O Sávio Ricardo já falou um pouco sobre o Sidewinder II.Pereira escreveu:Ainda vôo de Lomac, esperando ter pc e hardware para voar no Ka-52.
Henrique, fale-me mais sobre o Sidewinder II, dizem ser o melhor CxB nessa área.
As vezes até jogo AA aqui, mas como o pc é ruim, perco muito em jogabilidado. Outro muito bom é o SWAT 4, ganha-se 5x mais pontos prendendo o oponente em vez de matá-lo.
Na época que comprei, o manche custava cerca de R$750,00 e era considerado se não o melhor, um dos melhores do mercado.
A maior vantagem deste manche é que ele não tem contato mecânico entre as peças móveis, é totalmente magnético, o que torna a vida útil do sistema teoricamente infinita, já que não há atrito nenhum. Outra grande vantagem é que esse sistema tem uma sensibilidade perfeita e é totalmente controlado pelo próprio jogo (o jogo é quem vai definir a rigidez do manche), tornando-o o mais realista possivel.
Sei que no mercado existem opções que são verdadeiras cópias de manches verdadeiros, como o Cougar, mas não sei se são tão bons, em termos de qualidade e tecnologia, ao Sidewinder II.