Jobim: viagem Paris-Rússia. Jogada de mestre!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#61 Mensagem por Morcego » Seg Fev 04, 2008 10:49 am

Quiron escreveu:
morcego escreveu:AHHH é, pelo que li ai, ATÉ OS AMERICANOS TRANFEREM MAIS TÉCNOLOGIA hehaehhehaehhehaehhehaehhehaehhehaehhehaeh
hehaehhehaehhehaehhehaehhehaehhehaehhehaeh
hehaehhehaehhehaehhehaehhehaehhehaehhehaeh

[022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022]



Hahahaahahahaahahahahahaha!

A questão é: com o nosso histórico em investimento militar e comprando apenas meia dúzia de equipamentos, vc transferiria tecnologia pro Brasil pensando apenas em promessas de futuras compras?


No More Tears (tradução)
Ozzy Osbourne
Composição: Ozzy Osbourne

A luz na janela
É uma rachadura no céu
Uma escadaria até a escuridão
Em um piscar de olhos
O amanhecer de lágrimas para aprender
Que ela nunca deveria ter voltado
O homem no escuro
Trará um outro ataque

Sua mamãe lhe disse que
Você não deveria falar com estranhos
Olhe no espelho e diga-me
Você acha que vida está em perigo aqui
Nada mais de lágrimas

Outro dia passa
E a noite se aproxima
A luz vermelha continua para dizer
É hora de começar

Eu vejo o homem lá na esquina
Esperando será que ele me vê?
Eu fecho meus olhos e espero ouvir
O som de alguém gritando aqui
Nada mais de lágrimas

Então agora está acabado
Não podemos apenas dizer adeus?
Eu gostaria de continuar e fazer
Na maioria da noite
Talvez um beijo antes de
Eu a deixar por este caminho
Seus lábios são tão frios
Eu não sei o que mais dizer

Eu nunca quis que isso terminasse
Deste jeito meu amor minha querida
Acredite em mim quando eu lhe digo
Em amor eu acho que eu estou caindo aqui
Nada mais de lágrimas




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#62 Mensagem por Morcego » Seg Fev 04, 2008 10:55 am

Túlio escreveu:Essas fotos aí em cima servem bem a quem está na SEGUNDONA... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E a charla com os Russos recém começou... :wink:


BICHO, ainda que o NJ volte da RUSSIA COM 300 SU´s + 100 PAK´S e uns 50 subs, ISSO NÃO MUDA O FATO DE QUE A HISTÓRIA NÃO É ASSIM COMO VCS GARGANTEARAM AQUI DURANTE ANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Os caras chegaram la e foi exatamente como aconteceu da outra vez que a MB foi la e eles perguntaram: PQ VCS QUEREM SABER ESSAS COISAS?

De fato, por ingerências politicas, pode ser que o PUTIN de uma canetada e a coisa mude, MAS O FATO CONTINUARA, o FATO DE QUE A COISA NÃO É COMO VCS PAPAGAIARAM DURANTE ANOS E ANOS A FIO.

Imagem

Imagem




Carlos Mathias

#63 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 04, 2008 11:22 am

Apesar das negativas dos primeiros dias de visitas à Rússia, o ministro ainda está otimista. Segundo ele, tudo pode mudar após as conversas de alto nível que terá nesta segunda-feira com o ministro de Assuntos Estratégicos russo, general Makarov (vice-ministro chefe de Armamentos), e com o vice-ministro, general Eskim. Na terça-feira, a missão brasileira será recebida pelo ministro das Relações Exteriores da Rússia, Serguei Lavrov, pelo ministro da Defesa, Anatoliy Serdyukov, e pelo vice-primeiro-ministro do governo, Serguei Ivanov, um dos homens fortes de Vladimir Putin e possível candidato à pasta da Defesa após o fim do mandato do presidente, ainda este ano.

A agenda de Jobim ainda inclui as tratativas com a estatal russa Rosobonorexport, que estuda a abertura de uma fábrica de veículos militares no Sul do Brasil. Discute-se o projeto de criação de uma joint-venture para a construção de veículos blindados, algo próximo do Urutu.

Brasil e Rússia devem assinar em breve três acordos inéditos de cooperação técnica e militar. Os documentos, que devem servir de arcabouço jurídico para futuros projetos conjuntos, estão sendo elaborados entre as equipes dos dois países em Moscou. Eles prevêem o intercâmbio de militares em academias, projetos comuns e solução de controvérsias; troca de informações confidenciais; e propriedade intelectual para a proteção de patentes.


Ué, mas tem até SOFA na jogada! E o nosso amigo Orestes já falou que o caça só sai lá pro final do ano.

Deixa assinarem estes acordos primeiro, depois vamos ver. Mas você está certo Morcego, somos papagaios.

8-]




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#64 Mensagem por Beronha » Seg Fev 04, 2008 11:28 am

acho que no fundo no fundo é razo

estamos fundidos de qualquer maneira mesmo , ninguem vai nos ceder nada!

viagem mico da tigre ?

Imagem




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#65 Mensagem por Morcego » Seg Fev 04, 2008 11:30 am

Carlos Mathias escreveu:
Apesar das negativas dos primeiros dias de visitas à Rússia, o ministro ainda está otimista. Segundo ele, tudo pode mudar após as conversas de alto nível que terá nesta segunda-feira com o ministro de Assuntos Estratégicos russo, general Makarov (vice-ministro chefe de Armamentos), e com o vice-ministro, general Eskim. Na terça-feira, a missão brasileira será recebida pelo ministro das Relações Exteriores da Rússia, Serguei Lavrov, pelo ministro da Defesa, Anatoliy Serdyukov, e pelo vice-primeiro-ministro do governo, Serguei Ivanov, um dos homens fortes de Vladimir Putin e possível candidato à pasta da Defesa após o fim do mandato do presidente, ainda este ano.

A agenda de Jobim ainda inclui as tratativas com a estatal russa Rosobonorexport, que estuda a abertura de uma fábrica de veículos militares no Sul do Brasil. Discute-se o projeto de criação de uma joint-venture para a construção de veículos blindados, algo próximo do Urutu.

Brasil e Rússia devem assinar em breve três acordos inéditos de cooperação técnica e militar. Os documentos, que devem servir de arcabouço jurídico para futuros projetos conjuntos, estão sendo elaborados entre as equipes dos dois países em Moscou. Eles prevêem o intercâmbio de militares em academias, projetos comuns e solução de controvérsias; troca de informações confidenciais; e propriedade intelectual para a proteção de patentes.


Ué, mas tem até SOFA na jogada! E o nosso amigo Orestes já falou que o caça só sai lá pro final do ano.

Deixa assinarem estes acordos primeiro, depois vamos ver. Mas você está certo Morcego, somos papagaios.

8-]


CM, o jogo não acabou, pode ser que o PUTIN de uma canetada e PRONTO, mas esse não é o fato, volta pro ringue que eu estou discutindo

Imagem

CM, eu estou falando é que ESSA PAPAGAIADA DE QUE OS RUSSOS TRANSFEREM DE BOA QUE SÃO AS MIL MARAVILHAS QUE VCS CONTAM, É PAPAGAIADA.




Carlos Mathias

#66 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 04, 2008 11:30 am

A viagem à Rússia foi um fracasso total, como disse o ministro Jobim.




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#67 Mensagem por Beronha » Seg Fev 04, 2008 11:33 am

Carlos Mathias escreveu:A viagem à Rússia foi um fracasso total, como disse o ministro Jobim.


Ele disse isso?




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#68 Mensagem por Morcego » Seg Fev 04, 2008 11:35 am

Imagem




Carlos Mathias

#69 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 04, 2008 11:39 am

E não disse? Falou que os caras não transferem tecnologia, só a França; que os subs russos são grandes demais e que não queremos submarinos com armas nucleares e portanto eles não tem nada a oferecer, e foram visitar uma fábrica de helis num subúrbio de lá.

Se isso não é fracasso, eu não sei o que seria então. Comparada a toda a pompa e circunstância da visita à França, onde até o presidente recebeu o ministro, essa visita foi mais um passeio nos confins russos.

Acho que o Saito, sabendo de antemão que seria assim, preferiu ficar e guardar a passagem para os EUA, lá sim devemos escolher o FX-2, finalmente.

Quanta decepção.




Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

#70 Mensagem por joao fernando » Seg Fev 04, 2008 11:40 am

Ou não teve nada de fracasso: nesse disse não disse, os francos ficaram com medo e sairam na frente...assinaram, agora Inez é morta...

Desencanei dos Russos...a menos que Putin seja mestre mesmo, e mude tudo.

E Viva La france!!!




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#71 Mensagem por Beronha » Seg Fev 04, 2008 11:43 am

Carlos Mathias escreveu:E não disse? Falou que os caras não transferem tecnologia, só a França; que os subs russos são grandes demais e que não queremos submarinos com armas nucleares e portanto eles não tem nada a oferecer, e foram visitar uma fábrica de helis num subúrbio de lá.

Se isso não é fracasso, eu não sei o que seria então. Comparada a toda a pompa e circunstância da visita à França, onde até o presidente recebeu o ministro, essa visita foi mais um passeio nos confins russos.

Acho que o Saito, sabendo de antemão que seria assim, preferiu ficar e guardar a passagem para os EUA, lá sim devemos escolher o FX-2, finalmente.

Quanta decepção.


confesso que esperava mais fatos positivos também

e aproveito para parabenizar-lhe pelo bom senso mostrado , o duro é aguentar o sarro do morcego hehe , mas... o negocio so melou pelo sofa com frança escancarado espertamente na véspera de visita a russia




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#72 Mensagem por Morcego » Seg Fev 04, 2008 11:47 am

Beronha escreveu:
Carlos Mathias escreveu:E não disse? Falou que os caras não transferem tecnologia, só a França; que os subs russos são grandes demais e que não queremos submarinos com armas nucleares e portanto eles não tem nada a oferecer, e foram visitar uma fábrica de helis num subúrbio de lá.

Se isso não é fracasso, eu não sei o que seria então. Comparada a toda a pompa e circunstância da visita à França, onde até o presidente recebeu o ministro, essa visita foi mais um passeio nos confins russos.

Acho que o Saito, sabendo de antemão que seria assim, preferiu ficar e guardar a passagem para os EUA, lá sim devemos escolher o FX-2, finalmente.

Quanta decepção.


confesso que esperava mais fatos positivos também

e aproveito para parabenizar-lhe pelo bom senso mostrado , o duro é aguentar o sarro do morcego hehe , mas... o negocio so melou pelo sofa com frança escancarado espertamente na véspera de visita a russia


VIVA MB.



OBS: e o Prick nem chegou aqui ainda.




Carlos Mathias

#73 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 04, 2008 11:54 am

Certas coisas na vida aprendemos a contornar.

Sobre as relações Brasil X Rússia, eu marquei nos textos algumas passagens, quem ler e interpretar pode tirar alguma conclusão diferente da do NJ. Já se fala que ele colou nos franceses, mas resta saber se os usuários das armas que ele quer estão satisfeitos. Andaram falando aqui que está vindo um guilhotina da França e que só falta escolher um pescoço. Disso tudo pode-se concluir muita coisa, não é verdade?

Mas como estas notas de jornalistas "especializados" estão tendo um valor muito alto aqui no fórum, POR ENQUANTO eu interpreto como a visita sendo um completo fracasso.

Mas leiam com atenção que há contradições mesmo nestas notas.




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#74 Mensagem por Beronha » Seg Fev 04, 2008 11:54 am

Rafale (minha opiniao pessoal) não nos transferirá muita tecnologia não

acho que vai vir franguinho16 depois dessa




Carlos Mathias

#75 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 04, 2008 11:55 am

8-] 8-] 8-] 8-]




Responder