Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Você aprova....ou não..

SIM, seria ótimo termos a bomba atômica
41
71%
NÃO, eu tenho medo das retaliações
17
29%
 
Total de votos: 58

Mensagem
Autor
CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#61 Mensagem por CFB » Sáb Nov 11, 2006 9:22 pm

soultrain escreveu:CFB,

Nao concordo, a maioria sao jovens impreparados que nao sabem o que fazem. A culpa é de quem lhes lavou a cabeça como fazem ao Patton e os mandou para lá.

[[]]'s


Mas isso ñ quer dizer q os iraquianos tenham q recebelos com flores e deixarem os EUA saquearem as riquezas do seu pais, tem q ser recebidos a bala




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#62 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 9:31 pm

CFB escreveu:
Edward Elric escreveu:
Mas, no mesmo tempo eu nao conheco nemhum pais que tem planos e a vontade de invadir a Amazonia.


a pouco tempo o seu país mostrou interesse...

sobre a guerra no iraque, ninguem aqui fica feliz com as mortes de soldados americanos no iraque não, muito menos no WTC, mesmo porque existem brasileiros que morreram tanto no WTC quanto na guerra do iraque, como é o caso de um embaixador brasileiro que morreu em uma emboscada...pelo contrario ficamos muito tristes com esses casos...


Ou fico triste pelos civis inocentes iraquianos e pelos menbros da resistência q estão lutando contra mais essa invasão imperialista a seu pais, em franca desvantagem tecnologica, agora pelos soldados dos EUA ao acho q eles estão tendo o q merecem


Obrigado por ser sinserio em sua resposta!

Voce e' faz parte daquele groupo que esta simpatico aos groupos terroristas no Iraq e Afghanestao. Voce nao tem problema com esses pobres rebeldes que colocam bombas em mosques e mercados matando mulhres e crancas em nome de Fasicamo Islamico, e nem com Al Qauida o groupo terrorista que derrobou o WTC. Voce com as suas palavras abertamente apoio terrorismo por que voce vejam eles como uma forca que vai diminuir o poder e influencia gobal dos EUA. Isso e' o que voce e outros querem. Nao importa que a Fascismo Islamico vai crecer ou que 3 mil Americanos morrerem.

Eu duvido que os moderadores vao fazer algo mas isso nao me-importa. Eu quero que voce e outros sejam revelados com o que voces sao, uma forca anti-Americana, pro-terrorista.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#63 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 9:36 pm

CFB escreveu:
soultrain escreveu:CFB,

Nao concordo, a maioria sao jovens impreparados que nao sabem o que fazem. A culpa é de quem lhes lavou a cabeça como fazem ao Patton e os mandou para lá.

[[]]'s


Mas isso ñ quer dizer q os iraquianos tenham q recebelos com flores e deixarem os EUA saquearem as riquezas do seu pais, tem q ser recebidos a bala


Se fosse assim. Eles nao utiliam tanto a bala, geralmente os resultados nao sai em favor deles. Eles gostam mais de colocar bombas em hospitais e escolhas para tentar a criar uma guerra civil. Isso e' como eles "lutam pela liberdade."

Agora eu estou consado de falar sobre esse assunto. Eu possa estar no topico sobre mulheres bonitas e algem vai falar sobre Iraq. Isso e' porcaria e eu chegei de ver isso.




Editado pela última vez por Patton em Sáb Nov 11, 2006 9:38 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61256
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6566 vezes
Contato:

#64 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 11, 2006 9:37 pm

Concordo com o Patton em um ponto: realmente damos a impressão de que ficamos contentes com mortes de soldados ianques, mas é uma impressão FALSA, na verdade apenas NÃO CONCORDAMOS com invasões de Países Soberanos, ainda mais com desculpas esfarrapadas como campos terroristas e ADMs que NUNCA foram encontrados...

Para nenhum de nós é desconhecido o FATO de que a guerra visa, SIM, ao controle do PETRÓLEO no Oriente Médio, e não a melhorar a vida de um Povo HISTÓRICO que vive numa região HISTÓRICA.

Por outro lado, amigo Patton, NENHUM DE NÓS TE CULPA POR ISSO, nem a teu Povo, gente tão boa e decente quanto qualquer um de nós...

Assim, concordo também com outra kôza que disseste: realmente, o único País que nos pode invadir é mesmo o TEU, com vistas às riquezas Amazônicas E NÃO AO BEM ESTAR DE ÍNDIOS, é só ver o que os EUA fizeram com os SEUS indígenas! E, SE e QUANDO vierem, não estarão sós, agora a moda é juntar um grupinho para bater no fracote da vez, é ou num é? Daí, a gente então se defende com meia centena de F5, outro tanto de AMX e, claro, uma dúzia de Matusas. E levamos uma sarabanda de laço DAQUELAS, POWS!!!

E nuke absolutamente NÃO TEM que estar apontada para algum lugar, alguma cidade, etc.

É como o meu revólver: me sinto seguro por tê-lo, mas não ando por aí atirando ou apontando para ninguém, apenas SE atentarem contra mim é que vou engrossar... :twisted:

Assim, amigo Patton, não te estresses conosco, não somos terroristas nem queremos o mal para teu País, para teu Povo ou para ti, apenas não queremos para NÓS também, daí querermos umas nukes, ok?

Aliás, ao contrário dos 'confiáveis' Índia e Paquistão, :twisted: que estão o tempo todo com o dedo no gatilho :twisted: , nós realmente só pensaríamos em usar se fôssemos invadidos. Mas NINGUÉM invade quem tem nuke... :wink:

!!!Valews!!!




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#65 Mensagem por Paisano » Sáb Nov 11, 2006 9:50 pm

Minha posicao é simples e direta: Nao sou e nunca fui anti-EUA, mas sim pró-Brasil. :?




Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#66 Mensagem por Edward Elric » Sáb Nov 11, 2006 9:53 pm

aff...CFB me poupe desse discurso de "coitadinhos do iraquianos, o brutamontes dos EUA invadiu eles só por causa de petroleo" qual guerra não visa um lucro? e qual guerra não tem mortes....aff...fala serio...se não gosta de guerra o que voce faz em um forum sobre forças armadas? agora vem com essa historia de coitadinhos dos rebeldes, coitadinhos dos civis, os americanos são montros imperialistas, isso parece mais com discurso na ONU do Hugo Chaves..."abaixo os imperialistas" o melhor de tudo era que ele estava dentro dos Estados Unidos...agora sim eu chamo o Bush de burro...não sei porque não mandou a CIA dar um tiro na cabeça daquele FDP....




Editado pela última vez por Edward Elric em Sáb Nov 11, 2006 9:56 pm, em um total de 2 vezes.
Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#67 Mensagem por Edward Elric » Sáb Nov 11, 2006 9:54 pm

Paisano escreveu:Minha posicao é simples e direta: Nao sou e nunca fui anti-EUA, mas sim pró-Brasil. :?


boa, apoiado....falou tudo o que eu queria dizer.....




luisabs
Avançado
Avançado
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Mai 19, 2005 10:29 pm
Agradeceram: 10 vezes

#68 Mensagem por luisabs » Sáb Nov 11, 2006 9:56 pm

Patton escreveu:
CFB escreveu:
Edward Elric escreveu:
Mas, no mesmo tempo eu nao conheco nemhum pais que tem planos e a vontade de invadir a Amazonia.


a pouco tempo o seu país mostrou interesse...

sobre a guerra no iraque, ninguem aqui fica feliz com as mortes de soldados americanos no iraque não, muito menos no WTC, mesmo porque existem brasileiros que morreram tanto no WTC quanto na guerra do iraque, como é o caso de um embaixador brasileiro que morreu em uma emboscada...pelo contrario ficamos muito tristes com esses casos...


Ou fico triste pelos civis inocentes iraquianos e pelos menbros da resistência q estão lutando contra mais essa invasão imperialista a seu pais, em franca desvantagem tecnologica, agora pelos soldados dos EUA ao acho q eles estão tendo o q merecem


Obrigado por ser sinserio em sua resposta!

Voce e' faz parte daquele groupo que esta simpatico aos groupos terroristas no Iraq e Afghanestao. Voce nao tem problema com esses pobres rebeldes que colocam bombas em mosques e mercados matando mulhres e crancas em nome de Fasicamo Islamico, e nem com Al Qauida o groupo terrorista que derrobou o WTC. Voce com as suas palavras abertamente apoio terrorismo por que voce vejam eles como uma forca que vai diminuir o poder e influencia gobal dos EUA. Isso e' o que voce e outros querem. Nao importa que a Fascismo Islamico vai crecer ou que 3 mil Americanos morrerem.

Eu duvido que os moderadores vao fazer algo mas isso nao me-importa. Eu quero que voce e outros sejam revelados com o que voces sao, uma forca anti-Americana, pro-terrorista.


Eu protesto!
O que é terrorismo?
Matar 700.000 iraquianos por 3.000 americanos mortos no WTC?
Matar palestinos a torto e direito não é terrorismo?
Destruir o Libano por causa de um soldado israelense sequestrado, não é terrorismo?
Antes de falar bobagens é preciso verificar os fatos e a história!




Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#69 Mensagem por Malandro » Sáb Nov 11, 2006 9:58 pm

Clermont escreveu:
Patton escreveu:Voce nao tem que ter armas nucleares para ser respeitado. Simplesmente tem que ser um pais respeitavel. Japao, Alemanha, Espanha, Italia, Canada ect. sao todos paises respeitados e nehum deles tem armas nucleares.


Concordo, e assino embaixo.


Mto bom!Acho que no final a verdadeira "bomba atômica"é seu poder econômico . Se tivermos uma economia altamente integrada ao mundo e crescendo a taxas vigorosas fica até ruim para um populiata qq. ( tipo algum país p como Bolívia ) nos ameaçar com uma bomba nuclear . Sim pq primeiro pq temos um território grande . Segundo que o resto do mundo , até como uma espécie de troca de favores ( vejam a importância de uma boa diplomacia )e até para evitar seu prejuizo econômico ( se tivermos uma economia integrada ) vai se juntar a nós ( tal com foi indiretamente citado por um membro aqui ao criticar a opinião de outro ao citar Japão e cia. como respeitáveis não nucleares ) e sem falar que o fato de você ter a bomba H não lhe garante a vitória militar . De que adiante ter um a bomba H de você não tem exército para ocupar um país ?? E de que ainda vc ocupar um país devastado por radiação ? Só sou a favor de termos a bomba se algum vizinho o tiver ( como Argentina ) . Pq são países com economias mais compatíveis com a nossa de modo que não seria oneroso desenvolver um programa à altura tb ao contrário dos EUA que já gastaram trilhões nisso . Mas repetindo , isso não quer dizer que os mesmos são invencíveis sobre nós . Tendo uma economia altamente integrada e uma diplomacia azeitada já dá uma ótima arma dissuasora .




Editado pela última vez por Malandro em Sáb Nov 11, 2006 10:12 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#70 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 10:06 pm

luisabs escreveu:
Patton escreveu:
CFB escreveu:
Edward Elric escreveu:
Mas, no mesmo tempo eu nao conheco nemhum pais que tem planos e a vontade de invadir a Amazonia.


a pouco tempo o seu país mostrou interesse...

sobre a guerra no iraque, ninguem aqui fica feliz com as mortes de soldados americanos no iraque não, muito menos no WTC, mesmo porque existem brasileiros que morreram tanto no WTC quanto na guerra do iraque, como é o caso de um embaixador brasileiro que morreu em uma emboscada...pelo contrario ficamos muito tristes com esses casos...


Ou fico triste pelos civis inocentes iraquianos e pelos menbros da resistência q estão lutando contra mais essa invasão imperialista a seu pais, em franca desvantagem tecnologica, agora pelos soldados dos EUA ao acho q eles estão tendo o q merecem


Obrigado por ser sinserio em sua resposta!

Voce e' faz parte daquele groupo que esta simpatico aos groupos terroristas no Iraq e Afghanestao. Voce nao tem problema com esses pobres rebeldes que colocam bombas em mosques e mercados matando mulhres e crancas em nome de Fasicamo Islamico, e nem com Al Qauida o groupo terrorista que derrobou o WTC. Voce com as suas palavras abertamente apoio terrorismo por que voce vejam eles como uma forca que vai diminuir o poder e influencia gobal dos EUA. Isso e' o que voce e outros querem. Nao importa que a Fascismo Islamico vai crecer ou que 3 mil Americanos morrerem.

Eu duvido que os moderadores vao fazer algo mas isso nao me-importa. Eu quero que voce e outros sejam revelados com o que voces sao, uma forca anti-Americana, pro-terrorista.


Eu protesto!
O que é terrorismo?
Matar 700.000 iraquianos por 3.000 americanos mortos no WTC?
Matar palestinos a torto e direito não é terrorismo?
Destruir o Libano por causa de um soldado israelense sequestrado, não é terrorismo?
Antes de falar bobagens é preciso verificar os fatos e a história!


Para que voce entende melhor, terrorismo seria tipo os Haitianos colocando bombas em avioes Brasilieras DENTRO DO SEU PAIS com exeigencia de tirar as suas troppas do Haiti. Tambem pode ser eles colocando IEDs onde as suas troppas operam, matando mais Haitianos do que seus soldados.

Felizmente as suas troppas nao tem que preocupar com isso.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#71 Mensagem por Paisano » Sáb Nov 11, 2006 10:13 pm

Mas o Brasil invadiu o Haiti? :shock:




Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#72 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 10:16 pm

Paisano escreveu:Mas o Brasil invadiu o Haiti? :shock:


Na pode ser uma invadao da ponto de vista dos que estao lutando contra os seus soldados?




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61256
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6566 vezes
Contato:

#73 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 11, 2006 10:18 pm

Calma, tigrada, se bâmo na Paz, POWS!!! :wink:

O tópico sobre terrorismo é outro... 8-]




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#74 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 10:22 pm

tulio escreveu:Calma, tigrada, se bâmo na Paz, POWS!!! :wink:

O tópico sobre terrorismo é outro... 8-]


Isso eu ja' sei, mas cada vez que eu digitar algo nesse forum o topico muda para Iraq.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61256
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6566 vezes
Contato:

#75 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 11, 2006 10:24 pm

Patton escreveu:
tulio escreveu:Calma, tigrada, se bâmo na Paz, POWS!!! :wink:

O tópico sobre terrorismo é outro... 8-]


Isso eu ja' sei, mas cada vez que eu digitar algo nesse forum o topico muda para Iraq.


Roger that!

'Gonna try to stop it, ok?

So take it easy, friend... :wink:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Responder