Paisano escreveu:VCR, definitivamente você está precisando ir se benzer na Igreja dos Capuchinhos, no Rio de Janeiro: Primeiro as obras na sua residência, depois o Anti-Ciclone dos Açores e por fim a bateria do carro.
Sai fora urucubaca!!![082]
É verdade. Não acredito em bruxas, mas que as há, há. Elas "andem aí"!!!
A propósito, a bateria custou-me 70 euros, mão de obra incluída. No Brasil quanto custaria? E a oficina era toda "finesse", com música ambiente, uma boa recepcionista, melhor que a Natalie
, um amplo espaço limpo e atraente e eram só bombas. O meu chasso até corou ao pé dos Mercedes e BMW. E até os funcionários eram efecientes e trataram o meu Golf velhinho, como se fosse um Ferrari.
Uma vez, em Paris, passei por uma cena semelhante. Estava com a minha esposa a descer os Campos Elíseos, do Arco do Triunfo para as Tulherias, quando ao chegar ao Rond Point, ela decidiu virar à direita, para a Avenue Montagne (julgo que é este o nome). Para quem não sabe é a rua dos grandes costureiros. Como mulher que é, não resistiu a entrar na casa Dior e começou a perguntar preços. Eles estavam em saldo, até os grandes fazem saldos, e pegou num casaco lindo e perguntou o preço. Eram cerca de 600 contos na moeda antiga, 3.000,00€ na moeda actual (isto foi em 1992). Claro que não comprou, continuámos a ver preços e acabou por comprar o mais barato que encontrou, uns lenços de assoar. Como os lenços eram para oferecer, pedimos embalagens separadas e fiquei deliciado com o profissionalismo das empregadas daquela casa. Nós estavamos muito mal vestidos, com uma bolsa à cintura e via-se logo que éramos tesos, mas apesar disso, fomos tratados como se fossemos a tia Elizabeth II, fizeram umas embalagens lindas e tiveram o cuidado de porem marcas diferentes em todas as embalagens para que sobessemos o conteúdo de cada uma. Hoje, no electricista, foi quase assim. Conquistaram um cliente. Ainda por cima ao pé da minha casa.
As palavras são como as cerejas. Começámos com as bruxas e acabámos com a casa Dior. Foi sem intenção
Um abraço