Que tal o F-22 imitando o Su-30MKI?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#61 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jun 03, 2006 3:38 pm

soultrain escreveu:O que é que voce e a sua matilha querem? Essa fixaçao no Yoham já é doentia. Todas as oportunidades sao usadas para fazer queixinhas, bela atitude!

Afinal, quem é que quer impor a sua verdade universal?

Cump.

Que fixação?!


Fatos, meu caro, fatos...

Não me parece doentio querer ver justiça feita contra alguém que reiteradamente vêm ofendendo foristas contrários à sua ideologia.

Essa discussão não tem nada à ver com ideologia, tem sim à ver com respeito e bom senso, coisa que o sr. YOHAM parece não ter aprendido...

Quanto à "queixinhas", fique para si com este papo, porque não foi tu que foi chamado de Acéfalo... E nem me atreveria à dizer, pois certamente seria punido pela Moderação, ao contrário de outro forista...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#62 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jun 03, 2006 3:54 pm

Slip Junior escreveu:Além você deve saber muito bem que não punimos usuários gratuitamente; o Kira é um usuário novo e, portanto, fiz um pedido para que esse tipo de atitude não se repita e espero ser atendido pois em caso contrário, medidas mais sérias serão adotadas.

Sim, também não pudem quando precisa...

Slip Junior escreveu:E para os dois (André e Morcego), sobre o episódio do avatar, me fale onde foi que foram tratados como criminosos? Não façam pseudo-dramas uma vez que inclusive abordamos o assunto de forma particular para evitar qualquer tipo de ressentimento público.

Se bem me lembro, o Rodrigo foi abordado com certa truculência para tirar o Avatar!

Quanto à forma como foi tratado, me lembro bem, acho que foi o Vinícius, que anunciou publicamente que a Moderação estaria atenta ao fato, dando à entender que estaríamos sendo vigiados por absolutamente nada. Enquanto isso, os verdadeiros infratores, ficam soltos para ofenderem da forma que bem lhes aprouver![/quote]




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#63 Mensagem por Slip Junior » Sáb Jun 03, 2006 4:01 pm

André, se quer mesmo discutir esse assunto, envie MP ou poste na outra seção solicitada. Já havia falado antes que esse tópico não era para isso.

Grato,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil




Avatar do usuário
Kira
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 199
Registrado em: Dom Mar 26, 2006 7:07 pm

#64 Mensagem por Kira » Sáb Jun 03, 2006 4:02 pm

Uma coisa é respeitar opinião dos outros, outra é tolerar fanáticos cegos, vulgo IGNORANTES.
A verdade DÓI.




Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#65 Mensagem por Slip Junior » Sáb Jun 03, 2006 4:16 pm

Kira, você está sendo advertido por insistir em insultar em vez de argumentar. Se esse tipo de atitude voltar a repetir, você será suspenso.

Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#66 Mensagem por Morcego » Sáb Jun 03, 2006 4:37 pm

Antes de mais nada quero dizer que estou escrevendo nesse momento post com resposta a tudo que foi colocado aqui nas ultimas HORAS, PORÉM quero colocar em especial resposta ao KIRA.

Kira escreveu:Uma coisa é respeitar opinião dos outros, outra é tolerar fanáticos cegos, vulgo IGNORANTES.
A verdade DÓI.



Kira quer uma SUGESTA? fica sussa e NÃO em MOMENTO algum USE DE BAIXO TOM para se referir a qualquer usuário aqui, embora alguns COMETAM tais disparetes e nada lhes aconteca não significa que é salvo conduto para outros fazerem tb, essa é uma dica de um user mais antigo para um mais novo ABRAÇOS.




Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#67 Mensagem por Slip Junior » Sáb Jun 03, 2006 4:56 pm

Estou bloqueando o tópico para que os moderadores apreciem a situação.

Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#68 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Jun 05, 2006 12:36 am

Cronologia dos Fatos:

O Moderador Ailton Junior envia uma mensagem no dia 03 de Junho de 2006 às 10h53min, horário de Brasília, em que pedia aos usuários "FinkenHeinle" e "morcego" que entrassem em contato com a moderação caso tivessem alguma questão pendente que fugiria do escopo do tópico.

No mesmo dia, às 12h07min (Brasília), o usuário "morcego" envia a primeira mensagem, em tom considerado agressivo e impróprio, questionando uma ação do moderador, não atendendo assim ao primeiro pedido do mesmo.

O usuário "FinkenHeinle" também não atende ao pedido do moderador, enviando duas mensagens, a primeira às 14h29min e a segunda às 14h32min.

Em nova intervenção às 15h12min, o Moderador Ailton Junior pede novamente que os usuários procurem as maneiras apropriadas de contato com a moderação.

Novamente sem atender ao pedido, o usuário "FinkenHeinle" envia duas mensagens sobre o assunto, às 15h38min e 15h54min.

A terceira intervenção no tópico, feita pelo mesmo moderador, ocorre às 16h01min.

Às 16h02min, o usuário "Kira" envia uma nova mensagem considerada abusiva.

Às 16h16min, o moderador Ailton envia uma advertência ao usuário Kira em virtude de sua mensagem.

O usuário "morcego", às 16h37min, envia uma mensagem sobre o assunto.

O tópico é bloqueado pelo moderador às 16h56min para que o caso seja estudado pelo Conselho de Moderação.

---

De posse dessas informações, a moderação decide que:

Os usuários "morcego" e "FinkenHeinle" estão suspensos do fórum por 7 dias em virtude do desrespeito aos seguidos apelos da moderação.

Reforça o aviso ao usuário Kira, extensivo a todos os demais, de que as discussões devem ser mantidas dentro dos limites da cordialidade. Não serão toleradas agressões pessoais.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#69 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Jun 05, 2006 12:38 am

Tópico desbloqueado. Favor seguir com o tema do tópico. Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões, procurar os caminhos adequados, seja via MP, seja via seção de Administração.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#70 Mensagem por chm0d » Seg Jun 05, 2006 1:32 am

Para quebrar o gelo :shock: :shock:

BEM DEPOIS DO SUPER, VITAMINADO E SALVE SALVE SUPER FLANKER!!!!

Algumas fotos desse belissimo caca :)
Imagem
Imagem
Imagem




Editado pela última vez por chm0d em Seg Jun 05, 2006 11:44 am, em um total de 1 vez.
Carlos Mathias

#71 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 05, 2006 11:31 am

Chmod????? Estás traindo o super-superior????? Tá certo que o F-18 é um belíssimo avião em todos os sentidos, mas coloque sempre a ressalva:"depois do super-superior Flanker".




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#72 Mensagem por chm0d » Seg Jun 05, 2006 11:44 am

Carlos Mathias escreveu:Chmod????? Estás traindo o super-superior????? Tá certo que o F-18 é um belíssimo avião em todos os sentidos, mas coloque sempre a ressalva:"depois do super-superior Flanker".


Pronto :D




Carlos Mathias

#73 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 05, 2006 11:50 am

Recebeste o perdão da irmandade Flankerista, estás reintegrado com louvor! :D




Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#74 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Jun 05, 2006 2:38 pm

Ai Mathias, que tal fazerms um concurso para ver quem consegue a melhor foto do super superior flanker??




_______________________________________________.
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#75 Mensagem por chm0d » Seg Jun 05, 2006 2:50 pm

Ja ganhei!!! olha esta!!!!

Imagem

PS: Tenho ela em 1024x768

abs




Responder