TERRORISMO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

#61 Mensagem por mpina41 » Sáb Ago 27, 2005 9:56 am

Imagem
A maratona...




Imagem_______________________________________
Quem olha para o seu passado e não descobre nada que se arrependa de ter feito...
Pode estar certo...
Que, em nada evoluiu!
Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

#62 Mensagem por mpina41 » Dom Ago 28, 2005 6:30 pm

28-08-2005 Fonte LUSA.
Iraque: Zarqawi prepara atentados na Europa - Revista Time

Washington, 28 Ago (Lusa) - O chefe da rede terrorista Al-Qaida no Iraque, o jordano Abu Mussab Al-Zarqawi, está a preparar uma acção de envergadura na Europa, revela a revista semanal norte-americana Time no número a ir para as bancas na segunda-feira.

A fonte da publicação são serviços secretos europeus, segundo os quais Al-Zarqawi "está a supervisionar os preparativos a cargo de operacionais muito bem treinados para levar a cabo um atentado de grande envergadura" no Velho Continente.

Células adormecidas na Turquia fazem a ponte entre Al-Zarqawi - segundo a Time - e activistas islâmicos da "guerra santa" (jihad) radicados na Europa, até agora sem ligações à Al-Qaida.

Estas informações - explica a revista - foram obtidas durante os interrogatórios a um alto responsável da Al-Qaida, Abu Faraj al- Libbi, detido em Maio no Paquistão.

As fontes europeias referidas pela publicação indicaram que Al- Zarqawi escreveu a Al-Libbi sobre a criação de bases para treino de terroristas na Jordânia, Líbano, Síria e Turquia, onde os recrutas deviam aprender línguas europeias que lhes facilitassem levar a cabo a sua missão.

Al-Zarqawi, a quem Washington pôs a cabeça a prémio por 25 milhões de dólares (mais de 20 milhões de euros), tem reivindicado dezenas de atentados no Iraque.




Imagem_______________________________________
Quem olha para o seu passado e não descobre nada que se arrependa de ter feito...
Pode estar certo...
Que, em nada evoluiu!
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#63 Mensagem por Einsamkeit » Dom Ago 28, 2005 6:48 pm

se tem turco no meio entao vai ser na alemanha visto que la tem muuuuuuitos turcos.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#64 Mensagem por Túlio » Dom Ago 28, 2005 9:54 pm

Turco, judeu, negro e brasileiro tem aos montes por toda a velha europa...rssssss




Botovel
Júnior
Júnior
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 7:35 pm

Terror

#65 Mensagem por Botovel » Dom Ago 28, 2005 10:11 pm

Muitas vezes o termo terrorista é utilizado políticamente. É preciso separar o joio. Se um cidadão mata um soldado invasor não pode ser considerado terrorista. Se um exército invasor mata civis propositadamente trata-se de um ato de terrorismo. Se uma cidade civil recebe uma bomba atômica, trata-se de ato de terrorismo e é também um holocausto.




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#66 Mensagem por Einsamkeit » Dom Ago 28, 2005 10:31 pm

tulio escreveu:Turco, judeu, negro e brasileiro tem aos montes por toda a velha europa...rssssss


Eu ainda sou da opiniao do cada qual com seu igual, se voce esta numa terra de outros ou se adapta a vida deles se eles aceitarem ou arca com as consequencias, se os Muculmanos estao la, que arquem com as consequencias, ou que vao embora entao aquela terra nao lhes, pertence isso vale para toda e qualquer raça da terra.

Mais voce nao consegue ver um Judeu, pelo menos na Europa, eles sao Integrados e "invisiveis", voce ve um no onibus e nao diz, ja um turco, negro ai fica dificil nao ser alvo de preconceito.

e o termo brasileiro é vago, pode ser um brasileiro tanto Alemao, Negro, Oriental.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#67 Mensagem por Túlio » Dom Ago 28, 2005 10:45 pm

Para não se incomodar, é só não andar com bomba nem chegar perto de policiais britânicos...




Responder