VENEZUELA:MÍSSEIS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Mensagens: 2235
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 9:15 pm
Localização: são luis - ma
Agradeceram: 3 vezes

#61 Mensagem por thelmo rodrigues » Dom Abr 29, 2007 6:46 pm

orestespf escreveu:Kratos
Não se pode se esquecer que todo ditador adora umas bravatas, vide o Kim Jong "Mentally" Ill.


Todo ditador vive de bravatas.

Mas e se especularmos que possam existir evidências que confirmem tais bravatas?? Não se esqueça que o cara vem prometendo e vem cumprindo quase tudo. Não ficaria surpreso que o Chaves comprasse mísseis de terceiros.

Respeitosamente,
Orestes


Pois é... O Chavito anda de muito conversê com os iranianos. Renovação de F-5, avião de treinamento, UAV/alvo aéreo, etc.. E o que nós ainda não sabemos??? :shock:




"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#62 Mensagem por Malandro » Dom Abr 29, 2007 6:47 pm

faterra escreveu:O Lula vai ter que suspender a verba do Fome Zero e direcioná-la para a reconstrução das FA's brasileiras. O inverso do que ele fez em 2003. 8-] :twisted:
Desta vez, ou por bem ou por mal, a defesa nacional terá que sair do nosso imaginário.


E o Fome Zero saiu do zero alguma vez? :wink:




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#63 Mensagem por orestespf » Dom Abr 29, 2007 7:21 pm

Malandro escreveu:
faterra escreveu:O Lula vai ter que suspender a verba do Fome Zero e direcioná-la para a reconstrução das FA's brasileiras. O inverso do que ele fez em 2003. 8-] :twisted:
Desta vez, ou por bem ou por mal, a defesa nacional terá que sair do nosso imaginário.


E o Fome Zero saiu do zero alguma vez? :wink:


Putz Malandro! A qualidade do seu sarcasmo mordente é tão elevada que tem momentos que não consigo compreender a sua capacidade de abstração dos problemas como um todo. Esta capacidade aguçada de enxergar além da linha do horizonte me deixa com um sentimento de inveja não pernicioso. Poderia compartilhá-lo comigo?

Respeitosamente,

Orestes




Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

#64 Mensagem por faterra » Dom Abr 29, 2007 7:47 pm

Malandro escreveu:
faterra escreveu:O Lula vai ter que suspender a verba do Fome Zero e direcioná-la para a reconstrução das FA's brasileiras. O inverso do que ele fez em 2003. 8-] :twisted:
Desta vez, ou por bem ou por mal, a defesa nacional terá que sair do nosso imaginário.


E o Fome Zero saiu do zero alguma vez? :wink:


Sair do zero ainda não. Mas que já comeu, e ainda come, uma grana preta não tenhas dúvida. :wink:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

#65 Mensagem por gingerfish » Dom Abr 29, 2007 9:34 pm

Vamos ver se os politicos tiram nossas forcas armadas desse sono profundo!!!




Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

#66 Mensagem por ZeRo4 » Dom Abr 29, 2007 10:05 pm

Engraçado...

Adoram falar que o Chavez eh bravateiro, quanto mais ele compra mais o chamam de bravateiro...

Duvidavam que o Chavez compraria os Helis Russos... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria os AKs Russos... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria os Flankers... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria o Defender... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria o Tor-M1... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria o AMX... Não comprou por preção política Americana mas está pensando em adquirir um semelhante Russo.

Duvidavam que o Chavez compraria o C-295... Comprou, mas uma vez os Americanos fizeram pressão e o Chavez está para adquirir o An-32.

Enfim... em termos de falar e fazer ele vai bem e obrigado, pq fala que vai comprar e compra em pouco tempo... não fica nessa lenga-lenga que nem o F/X que ta ai desde 2000!




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
arcesolo
Júnior
Júnior
Mensagens: 101
Registrado em: Sex Set 08, 2006 3:06 am

#67 Mensagem por arcesolo » Dom Abr 29, 2007 10:46 pm

Duvidavam que o Chavez compraria o C-295... Comprou, mas uma vez os Americanos fizeram pressão e o Chavez está para adquirir o An-32.


8-] An-74




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#68 Mensagem por Bolovo » Dom Abr 29, 2007 10:48 pm

O Chaves só compra dos russos porque é a única alternativa. Tem os chineses também, mas chinês é sacanagem, equipamento russo tem mais pedigree.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#69 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 29, 2007 10:56 pm

Mas tem um pessoal aí que pensa que pode comprar de todos, mas alguns destes todos não conseguem garantir o que vendem....




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#70 Mensagem por Bolovo » Dom Abr 29, 2007 10:59 pm

Carlos, dá pra ser mais direto? Eu não dou pra filosofo (assim como você). :lol:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#71 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 29, 2007 11:07 pm

Pô, mas se eu decifrar acaba a graça... Minha fonte me pediu prá manter segredo, não conto nem por MP!

TP-2000, te lembra algo?




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#72 Mensagem por Bolovo » Dom Abr 29, 2007 11:12 pm

Carlos Mathias escreveu:Pô, mas se eu decifrar acaba a graça... Minha fonte me pediu prá manter segredo, não conto nem por MP!

TP-2000, te lembra algo?

Sim, claro que lembro!

Mas graças a coleira kraut, o projeto foi-se água abaixo. Então os suecos, sérios como são - pode confiar neles, são fodas demais, é o povo abençoado - nos devolveram cada centavo investido pela MB. Recebemos algo? Não. Perdemos algo? Também não.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

#73 Mensagem por gingerfish » Dom Abr 29, 2007 11:19 pm

ZeRo4 escreveu:Engraçado...

Adoram falar que o Chavez eh bravateiro, quanto mais ele compra mais o chamam de bravateiro...

Duvidavam que o Chavez compraria os Helis Russos... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria os AKs Russos... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria os Flankers... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria o Defender... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria o Tor-M1... COMPROU

Duvidavam que o Chavez compraria o AMX... Não comprou por preção política Americana mas está pensando em adquirir um semelhante Russo.

Duvidavam que o Chavez compraria o C-295... Comprou, mas uma vez os Americanos fizeram pressão e o Chavez está para adquirir o An-32.

Enfim... em termos de falar e fazer ele vai bem e obrigado, pq fala que vai comprar e compra em pouco tempo... não fica nessa lenga-lenga que nem o F/X que ta ai desde 2000!


Pois eh, tudo aconteceu muito rapido.
O FX eh da epoca que eles ainda tinham os F16 ... e hoje eles ja estao em um outro estagio, sendo que ja tem os cacas no ar...
e o unico resolvido pelo Brasil foi comprar um navio arregacado pelos argentinos em 1900 e dinossauro....... puta merda




Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

#74 Mensagem por Marino » Dom Abr 29, 2007 11:21 pm

e o unico resolvido pelo Brasil foi comprar um navio arregacado pelos argentinos em 1900 e dinossauro....... puta merda

Corrigindo: o comprado Garcia D'Ávila foi construído depois das Malvinas, para substituir o afundado pelos argentinos.




Carlos Mathias

#75 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 29, 2007 11:22 pm

Pô Bolovo,mas era o que estava no contrato. E um bicho aquático me falou que teve um papo de softwares americanos no meio também...




Responder