MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#61 Mensagem por Guerra » Sáb Fev 13, 2010 10:08 pm

Cross escreveu:
Agora que notei a sua sacada genial, o Capitão Nascimento é o nosso Frank Castle, o nosso justiceiro.
Mas não tenha duvida que é. O justiceiro apareceu numa epoca que o crime nos EUA estava saindo do controle. O sucesso do Capitão Nascimento aqui no Brasil não é diferente. aE é obvio que os intelectuais de plantão cairam matando. Alguém ousou a criar algo fora dos padrões da ditadura que o meio artistico impos.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#62 Mensagem por Guerra » Sáb Fev 13, 2010 10:18 pm

Carlos Mathias escreveu:Eu preferia o super herói brasileiro Super-Safoooooo!!!!!!

Mais atrasado que um trem da central! Mais forte que caracu com ovo! Mais duro que um servidor aposentado! Ele é... Super-Safo!!!!


O mais perto que um brasileiro vai conseguir de um super heroi são essas caricaturas. Em BH tem um cara chamado Lacarmélio, que criou um super heroi chamado Celton. É um heroi brasileiro, num ambiente brasileiro. Se o cara não vender suas revsitas no sinaleiro ele morre de fome.

Imagem

Imagem
Lacarmélio Alfeu de Araújo, de 50 anos, já é um personagem famoso em Belo Horizonte. Celton, como é conhecido, faz parte do cotidiano de várias pessoas que enfrentam o trânsito da cidade e o encontram vendendo suas revistinhas no sinal. Seu talento tanto para a venda como para criar suas histórias já lhe rendeu palestras em várias escolas, edições publicadas para a Petrobrás, entrevistas em programas como o do Jô e Globo Repórter, na TV Globo. As histórias de Celton custam R$ 2 por revistinha e só o último número, O combate da Sogra com o Capeta, teve uma tiragem de 40 mil exemplares vendidos em BH e São Paulo. “Estou querendo vender nos sinais de Brasília também!”, planeja Celton
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
DDNN
Avançado
Avançado
Mensagens: 374
Registrado em: Qui Mai 18, 2006 10:18 am
Localização: Curitiba / PR

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#63 Mensagem por DDNN » Sáb Fev 13, 2010 11:12 pm

Estou totalmente de acordo com Guerra,
Se melhorar a qualidade de filme brasileiro, não precisamos de censuras.
O problema e que nos culpamos sempre a terceiros, especialmente aqueles que faz suceso.

Enquanto filme nacional so fala de historia de bandido que e gente boa, velha fingindo e atuando como adolescentes (uma tal de xuxxxx :twisted: ) ou puxando saco de politicos... , pode censuar que eu alugo DVD ou baixo de internet, mas não tenho minima vonta de assistir porcarias.
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#64 Mensagem por Don Pascual » Dom Fev 14, 2010 2:11 am

Assino embaixo tudo que o Guerra disse! :wink:

O temendo sucesso do Cap. Nascimento foi realmente isso que ele disse, o povo viu nele um "heroi", por ele descer a lenha nos bandidos. Agora, quer duvidar que se puderem, os "ditadores artisticos" vão fazer de tudo pra fazer o segundo filme ser uma m***a?
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#65 Mensagem por Bolovo » Dom Fev 14, 2010 4:21 am

Guerra escreveu:Alguém ai já parou para pensar porque os brasileiros preferem os produtos da TV americana? Será que não é porque o brasileiro gosta desses produtos?
"Ah....mas não tem nada a ver com nossa cultura" Ora, quer dizer que um cara que foi mmordido por uma aranha radiotiva vestido com uma fantasia pulando de prédio em prédio tem a ver com a cultura americana e com a nossa não?
Estórias de hérois existem desde que o homem começou a viver em sociedade... mas aqui no Brasil ninguém consegue escrever nada sobre isso. Sabe porque? Por causa desse papo imbecil de "não é da nossa cultura". Basta alguém ousar um pouco e já aparece a patrulha nacional falando merda.

Todo mundo teoriza sobre porque a primeira trilogia Star Wars é melhor que a segunda. Ora, não tem papo. A primeira conta a estoria de um héroi, a segunda de um vilão. Ninguém gosta de estorias de vilão. Ninguém quer saber sobre o cara que passava fome no interior e virou cantor. Ninguém quer saber sobre o cantor que pegou AIDS, ninguém quer saber do cara que virou bandido e sequestrou um onibus. O que o povo quer é o capitão Nascimento mandando bala no Zé Pequeno, no Lampião e no Bandido da Luz Vermelha. Dai se não tem capitão Nascimento meu amigo porque é politicamente incorreto...ai meu deus do céu...ai meu deus do céu...num pode....matar para defeder os outros não pode....so pode matar quando se é vitima do sistema....então meu amigo não tem jeito. A gente fica o Frank Castle. Fazer o que!?

Se censurarem os produtos estrangeiros e se não acabarem com a ditadura da criação no Brasil, a TV vai a falencia. E como nem todo mundo gosta de futebol, eu diria até que vai ser um problema esse monte gente sem ter o que fazer para se divertir, porque TV antes de tudo é diversão.
X100000000000000000

E acabou a discussão.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#66 Mensagem por Carlos Lima » Dom Fev 14, 2010 9:47 am

Bolovo escreveu:
Guerra escreveu:Alguém ai já parou para pensar porque os brasileiros preferem os produtos da TV americana? Será que não é porque o brasileiro gosta desses produtos?
"Ah....mas não tem nada a ver com nossa cultura" Ora, quer dizer que um cara que foi mmordido por uma aranha radiotiva vestido com uma fantasia pulando de prédio em prédio tem a ver com a cultura americana e com a nossa não?
Estórias de hérois existem desde que o homem começou a viver em sociedade... mas aqui no Brasil ninguém consegue escrever nada sobre isso. Sabe porque? Por causa desse papo imbecil de "não é da nossa cultura". Basta alguém ousar um pouco e já aparece a patrulha nacional falando merda.

Todo mundo teoriza sobre porque a primeira trilogia Star Wars é melhor que a segunda. Ora, não tem papo. A primeira conta a estoria de um héroi, a segunda de um vilão. Ninguém gosta de estorias de vilão. Ninguém quer saber sobre o cara que passava fome no interior e virou cantor. Ninguém quer saber sobre o cantor que pegou AIDS, ninguém quer saber do cara que virou bandido e sequestrou um onibus. O que o povo quer é o capitão Nascimento mandando bala no Zé Pequeno, no Lampião e no Bandido da Luz Vermelha. Dai se não tem capitão Nascimento meu amigo porque é politicamente incorreto...ai meu deus do céu...ai meu deus do céu...num pode....matar para defeder os outros não pode....so pode matar quando se é vitima do sistema....então meu amigo não tem jeito. A gente fica o Frank Castle. Fazer o que!?

Se censurarem os produtos estrangeiros e se não acabarem com a ditadura da criação no Brasil, a TV vai a falencia. E como nem todo mundo gosta de futebol, eu diria até que vai ser um problema esse monte gente sem ter o que fazer para se divertir, porque TV antes de tudo é diversão.
X100000000000000000

E acabou a discussão.
Concordo!!! x2000000000000000000000000000000000000000

[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#67 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Dom Fev 14, 2010 4:49 pm

Guerra escreveu:
O Sr. M.A.G. falou uma verdade óbvia. Precisamos dar vazão à criatividade dos nossos produtores, escritores e diretores, que estão represados! Há muitos talentos neste país, e podemos sim, produzir muito mais que novelas, funk e aché!
Mas vem cá... o que esta impendindo o brasileiro de criar o que o brasileiro quer ver? Onde foram parar os filmes do Mazaropi. Eu adorava o Mazaropi tenho quase todos os filmes dele. Onde foram parar os filmes dos trapalhões. Eu adorava os filmes dos trapalhões.

Cade as musicas da dupla Dom e Ravel acusada pelos intelectuais de ufanista? Eu gostava deles. Alguém teve coragem de ser ufanista neste pais depois de Dom e Ravel?

Sumiu, né? Então solta o Bruce Springsteen cantando Born in the USA...fazer o que!!

Pois é, então veja:
Mazzaropi fez sucesso comercial. Também os Trapalhões.
Você Guerra, ao argumentar, sem perceber, acaba por referendar as minhas questões: Se há produção nacional, e esta atende as expectativas em termos de qualidade e público, porque morrem? Por qual motivo, não prosperam?
A resposta é óbvia, e vai machucar o ego de muitos: dirigismo cultural dos nossos "barões da mídia".
Aliás, vossa crítica às produções da família Abravanel, elucida e valida a minha linha de raciocínio.
Daí, que não deixa de ser irônico e cruel, o fato de que as vozes que se levantaram contra a fala do Sr. M.A.G.; inadvertidamente, estarem sendo obviamente, manipuladas no que tange à programação televisiva, à partir de um determinismo cultural, mas que não parte do Governo Federal, antes, das corporações midiáticas.

Quanto ao desenhista, que produz as histórias do herói "Celton", devo dizer, que para os padrões brasileiros uma tiragem de 40.000 é elevada, principalmente, pela forma independente em que se dá a produção. Não é uma surpresa, afinal, uma história que opõe um herói contra a "Sogra Maldita", deve mesmo vender muito.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
PRick

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#68 Mensagem por PRick » Dom Fev 14, 2010 4:58 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:
Guerra escreveu: Mas vem cá... o que esta impendindo o brasileiro de criar o que o brasileiro quer ver? Onde foram parar os filmes do Mazaropi. Eu adorava o Mazaropi tenho quase todos os filmes dele. Onde foram parar os filmes dos trapalhões. Eu adorava os filmes dos trapalhões.

Cade as musicas da dupla Dom e Ravel acusada pelos intelectuais de ufanista? Eu gostava deles. Alguém teve coragem de ser ufanista neste pais depois de Dom e Ravel?

Sumiu, né? Então solta o Bruce Springsteen cantando Born in the USA...fazer o que!!

Pois é, então veja:
Mazzaropi fez sucesso comercial. Também os Trapalhões.
Você Guerra, ao argumentar, sem perceber, acaba por referendar as minhas questões: Se há produção nacional, e esta atende as expectativas em termos de qualidade e público, porque morrem? Por qual motivo, não prosperam?
A resposta é óbvia, e vai machucar o ego de muitos: dirigismo cultural dos nossos "barões da mídia".
Aliás, vossa crítica às produções da família Abravanel, elucida e valida a minha linha de raciocínio.
Daí, que não deixa de ser irônico e cruel, o fato de que as vozes que se levantaram contra a fala do Sr. M.A.G.; inadvertidamente, estarem sendo obviamente, manipuladas no que tange à programação televisiva, à partir de um determinismo cultural, mas que não parte do Governo Federal, antes, das corporações midiáticas.

Quanto ao desenhista, que produz as histórias do herói "Celton", devo dizer, que para os padrões brasileiros uma tiragem de 40.000 é elevada, principalmente, pela forma independente em que se dá a produção. Não é uma surpresa, afinal, uma história que opõe um herói contra a "Sogra Maldita", deve mesmo vender muito.

Quer dizer MAG é um nacionalista e os contrários são uns colonizados!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#69 Mensagem por LEO » Dom Fev 14, 2010 5:11 pm

cb_lima escreveu:
Bolovo escreveu: X100000000000000000

E acabou a discussão.
Concordo!!! x2000000000000000000000000000000000000000

Agora o Guerra deu o Fatality. :twisted: :twisted:
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#70 Mensagem por Bourne » Dom Fev 14, 2010 5:13 pm

Sem ser passional

A TV por assinatura no Brasil é um porcaria. Não só por que o preço é absurdo, mas a qualidade de programação é um lixo. Do jeito que é formatada a TV paga no Brasil nunca vai se populalizar diferente da Argentina que é praticamente populalizado, tanto que ouvi dizer que o campeonato argentino de futebol só passa na tv paga.

No Brasil, tinha que ter regulação do setor que impulsionasse: (i) a competição entre as prestadoras de serviço e criação de redes regionais; (ii) a possibilidade de introduzir uma programação regional dentro do que interessa para a região; e (iii) incentivar as empresas a comprarem a programação local de produtoras nacional e, assim, criar uma indústria desse mercado. Sem censura ou xenofobia, mas sim alguma coisa que determine tantos porcento da programação tem que ser nacional. porém parece que as grandes operadoras não tem interesse em mudas o status quo, para elas está ótimo a situação. O mercado é pequeno, mas cobram um absurdo e obtém ótimos ganhos.

As séries norte-americanas são um sucesso por que a produção é em massa e feitas para atender a tv paga. Fruto de um indústria construída em cima dessa necessidade e transformou-se em sucesso mundial, pelo menos as de maior qualidade e apelo comercial, como também, os filmes para televisão.

E, agora, com o advento da TV digital vai piorar a situação das operadoras de TV por assinatura. Por que se pode ter uma qualidade fantástica dos canais abertos de graça. Além de considerar que filmes e boas séries passando na TV aberta, muitos próximos dos mais recentes. por exemplo, na Record passa o C.S.I Las Vegas, Maimi e Nova York e House. No SBT, Supernatural (foi até a quarta temporada completa), Blade, Terminator, Nip/Tuck (passava de madruga até a temporada recente), Californication e tinha Os Sopranos. Tenho todas essas completas, mas não deixo de assistir na TV. A F1 e F-Indy também passa na TV aberta, tem o Record News como canal de noticias, as Olimpíadas são da Record e Copa do Mundo da Globo. Então, para que contratar TV por assinatura no Brasil?

Quando quero assistir algo diferente como Nascar, NBA, DTM ou o campeonato de kart do Massinnha vou no "justi.tv" e acho o canal.

P. S. estou assistindo a corrida de Daytona da Nascar por uma tv a cabo norte-americana. A transmissão é uma merda por que corta a cada 10 minutos para transmitir propaganda, as mais toscas e bregas possíveis, mesmo com a corrida em bandeira ver e o bicho pegando entre os pilotos. Além do que a transmissão é muito ruim. Não chega nem perto da qualidade do Euro Sports.
Editado pela última vez por Bourne em Dom Fev 14, 2010 5:29 pm, em um total de 1 vez.
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#71 Mensagem por Don Pascual » Dom Fev 14, 2010 5:28 pm

Lutarei com unhas e dentes pelo meu direito de ser manipulado! Afinal, estou pagando, e caro, para isso! :twisted:
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#72 Mensagem por Bourne » Dom Fev 14, 2010 6:04 pm

Bolovo escreveu:Ô, cara chato. Eu gosto do Lula, mas os miguxos dele são suportáveis...
Eu também :x

E pensei que o tópico fosse sobre a tv por assinatura no Brasil :oops:
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#73 Mensagem por Bolovo » Dom Fev 14, 2010 6:10 pm

Eu não assisto série nenhuma na TV. Eu as baixo. :mrgreen:
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#74 Mensagem por WalterGaudério » Dom Fev 14, 2010 6:40 pm

SE é lixo ou não, não é a questão. A questão é o governo escolher para vc o que devria ser opção pessoal. É a mesma questão das armas de fogo. O governo não quer ninguém armado, e não quer dar nem direito de escolha. No caso da TV aí fica uma questão importante. O governo está realmente preocupado com a qualidade do que passa na TV, ou o que incomoda é uma "versão diferente dos fatos" que irrita o governo. Me entendem?
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
lelobh
Sênior
Sênior
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Set 21, 2005 11:48 am
Localização: Belo Horizonte
Agradeceram: 14 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#75 Mensagem por lelobh » Dom Fev 14, 2010 8:17 pm

cb_lima escreveu:
Bolovo escreveu: X100000000000000000

E acabou a discussão.
Concordo!!! x2000000000000000000000000000000000000000


Disse tudo.
Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Trancado