Enviado: Qua Jul 25, 2007 8:08 pm
Vou meter o bedelho:
Em primeiro lugar, não se trata do priumeiro carro desportivo português.
já houve vários outros "desportivos" fabricados em Portugal sobre várias plataformas, entre as quais os desportivos sobre plataforma VW que eram desportivos de desenho mas que não passavam de carochas/fuscas.
A diferença deste para os outros é no entanto galáctica, porque ele não pretende ser um veículo para vender para muita gente, mas sim para vender em pequenas séries a um pequeno numero de pessoas.
quem vai vender o carro são as linhas, mas também os vendedores que conseguirem chegar ao público que gosta de ter um carro desportivo que seja realmente potente, na maior parte dos casos apenas para se ouvir a potência do motor.
O carro é para vender a senhores de meia-idade e outros um pouco mais velhos que querem demonstrar «potência» e «vitalidade» muitas vezes só pelo ronco do motor.
É para esse publico que o carro se destina, e não para pessoas que vão fazer street racing.
Ele junta linhas aceitáveis e relativamente moderna que não são demasiado malucas porque os velhotes de 80 anos não gostariam.
Além de tudo isto, o carro inova porque nao é exactamente fácil garantir que a carroçaria não vai ficar para trás se se acelerar o carro ao máximo algumas vezes.
Em primeiro lugar, não se trata do priumeiro carro desportivo português.
já houve vários outros "desportivos" fabricados em Portugal sobre várias plataformas, entre as quais os desportivos sobre plataforma VW que eram desportivos de desenho mas que não passavam de carochas/fuscas.
A diferença deste para os outros é no entanto galáctica, porque ele não pretende ser um veículo para vender para muita gente, mas sim para vender em pequenas séries a um pequeno numero de pessoas.
quem vai vender o carro são as linhas, mas também os vendedores que conseguirem chegar ao público que gosta de ter um carro desportivo que seja realmente potente, na maior parte dos casos apenas para se ouvir a potência do motor.
O carro é para vender a senhores de meia-idade e outros um pouco mais velhos que querem demonstrar «potência» e «vitalidade» muitas vezes só pelo ronco do motor.
É para esse publico que o carro se destina, e não para pessoas que vão fazer street racing.
Ele junta linhas aceitáveis e relativamente moderna que não são demasiado malucas porque os velhotes de 80 anos não gostariam.
Além de tudo isto, o carro inova porque nao é exactamente fácil garantir que a carroçaria não vai ficar para trás se se acelerar o carro ao máximo algumas vezes.