Confirmado, a FACH ainda não adquiriu o AIM 120C

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#61 Mensagem por Morcego » Sex Out 26, 2007 8:44 pm

A.K. for T-7 escreveu:
orestespf escreveu:Cadê o Beraldi e seu F-16 B comprado e F-35 B montado no Brasil? Já apelidaram com uma versão "B" do Beraldi... rsrs

Se o nobre amigo Beraldi disser que não é bem assim, que os nossos são diferentes, que virão full, etc., aí vou começar a achar que ele é o próprio amigo Degan. rsrs

Putz! Já tinha me esquecido, o nosso tem eletrônica israelense, logo não terá problemas com os armamentos, inclusive já temos Derby´s. Humm... Estamos em melhores condições na AS. rsrsrs

Abraços,

Orestes


Aguarde, Orestes, aguarde....

Quando a FAB anunciar suas novas aquisições de caçaS, veremos...

PS: quanto a papo de F-35 fura-fila... Recuperem TODOS meus posts e me digam onde EU disse isso? O que disse, e reafirmo, é: contrato assinado em 2010/11 entregas logo após instalação da linha de montagem e treinamento do pessoal para operar esta linha de montagem, o que, de certo demora um pouco. Ninguém, aqui acha que assinou o contrato e no minuto seguinte chega avião, não é? Ah, a menos que sejam russos, com recheio de Atari... Portanto, não coloquem palavras (nem qualquer outra coisa!) em minha boca, como forma de querer desacreditar-me...


existe realmente muito interesse em certos pontos da FAB e da administração que continuam analisando o projeto do F-35.

se a NORUEGA piar fora (O QUE TALVEZ NÃO OCORRA MAIS) vai ser lindo.




Carlos Mathias

#62 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Out 26, 2007 8:45 pm

Eu diria mesmo que é impossivel... De um momento para o outro o Brasil que gastou 60 milhões de dólares num esquadrão de caças, vai adquirir muitas dezenas de lightning´s II, o suficiente para tornar atrativa a criação de uma linha de montagem... Ao preço que aquele avião custa... Com o tipo de segredos militares que ele encerra... Nem os Britânicos e os Australianos vão ter a sua linha de montagem... A imprensa internacional não sabe de nada... Com as mudanças de Governo que vão acontecer nos dois paises...

Vocês já imaginaram a barulheira que a BAE´s, a RAF e o Mod Britânico iam armar? Os tipos investem 10 biliões de dólares, apenas no desenvolvimento do caça, têm imensos problemas com os Americanos devido a transferência de tecnologia e de repente, daqui a três anos era assinado um acordo para a construção de uma linha de montagem... no Brasil.


X2.




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#63 Mensagem por soultrain » Sáb Out 27, 2007 10:34 am

Sintra escreveu:
soultrain escreveu:Beraldi,

Mas não é um pouco incoerente a data de assinatura ser 2010/11? Nessa altura já haverá governos diferentes dos dois lados, muita agua correrá debaixo da ponte. Poderão comprar os F-16 e os F-35 ficar na promessa?

Não acha estranho, nenhum dos países do consórcio ter linha de montagem e o Brasil ter?

Por ultimo e por curiosidade, se o SU tiver processadores Atari, não é de estranhar, existem equipamentos ocidentais com 386 e 8088.

[[]]'s


Eu diria mesmo que é impossivel... De um momento para o outro o Brasil que gastou 60 milhões de dólares num esquadrão de caças, vai adquirir muitas dezenas de lightning´s II, o suficiente para tornar atrativa a criação de uma linha de montagem... Ao preço que aquele avião custa... Com o tipo de segredos militares que ele encerra... Nem os Britânicos e os Australianos vão ter a sua linha de montagem... A imprensa internacional não sabe de nada... Com as mudanças de Governo que vão acontecer nos dois paises...

Vocês já imaginaram a barulheira que a BAE´s, a RAF e o Mod Britânico iam armar? Os tipos investem 10 biliões de dólares, apenas no desenvolvimento do caça, têm imensos problemas com os Americanos devido a transferência de tecnologia e de repente, daqui a três anos era assinado um acordo para a construção de uma linha de montagem... no Brasil.
:roll:


Acho que o Marketing da LM está a dar passos maiores que a perna, em vários países.

[[]]'s




rcolistete
Sênior
Sênior
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 20, 2005 6:25 pm
Localização: Vitória - ES - Brasil

#64 Mensagem por rcolistete » Sáb Out 27, 2007 11:35 am

Sintra escreveu: Vocês já imaginaram a barulheira que a BAE´s, a RAF e o Mod Britânico iam armar? Os tipos investem 10 biliões de dólares, apenas no desenvolvimento do caça, têm imensos problemas com os Americanos devido a transferência de tecnologia e de repente, daqui a três anos era assinado um acordo para a construção de uma linha de montagem... no Brasil.
:roll:


Poxa, eu tenho que explicar tudo por aqui ? A FAB vai bancar carnaval no Rio de Janeiro, com direito a camarotes, para um monte dos gringos da Lockheed, etc. UK, Israel, Holanda, etc, têm isso ? Não, nós temos ! 8-]

[]s, Roberto

Obs.: zoação pura...




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#65 Mensagem por soultrain » Sáb Out 27, 2007 11:44 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Logo vi que tinham um truque escondido ;)

[[]]'s




Carlos Mathias

#66 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 27, 2007 12:23 pm

O Brasil vai tomar o secular lugar da Inglaterra como aliado preferencial.

Morram de inveja tugas! :lol:




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#67 Mensagem por Skyway » Sáb Out 27, 2007 1:25 pm

DEGAAAAAAAAANNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cadê, você rapaz!!!!! Apareca com seus sites e Fuentes que desmentem um Comandante da própria FACH!




TOOOOOOOOOMMMMMMMMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#68 Mensagem por soultrain » Sáb Out 27, 2007 1:30 pm

Carlos Mathias escreveu:O Brasil vai tomar o secular lugar da Inglaterra como aliado preferencial.

Morram de inveja tugas! :lol:


Não só vai tomar, mas vai montar para a própria Inglaterra.

Quando chegar a nossa hora, façam um preço bacana, ok? Irmão para Irmão. ;)

[[]]'s




Carlos Mathias

#69 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 27, 2007 1:32 pm

Bacalhau, azeite e uma tuguinhas... Tudo se pode fazeire.




Avatar do usuário
Copello
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 269
Registrado em: Ter Jun 13, 2006 10:08 pm

#70 Mensagem por Copello » Sáb Out 27, 2007 2:19 pm

Donde estan los missiles??? Donde estas Degan????

PS: por isso que o Chile fica mandando Dragonfly pra Cruzex. Eles já sabem que vão tomar bala de F-5M+R-99. Nessa próxima Cruzex o Chile podia mandar esses F-16 raspa do tacho pra bater um dogfight com os Matusas hein, ia ser páreo duro!!!
8-]




Imagem
PRick

#71 Mensagem por PRick » Sáb Out 27, 2007 2:24 pm

Copello escreveu:Donde estan los missiles??? Donde estas Degan????

PS: por isso que o Chile fica mandando Dragonfly pra Cruzex. Eles já sabem que vão tomar bala de F-5M+R-99. Nessa próxima Cruzex o Chile podia mandar esses F-16 raspa do tacho pra bater um dogfight com os Matusas hein, ia ser páreo duro!!!
8-]


Ele agora só fica na parte naval do fórum! Fugiu daqui! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s




Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4872
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 650 vezes

#72 Mensagem por FIGHTERCOM » Sáb Out 27, 2007 2:34 pm

100 mísseis--->100 fotos--->100 provas--->100 argumentos

Wesley




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#73 Mensagem por Bolovo » Sáb Out 27, 2007 2:37 pm

Copello escreveu:Donde estan los missiles??? Donde estas Degan????

PS: por isso que o Chile fica mandando Dragonfly pra Cruzex. Eles já sabem que vão tomar bala de F-5M+R-99. Nessa próxima Cruzex o Chile podia mandar esses F-16 raspa do tacho pra bater um dogfight com os Matusas hein, ia ser páreo duro!!!
8-]

Pera lá, nem tanto, eles tem Python IV e HMD nos seus F-16... não é tanta moleza assim não!




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4872
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 650 vezes

#74 Mensagem por FIGHTERCOM » Sáb Out 27, 2007 2:41 pm

PRick escreveu:
Copello escreveu:Donde estan los missiles??? Donde estas Degan????

PS: por isso que o Chile fica mandando Dragonfly pra Cruzex. Eles já sabem que vão tomar bala de F-5M+R-99. Nessa próxima Cruzex o Chile podia mandar esses F-16 raspa do tacho pra bater um dogfight com os Matusas hein, ia ser páreo duro!!!
8-]


Ele agora só fica na parte naval do fórum! Fugiu daqui! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s


Depois de muito se discutir sobre a existência dos AIM120C no Chile, que tal agora discutirmos sobre a existência dos Harpoon? :twisted: :twisted: :twisted:




AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#75 Mensagem por AlbertoRJ » Sáb Out 27, 2007 3:16 pm

FIGHTERCOM escreveu:
PRick escreveu:
Copello escreveu:Donde estan los missiles??? Donde estas Degan????

PS: por isso que o Chile fica mandando Dragonfly pra Cruzex. Eles já sabem que vão tomar bala de F-5M+R-99. Nessa próxima Cruzex o Chile podia mandar esses F-16 raspa do tacho pra bater um dogfight com os Matusas hein, ia ser páreo duro!!!
8-]


Ele agora só fica na parte naval do fórum! Fugiu daqui! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s


Depois de muito se discutir sobre a existência dos AIM120C no Chile, que tal agora discutirmos sobre a existência dos Harpoon? :twisted: :twisted: :twisted:


Harpoon eles têm, assim como Python IV e Derbys.

[]'s




Alberto -
Responder