MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA
Moderador: Conselho de Moderação
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA, CRIMINOSA E CORRUPTA!!!
(Será que o Brasil está para ganhar o seu próprio "Hugo Chàvez"?)
PROTÓGENES DEFENDE INVASÃO DA FAZENDA DE DANTAS.
Blog do Noblat - 16 de março de 2009.
O delegado Protógenes Queiroz, da Polícia Federal, defendeu ontem a invasão de sem-terra ligados ao MST na Fazenda Espírito Santo, de propriedade do banqueiro Daniel Dantas, no Pará. Protógenes disse que ocupar fazenda de "banqueiro bandido" é um dever do povo. Mesmo com essa frase, negou que esteja fazendo apologia ao crime. Afirmou que vai revelar em depoimento na CPI dos Grampos, em abril, em que condições a fazenda chegou às mãos de Dantas.
- Ocupar fazenda de banqueiro bandido é dever do povo brasileiro. No dia 1, o povo vai ver em que condições essas terras foram adquiridas. Não estou aqui fazendo apologia criminosa de nada, não estou criminalizan$nada e não estou incentivando ninguém a invadir terra produtiva, não é disso que se trata - disse Protógenes, ao lado da presidente nacional do PSOL, Heloísa Helena, num seminário sobre segurança organizado pelo Movimento Terra, Trabalho e Liberdade, em São Paulo.
A invasão da fazenda no Pará foi um protesto do MST contra as declarações do presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, de que repasses de verbas públicas ao movimento são ilegais. A Fazenda Espírito Santo foi invadida por cerca de 200 pessoas, no fim de fevereiro.
O delegado Protógenes Queiroz, da Polícia Federal, defendeu ontem a invasão de sem-terra ligados ao MST na Fazenda Espírito Santo, de propriedade do banqueiro Daniel Dantas, no Pará. Protógenes disse que ocupar fazenda de "banqueiro bandido" é um dever do povo. Mesmo com essa frase, negou que esteja fazendo apologia ao crime. Afirmou que vai revelar em depoimento na CPI dos Grampos, em abril, em que condições a fazenda chegou às mãos de Dantas.
- Ocupar fazenda de banqueiro bandido é dever do povo brasileiro. No dia 1, o povo vai ver em que condições essas terras foram adquiridas. Não estou aqui fazendo apologia criminosa de nada, não estou criminalizan$nada e não estou incentivando ninguém a invadir terra produtiva, não é disso que se trata - disse Protógenes, ao lado da presidente nacional do PSOL, Heloísa Helena, num seminário sobre segurança organizado pelo Movimento Terra, Trabalho e Liberdade, em São Paulo.
A invasão da fazenda no Pará foi um protesto do MST contra as declarações do presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, de que repasses de verbas públicas ao movimento são ilegais. A Fazenda Espírito Santo foi invadida por cerca de 200 pessoas, no fim de fevereiro.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6662 vezes
- Contato:
Incrível eu dizer isso, mas me inclino para os sem-terra, neste caso em especial...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Isso é uma p.t.ria, vcs senhores acreditam mesmo que um grupo qualquer possa sair invadindo casas e praticando justiça com as proprias mãos?
Ora senhores, se isso acontecer não se enganem, vcs verão o pior dos barbaros tirando todos os sem terra e protogenes, afinal, o estado de direito foi pro saco, não fosse esse senhor, Daniel Dantas talvez pudesse realmente sofrer o risco de ir para a cadeia, mas graças as coisas que ele manteve em casa bem como ao cinegrafista da globo que gravou videos que deveriam ser de sigilo funcional, bem, graças a essas brilhantes idéias, as provas não valem.
Mas tudo bem, vamos invadir a fazenda dele e depois, qual vai ser?
Ora senhores, se isso acontecer não se enganem, vcs verão o pior dos barbaros tirando todos os sem terra e protogenes, afinal, o estado de direito foi pro saco, não fosse esse senhor, Daniel Dantas talvez pudesse realmente sofrer o risco de ir para a cadeia, mas graças as coisas que ele manteve em casa bem como ao cinegrafista da globo que gravou videos que deveriam ser de sigilo funcional, bem, graças a essas brilhantes idéias, as provas não valem.
Mas tudo bem, vamos invadir a fazenda dele e depois, qual vai ser?
Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6662 vezes
- Contato:
Sugiro o Sarney e, a seguir, as dos Magalhães...........
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ha ha ia postar issoTúlio escreveu:Incrível eu dizer isso, mas me inclino para os sem-terra, neste caso em especial...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Vcs ficaram cegos de ódio.
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Cegos e sem dinheiro.
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Esse MST FDP agora age como quinta-coluna. esperem a baderna que vai ser lá em Foz do Iguaçu/Itaipu na Terça e quarta-feira.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Invadir a fazenda do Dantas!
Invadir terras de Sir Ney...
Invadir terras dos Magalhães...
Invadir Itaipú e gerar energia sem custo!
Invadir... Invadir... Invadir!
Invadir terras de Sir Ney...
Invadir terras dos Magalhães...
Invadir Itaipú e gerar energia sem custo!
Invadir... Invadir... Invadir!
Justiça boa é aquela feita com "caninos"...
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
walter, o EB,ABIN,PF já tem algum plano ou qualquer outra coisa preparada?cicloneprojekt escreveu:Esse MST FDP agora age como quinta-coluna. esperem a baderna que vai ser lá em Foz do Iguaçu/Itaipu na Terça e quarta-feira.
Para com isso! Deixe o MST gerar energia de graça para nós!bruno mt escreveu:walter, o EB,ABIN,PF já tem algum plano ou qualquer outra coisa preparada?cicloneprojekt escreveu:Esse MST FDP agora age como quinta-coluna. esperem a baderna que vai ser lá em Foz do Iguaçu/Itaipu na Terça e quarta-feira.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Infelismente o proprio ministro da justiça é defensor destes terroristas...
Olha a opinião dele a respeito dos crimes praticados pelo MST:
"Os nossos movimentos sociais estão agindo de forma mais arrojada!"
Agora, como podemos esperar por melhoras enquanto nosso poder judiciario for comandado por este tipo de gente...
Olha a opinião dele a respeito dos crimes praticados pelo MST:
"Os nossos movimentos sociais estão agindo de forma mais arrojada!"
Agora, como podemos esperar por melhoras enquanto nosso poder judiciario for comandado por este tipo de gente...
HIGGINS escreveu:Justiça boa é aquela feita com "caninos"...
Isso só pode ser uma ironia, ou vc esta falando a sério?
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Quero ver a cara desse delegado se der morte (mais uma)Clermont escreveu:(Será que o Brasil está para ganhar o seu próprio "Hugo Chàvez"?)
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!