Moccelin » Qui Nov 12, 2009 1:55 am

A primeira é o Pegasus 11 da PMMG.




The cake is a lie...
binfa
Sênior
Sênior
Mensagens: 3584
Registrado em: Dom Jul 31, 2005 7:34 am
Localização: Rio Claro/SP
Agradeceram: 98 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#608 Mensagem por binfa » Qui Nov 12, 2009 9:47 pm

G.O.A. (Grupamento de Operações Aéreas - Polícia Militar do Distrito Federal)
Imagem




att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38334
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2666 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#609 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Nov 13, 2009 10:14 am

A Polícia Marítima é um força policial armada e uniformizada, dotada de competência especializada nas áreas e matéria legalmente atribuídas ao SAM e composta por militares da Marinha e agentes militarizados.
Comando Geral da Polícia Marítima
A Polícia Marítima (PM) integra a estrutura operacional da Autoridade Marítima Nacional (AMN), nos termos do Decreto-Lei nº 44/2002, de 02MAR, e é uma força policial armada e uniformizada, dotada de competência especializada nas áreas e matéria legalmente atribuídas ao SAM e composta por militares da Marinha e agentes militarizados.
O pessoal da PM é considerado órgão de polícia criminal para efeitos de aplicação da legislação processual penal, sendo os inspectores, subinspectores e chefes considerados, no âmbito das suas competências, autoridades de polícia criminal.
Missão
A PM garante e fiscaliza o cumprimento das leis e regulamentos na área de jurisdição marítima nacional, designadamente em espaços integrantes do domínio público marítimo, em águas interiores e em águas sob soberania e jurisdição nacional. Compete-lhe, ainda, em colaboração com as demais forças policiais e de segurança, garantir a segurança e os direitos dos cidadãos.
Compete à PM, como polícia de especialidade que exerce funções nas áreas de jurisdição da AMN, executar acções de policiamento, fiscalização, vigilância e de investigação, designadamente:
- Efectuar a visita a navios e embarcações nos termos legais;
- Praticar os actos que, no âmbito de polícia, sejam necessários com vista à concessão do despacho de largada de navios e embarcações;
- Realizar os actos de inquérito a sinistros marítimos, efectuando todas as diligências necessárias à respectiva averiguação processual;
- Executar, na sequência de determinações do órgão local da Direcção-Geral da Autoridade Marítima, os actos processuais e instrutórios em âmbito dos ilícitos contra-ordenacionais;
- Efectuar as diligências processuais necessárias á instrução dos relatórios de mar;
- Praticar os actos e realizar as diligências necessárias ao cumprimento das determinações do capitão do porto no âmbito da segurança da navegação, nomeadamente no âmbito de decisões tomadas em matéria do fecho de barra, acesso e navegação em águas interiores e territoriais e transporte de cargas perigosas;
- Efectuar detenções dos estrangeiros que entrem ou permaneçam ilegalmente em território português.
Competências
Executar os actos de detenção de embarcações, nos casos legalmente previstos;
Fiscalizar o cumprimento das normas legais relativas às pescas;
Fazer cumprir as normas respeitantes aos banhistas;
Zelar pela preservação do meio marinho no que respeita a recursos vivos, ao combate à poluição e à vigilância do litoral;
Colaborar com as demais entidades policiais para garantir a segurança e os direitos dos cidadãos;
Preservar a regularidade das actividades marítimas.
Como órgão de polícia criminal, compete-lhe, entre outras atribuições, desenvolver actos, medidas e demais diligências averiguatórias, em âmbito judicial, sob a direcção do Ministério Público (MP) e executar mandados e ordens judiciais, designadamente em matéria de apreensões, arrestos e demais medidas cautelares. A PM pode efectuar diligências de investigação relacionadas com matéria processual que lhe esteja cometida em cumprimento de decisões judiciais e garantir a salvaguarda e protecção de todos os meios de prova relacionados com infracções detectadas.
Compete também à PM:
Intervir para estabelecer a ordem a bordo de navios e embarcações sempre que ocorra perigo para a segurança e perturbação da tranquilidade do porto, ou quando requerido pelo respectivo capitão ou cônsul do Estado de bandeira;
Verificar as condições de acesso a bordo de navios e embarcações, de modo a garantir a segurança de pessoas e a manutenção da ordem;
Efectuar a investigação de ocorrências em caso de naufrágios;
Instruir processos de contra-ordenação.






"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#610 Mensagem por Moccelin » Sex Nov 13, 2009 1:51 pm

Padrão esse vídeo da Polícia Marítima tuganesa. Por aqui quem faz esse serviço TAMBÉM é a PF, não é?




The cake is a lie...
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38334
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2666 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#611 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Nov 14, 2009 12:28 pm



Já os vi ao vivo em operação, é incrivel como eles passam do "8 ao 80" em 2 tempos, até deu para ter pena dos ciganos... :twisted: 8-]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54857
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2324 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#612 Mensagem por P44 » Ter Nov 17, 2009 4:14 pm

Policia Fronteiriça :D

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38334
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2666 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#613 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Nov 21, 2009 1:43 pm

Uns videos do CI da PSP:













"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38334
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2666 vezes

Re: Forças Policiais - Fotos

#614 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Dez 05, 2009 10:43 am

Rio de janeiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Forças Policiais - Fotos

#615 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Dez 05, 2009 11:15 am

Esse uniforme "novo" da PMERJ é horrível demaissss!!! nada como o temido MUG!!! :D




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Responder