Jobim visita CIGS e postos da Fronteira.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Iron Hand escreveu:Concordo com o Beronha. Além do mais, o MD por lá chama a atenção de mídia, o que decididamente não é bem vindo num quadro como tal.
A mídia nacional talvez não divulgue nada mesmo , mas a local deve ficar sabendo de algo. Vou dar uma fuçada amanhã.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
-
- Júnior
- Agradeceu: 1 vez
vilmarmoccelin escreveu:Inclusive ele não gozava de muita popularidade no meio militar estadual (principalmente na PM), pelo menos era assim em 2003/2004 quando eu tinha contato, agora, depois de tudo que ele fez no estado, eu não sei, sem contar que são boatos, nunca se terá certeza disso.
Olha, sei que é até perigoso eu ficar falando nisso, mas tem muita gente em BH que fala deste "problema" do seu governador. Dizem que pelo menos uma vez ao ano ele fecha uma ala inteira de um grande hospital de BH para se tratar com uma equipe particular.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
fabioglobo10 escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Inclusive ele não gozava de muita popularidade no meio militar estadual (principalmente na PM), pelo menos era assim em 2003/2004 quando eu tinha contato, agora, depois de tudo que ele fez no estado, eu não sei, sem contar que são boatos, nunca se terá certeza disso.
Olha, sei que é até perigoso eu ficar falando nisso, mas tem muita gente em BH que fala deste "problema" do seu governador. Dizem que pelo menos uma vez ao ano ele fecha uma ala inteira de um grande hospital de BH para se tratar com uma equipe particular.
Isso é uma lenda urbana aqui em BH... mas é igual cabeça de bacalhau, ninguém nunca viu!
orestespf escreveu:AMX escreveu:Kratos escreveu:Eu espero que o Lulla crie vergonha na cara, cresça um par de culhões, largue de ser um fantoche do PT, e trate de silenciar esses radicais infiltrados no governo dele. Praga maldita, os militares podiam ter se livrado efetivamente desse povo durante a ditamole.
X2
Já li coisas mais inteligentes no nobre amigo Kratos. Não deve estar em um bom dia...
Pois é.
Carlos Mathias escreveu::lol:
Acho que o certo seria: "Você é muleque!!! Tira essa farda porque você é muleque!!!"
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Sniper escreveu:fabioglobo10 escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Inclusive ele não gozava de muita popularidade no meio militar estadual (principalmente na PM), pelo menos era assim em 2003/2004 quando eu tinha contato, agora, depois de tudo que ele fez no estado, eu não sei, sem contar que são boatos, nunca se terá certeza disso.
Isso é uma lenda urbana aqui em BH... mas é igual cabeça de bacalhau, ninguém nunca viu!
Não sei se a lenda urbana não é tão lenda assim não...
Arthur
-
- Sênior
Pablo Maica escreveu:Provavelmente deve ter um destacamento AC ou FE precursor que da uma verificada antes do ministro chegar.
Um abraço e t+
Se essa "verificada" constar de 10 ou 15 corpos, então tá dominado.
sds
Walter
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Pablo Maica escreveu:Olha AMX o cara tah muito longe de ser um MD digno... afinal uma coisa que o minsitério da defesa nunca teve desde que foi criado foi um minsitro... porém até agora foi o unico que se mostrou mais interessado no cargo.
Mas pra mim um MD deveria no minimo ter alguma especialização em geopolitica, estrategia e relações exteriores.
Um abraço e t+
Ele está interessadíssimo é em outro cargo...
-
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:E vai abrir vaga em 2010. só que ele não arruma nada aí, já tem dono. Pode arrumar de ajudante.
Quem tu acha que pode ser?
O Aécio? Se for o mineirinho carioca então o FX vai para sua edição 25. Com essa proibição de mudança de partido então oquadro para 2010 ficou mais enjambrado ainda.
sds
Walter
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
cicloneprojekt escreveu:Carlos Mathias escreveu:E vai abrir vaga em 2010. só que ele não arruma nada aí, já tem dono. Pode arrumar de ajudante.
Quem tu acha que pode ser?
O Aécio? Se for o mineirinho carioca então o FX vai para sua edição 25. Com essa proibição de mudança de partido então oquadro para 2010 ficou mais enjambrado ainda.
sds
Walter
Dizem as más línguas lá de BSB que o nome mais cotado para amplo apoio do Presidente Lula é a sr. Dilma Vana Rousseff. Inclusive a mesma "aceita sem restrições" ficar apenas um mandato no poder, liberando o cargo novamente para Lula em 2014, que já deu a entender que pretende voltar a concorrer pelo poder nesta data.
Falo sério, muito sério.
E tem mais, é uma mulher, pulso forte e dedicada ao trabalho. Basta observar esta nova tendência das mulheres na presidência: Chile (já tem), Argentina (esposa do Kirchner) e EUA (esposa do Clinton) caminhando. Então...
Enquanto especulamos por aqui, o povo do andar de cima trabalha rapidamente. A Marta Suplici não tem a mínima chance, bem como qualquer ou nome dentro do PT. E pra variar o Presidente deu uma sacaneada recentemente, quando disse que se o Aécio fosse para o PMDB teria seu apoio para o cargo supremo. Houve o maior racha por aí, PT, PSDB e até o PMDB. No fundo o Presidente fez um média com Aécio, mas com a intenção maior de conseguir seu apoio para a aprovação da CPMF. Mas de lambuja, conseguiu agitar o PSDB, que teve que acender a luz amarela, pois o Serra esperniou feio. rsrs
Aguardemos...
Abraços,
Orestes