O Boato militar que você sempre quis soltar

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60796
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

#61 Mensagem por Túlio » Dom Set 04, 2005 11:31 pm

O grande problema do Ri-i-o é que quase não tem carioca... Naquela selva, os leões ou são gaúchos ou são mineiros... Sei bem, já morei lá... :twisted:




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#62 Mensagem por Alcantara » Dom Set 04, 2005 11:46 pm

Ohhh, "rapá", tú não fales mal do sutaque carioca não porque ele faz o maior sucesso no mundo todo entre a mulherada, rsrsrrs. Pô, cara, não é toda essa violência que aparece na TV. As emissoras faturam com a desgraça alheia, vocês sabem. A polícia tem feito o seu trabalho e tem matado bem mais bandidos do que tem tido baixas, graças a Deus.

Se você viesse aqui e se hospedasse com alguém do Rio, fazendo programas normais de quem mora por aqui, com certeza veriam isso. Como toda cidade grande tem as suas áreas de risco. Acho que uma regra que vale para qualquer cidade é sempre estar alerta para tudo que acontece a sua volta e prestar atenção nos indivíduos supeitos. No mais, não acho que seria diferente de passear em Porto Alegre, por exemplo.

tulio escreveu:O grande problema do Ri-i-o é que quase não tem carioca... Naquela selva, os leões ou são gaúchos ou são mineiros... Sei bem, já morei lá...

Por que Túlio? Tá procurando um carioca? rsrsrsr... esse pessoal do sul... rsrsrsr :lol:

PS: a proporção homem / mulher no Rio é de aproximadamente 45% / 55%




Editado pela última vez por Alcantara em Seg Set 05, 2005 1:47 am, em um total de 2 vezes.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#63 Mensagem por Einsamkeit » Dom Set 04, 2005 11:52 pm

Hahahah esses Cariocas, Realmente o Rio Antes dos Anos 40 Era a 9 Maravilha do Mundo, queria ter conhecido o "Verdadeiro"Rio.
Olha Alcantara se tem mulher Bonita ai se esconde muito bem, so tem mulher bonitas nas Praias, porque nas cidades......

Nao Conheces o Glorioso Sul Alcantara?




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60796
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

#64 Mensagem por Túlio » Dom Set 04, 2005 11:58 pm

[018] heheheheheheheheheheheh
Alcântara, és um número, devias estar no Casseta e Planeta...
E, se gozei teu sotaque, ao menos não desmereci a cidade, é MARAVILHOSA mesmo, quem não conhece está perdendo muito... Porto Alegre não é nenhum modelo de segurança, bobeou, entrou...
Agora, o Einsamkeit tocou num ponto interessante: aonde as gatas bonitas se escondem quando não estão na praia??? Fora dela é só caco, salvo uma ou outra...turista gaúcha....KKKKKKKKKKKKKKKKKK :twisted:




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#65 Mensagem por Alcantara » Seg Set 05, 2005 12:29 am

Esquenta não, galera. Não estou chateado com a brincadeira em relação ao sotaque. É normal. O que vocês chamam de gata? Aquelas magricelas que fazem desfiles de moda? E por onde vocês andaram, hehehhe... Vocês tem que andar pelo Méier ou pela Tijuca, na zona norte, lá pela hora do almoço. Aí vocês vão ver um monte de gatinha saindo da escola, indo para a escola, saindo para o almoço, um espetáculo. Outro local muito bom de ir é ao Centro da cidade. Pra mim é onde tem mais gata por metro quadrado, rsrsrsr. Fora a praia, claro. Nos shopping da Barra também é uma boa pedida.

Einsamkeit escreveu:Nao Conheces o Glorioso Sul Alcantara?

Não, Eins, ainda não. Todo fim de semana que tenho livre procuro ir as cidades da Região Serrana aqui do Rio. Entre praia e montanha, prefiro as montanhas. Gosto muito do sul (podes ver que tenho participado das suas conversas "do sul") e um dia vou fazer uma viagem por estas bandas com a minha Frau.




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#66 Mensagem por Einsamkeit » Seg Set 05, 2005 12:34 am

Realmente a Serra ai é linda, Petropolis Principalmente, tem aquela cidade de Finlandeses tambem que esqueci o nome.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#67 Mensagem por Alcantara » Seg Set 05, 2005 1:05 am

Einsamkeit escreveu:tem aquela cidade de Finlandeses tambem que esqueci o nome

Penedo. Foi a minha última viagem. Muito bonitinho o lugar. Pequeno e aconchegante.




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#68 Mensagem por Patton » Seg Set 05, 2005 4:33 am

Rio de janerio!

Eu conceco aquele estado muito bem, pois foi la que eu morei por quasi dois anos. A cidade dos finlandeses? Talves voce esta pensando sobre Friburgo. Eu nunca visitei aquele lugar mas conheco bem Terespolis, sei que ela nao eh tao bonito quanto Petropolis ou Friburgo mas eu gostei de la (pelo menos nao foi quente de mais como Campos dos Goytacazes).

A lugar a onde eu trabalhei que gostei mais(a beleza, NAO pra trabalhar), foi Piratininga em Niteroi. Niteroi eh uma cidade legal, especialmente Piratininga, so tem rico e prias bonitas la.

Tambem percebi que por alguma rezao, as mocas gostam MUITO de nos, Americanos. Nao tanto os Cariocas mas os Flumineses ou capichapas correm atras de nos. Talves elas acham que somos ricos por ser Americano ou simplesmente que somos diferentes, nao sei.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60796
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

#69 Mensagem por Túlio » Ter Set 06, 2005 11:06 am

:lol: Aí, Patton, se viesses ao Brasil agora é que iria ter, tem uma novela da TV Plim-Plim mostrando como é lindo e maravilhoso ir para os States, com Green Card ou ilegal mesmo, a mulherada que é cabeça-oca e acredita em novela tá enlouquecida...KKKKKKKKKKKKK




Responder