Natalie Portman

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
JLRC
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#61 Mensagem por JLRC » Seg Jan 31, 2005 10:17 am

Paisano escreveu:Sem problema, eu corrigo. :wink:

Nome: JLRC
Alcunha: Discípulo de Bakunin
Crime: Desvirtuar tópicos

Também tu Paisanus (ou será Brutus?)

Portem-se bem os dois ou ainda mando o Santanaz [012] (mais o Tiger 22 [011] e o Paulinho das feiras [105] ) atraz de vocês

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#62 Mensagem por P44 » Seg Jan 31, 2005 10:24 am

JLRC escreveu:
Paisano escreveu:Sem problema, eu corrigo. :wink:

Nome: JLRC
Alcunha: Discípulo de Bakunin
Crime: Desvirtuar tópicos

Também tu Paisanus (ou será Brutus?)

Portem-se bem os dois ou ainda mando o Santanaz [012] (mais o Tiger 22 [011] e o Paulinho das feiras [105] ) atraz de vocês

Argggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg!!!!!

Blasfemador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como vos atreveis a conspurcar este tópico sagrado com TAIS VIS NOMES?????????

Que as 10000 pragas recaiam sobre este infiel, por Alá!!!!!!

[081] [081] Dá-me cabo do tópico todo!!!!!!!!!!!!

Ai ca neuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Triste sina ter nascido português 👎
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#63 Mensagem por Paisano » Seg Jan 31, 2005 10:33 am

JLRC escreveu:Também tu Paisanus (ou será Brutus?)

JLRC, você é a maldade em pessoa, além de anarquista e desvirtuador de tópicos. [082]

P44
Sênior
Sênior

#64 Mensagem por P44 » Seg Jan 31, 2005 11:01 am

JLRC= Sauron, Senhor das Trevas e da Terra Negra.

P44
Sênior
Sênior

#65 Mensagem por P44 » Qui Fev 03, 2005 9:54 am

Imagem
Imagem

Juizinho, JLRC :!: toutabere :!: :twisted:

JLRC
Sênior
Sênior

#66 Mensagem por JLRC » Qui Fev 03, 2005 5:57 pm

P44 escreveu:Juizinho, JLRC :!: toutabere :!: :twisted:

Ai que o home tem raio-x nos olhos!!! Está-me a ber!!! Será o super-homem? Vou tentar comprar Kryptonite.

Hoje à tarde fiquei sem bateria no carro e por isso atrazei-me a chegar a casa. Também com a confusão que por cá vai, com as obras, nem apetece vir. Quando cheguei tinha algumas provocações do anti-ciclone dos Açores, quer no Forum quer em MP e tive que responder às primeiras. Só depois é que vi as vossas dúvidas e nem reparei que o companheiro JNSA já tinha respondido. De qualquer maneira, como devem ter visto, temos opiniões coincidentes.
Cumpts

PS : Não estive em Cacilhas a beber umas bejecas mas vontade não falta, quanto mais não seja para tirar o pó.

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#67 Mensagem por Paisano » Qui Fev 03, 2005 8:21 pm

VCR, definitivamente você está precisando ir se benzer na Igreja dos Capuchinhos, no Rio de Janeiro: Primeiro as obras na sua residência, depois o Anti-Ciclone dos Açores e por fim a bateria do carro. [033]

Sai fora urucubaca!!![082]

JLRC
Sênior
Sênior

#68 Mensagem por JLRC » Qui Fev 03, 2005 9:43 pm

Paisano escreveu:VCR, definitivamente você está precisando ir se benzer na Igreja dos Capuchinhos, no Rio de Janeiro: Primeiro as obras na sua residência, depois o Anti-Ciclone dos Açores e por fim a bateria do carro. [033]

É verdade. Não acredito em bruxas, mas que as há, há. Elas "andem aí"!!!
A propósito, a bateria custou-me 70 euros, mão de obra incluída. No Brasil quanto custaria? E a oficina era toda "finesse", com música ambiente, uma boa recepcionista, melhor que a Natalie :lol: , um amplo espaço limpo e atraente e eram só bombas. O meu chasso até corou ao pé dos Mercedes e BMW. E até os funcionários eram efecientes e trataram o meu Golf velhinho, como se fosse um Ferrari.
Uma vez, em Paris, passei por uma cena semelhante. Estava com a minha esposa a descer os Campos Elíseos, do Arco do Triunfo para as Tulherias, quando ao chegar ao Rond Point, ela decidiu virar à direita, para a Avenue Montagne (julgo que é este o nome). Para quem não sabe é a rua dos grandes costureiros. Como mulher que é, não resistiu a entrar na casa Dior e começou a perguntar preços. Eles estavam em saldo, até os grandes fazem saldos, e pegou num casaco lindo e perguntou o preço. Eram cerca de 600 contos na moeda antiga, 3.000,00€ na moeda actual (isto foi em 1992). Claro que não comprou, continuámos a ver preços e acabou por comprar o mais barato que encontrou, uns lenços de assoar. Como os lenços eram para oferecer, pedimos embalagens separadas e fiquei deliciado com o profissionalismo das empregadas daquela casa. Nós estavamos muito mal vestidos, com uma bolsa à cintura e via-se logo que éramos tesos, mas apesar disso, fomos tratados como se fossemos a tia Elizabeth II, fizeram umas embalagens lindas e tiveram o cuidado de porem marcas diferentes em todas as embalagens para que sobessemos o conteúdo de cada uma. Hoje, no electricista, foi quase assim. Conquistaram um cliente. Ainda por cima ao pé da minha casa.
As palavras são como as cerejas. Começámos com as bruxas e acabámos com a casa Dior. Foi sem intenção :oops:
Um abraço

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#69 Mensagem por Paisano » Qui Fev 03, 2005 9:53 pm

Bela narrativa... :wink: E o seu dia não foi lá essas coisas... :roll: Imagina o que não acontece quando você tem um dia ótimo. :shock: :lol:

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#70 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Fev 04, 2005 8:09 am

Desculpem lá a pergunta:

Mas quem é o "anti-ciclone dos Açores"?

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#71 Mensagem por Paisano » Sex Fev 04, 2005 8:29 am

Rui Elias Maltez escreveu:Desculpem lá a pergunta:

Mas quem é o "anti-ciclone dos Açores"?

Bom dia Rui,

O "Anti-Ciclone dos Açores", também conhecido como "Rei das Tempestades", é o Miguel.

P44
Sênior
Sênior

#72 Mensagem por P44 » Sex Fev 04, 2005 10:21 am

JLRC escreveu:
Paisano escreveu:VCR, definitivamente você está precisando ir se benzer na Igreja dos Capuchinhos, no Rio de Janeiro: Primeiro as obras na sua residência, depois o Anti-Ciclone dos Açores e por fim a bateria do carro. [033]

É verdade. Não acredito em bruxas, mas que as há, há. Elas "andem aí"!!!
A propósito, a bateria custou-me 70 euros, mão de obra incluída. No Brasil quanto custaria? E a oficina era toda "finesse", com música ambiente, uma boa recepcionista, melhor que a Natalie :lol: , um amplo espaço limpo e atraente e eram só bombas. O meu chasso até corou ao pé dos Mercedes e BMW. E até os funcionários eram efecientes e trataram o meu Golf velhinho, como se fosse um Ferrari.
Uma vez, em Paris, passei por uma cena semelhante. Estava com a minha esposa a descer os Campos Elíseos, do Arco do Triunfo para as Tulherias, quando ao chegar ao Rond Point, ela decidiu virar à direita, para a Avenue Montagne (julgo que é este o nome). Para quem não sabe é a rua dos grandes costureiros. Como mulher que é, não resistiu a entrar na casa Dior e começou a perguntar preços. Eles estavam em saldo, até os grandes fazem saldos, e pegou num casaco lindo e perguntou o preço. Eram cerca de 600 contos na moeda antiga, 3.000,00€ na moeda actual (isto foi em 1992). Claro que não comprou, continuámos a ver preços e acabou por comprar o mais barato que encontrou, uns lenços de assoar. Como os lenços eram para oferecer, pedimos embalagens separadas e fiquei deliciado com o profissionalismo das empregadas daquela casa. Nós estavamos muito mal vestidos, com uma bolsa à cintura e via-se logo que éramos tesos, mas apesar disso, fomos tratados como se fossemos a tia Elizabeth II, fizeram umas embalagens lindas e tiveram o cuidado de porem marcas diferentes em todas as embalagens para que sobessemos o conteúdo de cada uma. Hoje, no electricista, foi quase assim. Conquistaram um cliente. Ainda por cima ao pé da minha casa.
As palavras são como as cerejas. Começámos com as bruxas e acabámos com a casa Dior. Foi sem intenção :oops:
Um abraço

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Epa, estes VCRs devem julgar que nós não temos mais nada que fazer e põem-se a desbobinar a vida toda...só porque um gaijo lhes perguntou as horas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Atenção, atenção...parece que o anti-ciclone já chegou ao brasil, you vendo a areia toda das praias de Copacabana levantando nuvem de poeirada que só com GPS se vê algo...até deixei de conseguir ver o JLRC!!!!!!!!!!!! [022]

[082] [082]

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#73 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Fev 04, 2005 11:43 am

Alô, Alô, Alencar:

Manda a tropa colocar as anti-aéreas em acção, que vem aí o conquistador do Brasil e que tentará reeintegrá-lo sob a bandeira lusitana.

Alerta!!!

Alerta!!!

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#74 Mensagem por Paisano » Sex Fev 04, 2005 11:55 am

É o conquistador querendo instaurar o V Império:

"Portugal do Minho até Timor a passar pelas provincias do Brazil, Angola etc..... "

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#75 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Fev 04, 2005 12:19 pm

O estado de Minas Gerais passará a ser a 19ª província portuguesa!

Imagem
Responder