A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Re: A-12
Padilha minhas condolências.
Mas tente pensar assim, que sua mãe fez uma viajem para um lugar em que um dia todos que se amam irão se encontrar.
Força e Luz.
Mas tente pensar assim, que sua mãe fez uma viajem para um lugar em que um dia todos que se amam irão se encontrar.
Força e Luz.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
amigos orestes o senhor não entendeu eu não estou expondo o vinicius, até a conversa
que temos ao telefone é sobre futebol , politica, e afirmo categoricamente que apesar
de eu sempre perguntar sobre assuntos militares o vinicius afirma que nada sabe,portanto
orestes com todo respeito que lhe tenho o senhor esta totalmente equivocado ao dizer
que estou expondo o vinicius.OK
não leve a mal mestre,fica com DEUS.
que temos ao telefone é sobre futebol , politica, e afirmo categoricamente que apesar
de eu sempre perguntar sobre assuntos militares o vinicius afirma que nada sabe,portanto
orestes com todo respeito que lhe tenho o senhor esta totalmente equivocado ao dizer
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Veja:FABIO escreveu:amigos orestes o senhor não entendeu eu não estou expondo o vinicius, até a conversa
Se isto não é expor, então é ameaça, o que me parece pior ainda.voçe é o dono do forum mais não humilhe ninguem OK se quise me expulsedo forum
não vou morrer por causa disso
Que Deus lhe abençoe.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Bender escreveu:Meus sentimentos,Padilha.
Que Deus dê muita força nesse momento a todos da sua familia.
X100 . Minha solidariedade neste instante de dor, meu amigo.
abração, alexandre.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Muito estranho isso, pois eu estava no Rio até domingo (1/8), vi o São Paulo no cais Norte do AMRJ soltando muita fumaça, só que branquinha...Alcantara escreveu:Bem, hoje pela manhã também só vi teste da catapulta de vante... e muita fumaça preta sainda das caldeiras, rsrsrsr...
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!FABIO escreveu:marino se o senhor fosse um sub oficial serial o submarino calma capitão é brincadeira
No livro Ardil 22 (Catch Twenty Two) tem um capitão Major (o sobrenome dele era Meijor, pronúncia em inglês). Era bastante confuso, a todo momento, quando se referiam ao capitão Major. A coisa piorou quando ele foi promovido a Major, pois virou Major Major...
Mas "sub" Marino, foi genial...
Vou até permitir que o Fábio envie-me alguma MP...
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
- Mapinguari
- Sênior
Foram trocados vários sistemas sim, Adriano. O navio recebeu o Siconta, recebeu os3 lançadores de Mistral que eram do Minas Gerais e há estudos para um sistema VLS AAé. Tem bem mais coisa mudada no navio que não foi divulgado ainda nessas matérias.adriano de paulo geraldo escreveu:E a eletronica e armamentos nada foi feito a este respeito , nada foi trocado nem mesmo o sistema de defesa antiaeria..........
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
Pois eu lhe digo que a MB já recusou todos esses...talharim escreveu:Qual marinha do mundo não gostaria de ter uma frota com o Kitty,Knoxx,OHP e Spruance ???
Aposto que a MP não recusaria ter estes navios.
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
Esses podem ser para fonte de peças de reposição (da célula). Serão cinco ou seis os S2 Tracker modernizados.Jacobs escreveu:Só 3?
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
A família de turboélices P&W Canada PT6 é bem grande, com motores de várias potências, indo de 480 a 1.600 sHP, se não me engano.Francisco Daniel escreveu:PT6 no Super Tucano? Com 1.500 hp? Acho que só no Tucaninho...
Alguém pode pesquisar?
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
Pelo o que eu lembro, a modernização dos Trackers argentinos foi feita pela Marsh Aviation.joao fernando escreveu:Tem algo de errado nessa historia. Os argies fizeram nos deles, e nós não conseguimos???
Tem inclusive foto do P16 deles pousando no Minas. To louco, ou tem algo de errado nisso ai???
Mapinguari
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Testes diversos, + CIASA, o mais importante.tykuna escreveu:
Não me liguei no "águas", mas tá ótimo! Já tava viajando na idéia daquele sistema de defesa que se pretende instalar.
Serão os primeiros catrapos?
Sds,
Vamos ficar ligados em radares Top P/ o A-1,2 talvez no ano que vem.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...