El venezolano tiene sistema mucho más modestos, tiene una vida útil sufrible y su mantención y operación es CARISIMA (recuerden que el TBO de sus motores es de 500 horas).
Así, lo barato...cuesta caro...

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Luís Henrique escreveu:1) A Venezuela tinha muita pressa, não podia esperar pelo -35BM
4) A Rússia tem mão-de-obra mais barata e as empresas são governamentais....logo as pessoas desenvolvem coisas novas e não cobram por isso,.....são pagas para isso....os preços dos equipamentos russos sempre foram mais baratos....agora o pessoal não quer acreditar...
Plinio Jr escreveu:Luís Henrique escreveu:1) A Venezuela tinha muita pressa, não podia esperar pelo -35BM
Luís, mesmo que houvesse o Su-35BM, não mudaria muito o quadro de urgência deles, ao meu ver, o Chaves poderia ter optado por algo do tipo Su-30MKM (Malásia), teria sido uma escolha mais interessante para ele, ás vezes acho que ele foi um tanto afoito na escolha.4) A Rússia tem mão-de-obra mais barata e as empresas são governamentais....logo as pessoas desenvolvem coisas novas e não cobram por isso,.....são pagas para isso....os preços dos equipamentos russos sempre foram mais baratos....agora o pessoal não quer acreditar...
Este barato depende muito do ponto de vista daquilo que vc está comprando e do quanto vc pode pagar.
Wolfgang escreveu:Carlos Mathias escreveu:Porra, vocês gostam né?Bem vamos comparar, O RAFALE no exercicio com os gregos pegou F-16 A 200KM+; EU NÃO TENHO nada sobre SU-30 DETECTANDO algo a 400KM+
Fabricante por fabricante, temos que acreditar em todos ou nenhum, sendo assim, eu creio que realmente um Rafa possa fazer isso e um IRBIS-E possa fazer o que é dito. Afinal, uma antena AESA com 20KW de potência deve realmente enxergar muito longe.at, o que um radar AESA, turbina supercruzeiro e quetales têm de barato? Cara, o avião é fantástico e o preço subestimado. Sabe quanto deve ter custado esses brinquedos novos? Bilhões...
A ser diluído, obviamente, no valor dos vetores..
Segundo nosso amigo Pepê, que até segunda ordem é nossa melhor fonte de dados, o preço prá nós seria de uns 70 milhões COMPLETO(SU-35BM). Com todo tipo de armas, manutenção pela vida do avião e o tal entreposto de peças no Brasil.
Ok... Para a Venezuela o Su-30 sai por 66 milhas e o BM por 70? Difícil.
Por mais que eu respeite o Pepê, as leis da economia o desabonam em sua afirmação.
Carlos Mathias escreveu:MAs num tem gente acreditando em F-35? Num tem gente acreditando em F-16BR com 40% de desconto e entregue no dia seguinte? Então? O acreditar é livre.