O Diogo Mainardi tinha razão... (mais uma vez)

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

#61 Mensagem por PRick » Sex Mar 23, 2007 6:23 pm

morcego escreveu:
PRick escreveu:Vejam que certas pessoas, não podem conviver em democracia, o ENCERRAMENTO DO INQUERITO POLICIAL do CASO CELSO DANIEL, chegou a seguinte conclusão: TRATA-SE DE CRIME COMUM, SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE.

Está foi a conclusão da Polícia de São Paulo comandanda pelo PSDB, quando ao outro caso já havia sido desvendado há muito tempo. Agora, tem certas pessoas que só dizem asneiras, e acham que nós temos que aceitar suas atitudes, isto apenas demostram seu carater.

Por sinal, quanto ao termo CORJA, venho pedir a MODERAÇÃO que interceda, com as devidas providências em face ao regulamento do fórum, não vou perder meu tempo com baixarias.

[ ]´s


TALVEZ por isso a familia dele esteja fora do pais, talvez por isso o legista que apresentaria um outro laudo sobre a morte se ""suicidou""


O que mostrei são fatos, 02 inqueritos policiais chegaram a mesma conclusão, CRIME COMUM, e foram feitos pela polícia do PSDB, o suicídicio do legista foi investigado e nenhuma prova foi encontrada de qualquer ligação em entre os fatos.

Um dos irmãos do Celso Daniel, é maluco ou mentiroso, já que deu duas versões para o crime, primeiro dizia que era crime comum, depois mudou de idéia, como ele não viu nada, não sabe de nada é apenas mais um inocente útil a serviço da imprensa.

O Problema do Sr. DIOGO, é que ele não é jornalista, não faz jornalismo, apenas agride e denigre as pessoas, volta e meia passando dos limites da liberdade de expressão. Não leio ele, não perco tempo com ele, me parece uma figura tão mesquinha e insignificante, que não perco tempo com ele é só.

Jamais postaria um texto dele para iniciar qualquer discução séria sobre política. Porque ele não é sério, não é para ser levado a sério, nem é questão de ser direita ou esquerda, ele não tem ética, moral e além de não escrever nada que presta. Portanto, nem perderia meu tempo em dar um porrada num ser insignificante deste.

Mas tem aquele que ele volta e meia difama, e deve ser destes que ele anda correndo por aí, prevendo que a qualquer hora acaba levando uma de alguém que tem pavio curto. Quem fazia muito isto era o Ibraim Sued, até que levou uma surra de um, aí parou com este tipo de jornalismo.

Caetano Veloso definiu o Sr. Diogo de forma perfeita. "Trata-se de um abacaxi com caroço".

[ ]´s
Avatar do usuário
Pedro Gilberto
Sênior
Sênior
Mensagens: 1366
Registrado em: Ter Nov 01, 2005 6:19 pm
Localização: Salvador / BA
Agradeceram: 17 vezes

#62 Mensagem por Pedro Gilberto » Sex Mar 23, 2007 6:28 pm

Tempos atrás eu achava que o Mainard era só mais um Joselito que tinha ódio do Lula e PT. Mas depois de ler esta excrescência mudei meu modo d pensar; ele é uma anomalia genética com aparencia humana (me perdoem as anomalias com aparência humana pela comparação.... :twisted: ) que deve odiar o fato de ser brasileiro, por isso escreve (ou excrementa??) numa tentativa de ser visto como anti-brasileiro como se isso fosse o tornar algo superior aos seus conterrâneos.

Heil, Homer!

"Charles Murray diz que ninguém descobriu
uma maneira para aumentar o QI das pessoas.
O que Homer Simpson e eu podemos garantir
é que há uma maneira para diminuí-lo. O Brasil
é a melhor prova disso"

Homer Simpson está esgoelando seu filho Bart. A troco de nada, ele pergunta:

– Pode haver país pior do que o Brasil?

Bart responde imediatamente:

– Nenhum país é pior do que o Brasil.

Homer Simpson se satisfaz com a resposta e solta a garganta de Bart.

A cena ocorreu num dos últimos episódios de Os Simpsons. O seriado está em sua 18ª temporada. É melhor do que toda a cinematografia americana do período. Martin Scorsese? Tim Burton? Joel e Ethan Cohen? Ninguém é páreo para Os Simpsons. Quem afirmar o contrário merece ser esgoelado.

Homer Simpson entende de Brasil. Ele sabe que Gregory Peck se refugiou em Bertioga e espalhou entre nós cópias geneticamente perfeitas de Hitler. Conheço um monte delas. Homer Simpson sabe também que os brasileiros voltaram ao passado pelo túnel do tempo. Sérgio Buarque de Holanda? Paulo Prado? Gilberto Freyre? Ninguém entende tanto de Brasil quanto Homer Simpson. Heil, Homer!

Se todos os pais esgoelassem seus filhos e os obrigassem a repetir diariamente que nenhum país é pior do que o Brasil, já estariam cumprindo seu papel. Apesar de seus modos rudes, apesar de sua falta de cultura, Homer Simpson educa direitinho o pequeno Bart. Quero educar meus filhos desse mesmo jeito. O único ensinamento que posso lhes dar sem medo de me arrepender é que nenhum lugar é pior do que este. O que a escola ensinará a eles é bem mais incerto. Os pedagogos petistas decidiram distribuir aos alunos uma cartilha ensinando a usar camisinha. A prática é descrita nos seguintes termos: "O pirata de barba negra e de um olho só encontra o capuz emborrachado". A pedagogia petista está mais para Beavis e Butthead do que para Homer Simpson. Se é assim, sugiro recorrer diretamente ao professor Edélsio Tavares, o mestre da imagem elegante: "A cobra caolha encapuzada que se aninha junto ao bolso esquerdo dos homens".

A escola nunca me ensinou a encapuzar o pirata de barba negra ou a cobra caolha. Aprendi fora da escola. Pensando bem, tudo o que eu aprendi – de útil ou de inútil –, aprendi fora da escola, em geral sendo esgoelado por meus pais. Quem argumentou que a gente perde tempo demais na escola foi Charles Murray, aquele da Curva do Sino. Num artigo recente, ele afirmou que 50% dos alunos possuem um QI menor do que 100. Isso significa que, por mais que se empenhem, jamais conseguirão aprender a ler um período mais elaborado, simplesmente porque lhes falta inteligência. Em vez de ensiná-los a ser maus médicos e maus engenheiros, portanto, é melhor ensiná-los a ser bons marceneiros e bons encanadores.

Pelos cálculos de Charles Murray, o ensino superior só faz sentido para quem tem um QI superior a 115. Isso corresponde a 15% do total de alunos. O resto de nós pode se arranjar perfeitamente sem se sacrificar na escola. Charles Murray diz que ninguém descobriu uma maneira para aumentar o QI das pessoas. O que Homer Simpson e eu podemos garantir é que há uma maneira para diminuí-lo. O Brasil é a melhor prova disso

http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/140207/mainardi.shtml


[]´s
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#63 Mensagem por Paisano » Sex Mar 23, 2007 9:51 pm

morcego escreveu:
Paisano escreveu:
Mariana Toledo escreveu:
Paisano escreveu:
Mariana Toledo escreveu:Ele tem medo de ser assassinado, se o PT mata até seus prefeitos q discordam um pouco dos atos PTistas imagina o que fariam com ele ???


É esse tipo de declaração irresponsável que acaba gerando processos na área criminal e cível. :?




A tá...vc acha q o cara foi sequestrado mesmo e depois o mataram ??? O de Campinas tb ??? Depois de tudo o garçom q era testemunha junto com outra testemunha tb mortos...

Nossa, quanta coicidência....


Uma coisa é você achar, outra, muito diferente, é você dizer o que acha e, principalmente, escrever para que todos possam ler. Entendeu? :?


Nao existe qualquer coisa falsa no que a mariana escreveu, em recente briga no sindicatos dos perueiros de Santo André, seus lideres PETISTAS trocaram TIROS, um dos membros do PT de uma das chapas que concorreram a presidencia do partido esta FORAGIDO, e esta sendo procurado pelo assassínato de outro membro do PARTIDO.


VC SIM, como moderador deveria ter medido vossas palavras ao tentar cortar o direito de um user de dizer o que pensa PARA OUTROS USUARIOS DO FORUM, pois o que pareceu é que o problema é EVITAR QUE OS OUTROS USER LEIAM E ANALISEM A VISAO DO OUTRO USER.


Pois saiba que eu não tentei cortar o direito de ninguém, mas apenas alertar sobre o que pode acontecer quando alguém faz uma afirmação sem qualquer tipo de prova.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61263
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

#64 Mensagem por Túlio » Sex Mar 23, 2007 10:16 pm

Pois eu vou deixar claro: isso aqui é um FÓRUM, não um ringue!!!

Aqui se expõe IDÉIAS para discussão, não PRECONCEITOS E BESTEIRAGENS!!!

Aqui é lugar de gente que tem algo a dizer, não dos que querem calar a todos os que não concordarem com seus 'Axiomas' afrescalhados e suas 'Verdades Fundamentais' de josta!!!

Vou ser franco: talvez não sejamos tão JUSTOS tanto como gostaríamos, mas ao menos TENTAMOS SER!!!

E se tem doença da qual NINGUÉM da Moderação/Administração sofre, é INTOLERÂNCIA!!!

Lastimável, mas somos apenas seres humanos, erramos e acertamos como qualquer outro, ou ainda, PARECEMOS errar e acertar como qualquer outro: QUE NINGUÉM TENTE USAR ISSO COMO PRETEXTO PARA NOS HUMILHAR/INCOMODAR/PREJUDICAR: O PREÇO SERÁ ALTO!!!

NÃO HAVERÁ OUTRO AVISO!!!

E está bloqueada esta droga de tópico. Reclamações com o Pepper!
Trancado