Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7663
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#586 Mensagem por FOXTROT » Sex Nov 06, 2009 8:23 am

Túlio escreveu:Acho que vou procurar outro time para torcer, os Gremistas estão ficando iguais aos Jostafoguenses... 8-]

Aos meus futuros EX-companheiros de torcida, uns emots sugestivos:

[032] [073] [081]


E eu vou achar um time que JOGUE ao invés de CHORAR e que me permita usar emots como este:

[100]


------------------------------------------------------------------




Estava pensando no FC Porto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Caro amigo contra fatos não há argumentos, as evidencias são muito consistentes, e os favorecidos são sempre os mesmos....




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8936
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 274 vezes
Agradeceram: 512 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#587 Mensagem por Pablo Maica » Sáb Nov 07, 2009 9:27 am

E o Ceni, que elogiou a arbitragem de quarta, recebeu pena minima, de um jogo, do $TJD, a qual ja havia cumprido. :roll:

Sintomático, não? :?


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#588 Mensagem por Edu Lopes » Sáb Nov 07, 2009 7:35 pm

Ôôôôôôôôôôô, o Gigante voltouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

Voltamos ao nosso verdadeiro lugar. De onde nunca deveríamos ter saído! O futebol e o povo agradecem.








ImagemImagem
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#589 Mensagem por Paisano » Dom Nov 08, 2009 12:56 pm

Em homenagem ao meu pai:
SEJA RE-BEM-VINDO À 1ª DIVISÃO, ALMIRANTE!
Imagem




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#590 Mensagem por chm0d » Dom Nov 08, 2009 2:56 pm

Cade o melhor time do mundo? São paulo claro!!! como podem deixar fora da lista o 6 vezes campeão?

Até




AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#591 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Nov 08, 2009 7:52 pm

Imagem
Imagem




Alberto -
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8936
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 274 vezes
Agradeceram: 512 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#592 Mensagem por Pablo Maica » Dom Nov 08, 2009 9:32 pm

E aquele gol do palmeiras hein? Mas bahhhhhhh essas coincidências...

Só time que joga contra ou disputa posição com o SPFW toma esses talagaço...

Mas enfim... são só coincidências!!!


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#593 Mensagem por LEO » Seg Nov 09, 2009 7:53 am

Pablo Maica escreveu:E aquele gol do palmeiras hein? Mas bahhhhhhh essas coincidências...

Só time que joga contra ou disputa posição com o SPFW toma esses talagaço...

Mas enfim... são só coincidências!!!
Sinceramente? Desisti do campeonato depois de ontem. Foi a maior vergonha que tenho lembrança desde 2005.

Vejam as palavras do presidente do Palmeiras. Se alguém não o conhece, saibam que ele não é um falastrão como muitos dirigentes aí.
Belluzzo: ‘Simon é vigarista e está na gaveta de alguém’

Presidente fala ao LNET! e ataca árbitro. Dirigente diz que daria até 'porradas' se o encontrasse na rua

Luiz Gonzaga Belluzzo detonou Carlos Eugênio Simon e ameaçou até partir para as vias de fato caso encontre com o árbitro da partida entre Palmeiras e Fluminense, no Rio.

Já no fim da noite deste domingo, o presidente do Verdão soltou o verbo em entrevista ao LANCENET!.

De São Paulo, o dirigente viu a derrota da equipe pela TV e ficou enfurecido com o erro de Simon, que anulou gol legal de Obina.

E declarou que a arbitragem estava a serviço de alguém.

– É vigarista, safado e crápula. Se eu encontrá-lo na rua, dou uns tapas no vagabundo – disparou Belluzzo, enfurecido.

O renomado presidente palmeirense, economista e sempre ponderado nos argumentos, tem ciência da força das palavras que usou e afirmou ainda que o árbitro pode processá-lo se quiser.

A reportagem tentou contato com Simon, que não atendeu às ligações.

A conversa com Belluzzo durou cerca de 15 minutos. Confira a íntegra do papo com o revoltado presidente do Palmeiras, horas depois de ver o seu time perder a liderança do Brasileirão:

L!: Você estava no Maracanã?
B: Não, assisti a partida de São Paulo, pela TV. Minha mãe está com problemas de saúde e não viajei com o time para o Rio.

L!: Qual a sua análise da atuação do Palmeiras e do árbitro?
B: O time não jogou bem, como o Fluminense também não. O jogo foi um ruim, com os dois jogando mal. Mas se pode jogar mal, como o Palmeiras e o São Paulo já jogaram e ganharam. O Simon determinou o resultado o jogo. O Simon assaltou o Palmeiras! Não tinha nenhum motivo para anular o gol. Foi má fé, foi roubo!

L!: As palavras são fortes...
B: Para variar, ele está na gaveta de alguém. Só dá para entender assim. Ele dar uma falta dessas! Ele deve estar fazendo favor a alguém. Não sei para que time, se quer tirar o time da Segunda Divisão. Ainda houve um pênalti vergonhoso no Danilo. O Sérgio Corrêa não devia ter escalado esse vigarista, que vai para a Copa do Mundo. O cara assaltou o Palmeiras, é inacreditável. Ninguém tem dúvida do lance, nem os jogadores do Fluminense. O Palmeiras não jogou bem, mas fez 1 a 0 e isso era importante. A gente poderia segurar o jogo depois, é inaceitável.

L!: Então, você acha que o Simon entrou já mal intencionado?
B: Na minha opinião, ele fez um serviço para o Fluminense, porque se o Fluminense não ganha, ficaria complicado para eles. A tabela favoreceu o São Paulo. Isso me lembra muito o gol do Leivinha de 1971. Esse cara é sem vergonha.

L!: Você citou o São Paulo. Acha que há alguma ligação no erro com o concorrente ao título?
B: Não posso dizer isso. Digo que quem saiu favorecido foi o Fluminense e o São Paulo, objetivamente. Estou dizendo que o Simon é safado, um sem vergonha e crápula.

L!: O Palmeiras fará o que? Vai protestar na CBF?
B: Adianta fazer protesto? A única coisa que se pode fazer é encher o cara de porrada depois de um assalto desse. O cara foi de má fé! Ele já devia ter sido excluído do futebol. Vamos lembrar todas as trapalhadas que esse árbitro já fez.

L!: Presidente, sinceramente, nunca o vi tão alterado...
B: Você nunca me viu assim, mas não dá! Não tem erro de interpretação no lance, o cara do Fluminense está atrás. Ele fez de caso pensado. Eu que o encontre na rua, porque não tenho medo de ninguém. Tenho 67 anos e, se encontrar o Simon na rua, eu dou um tapas nesse vagabundo.

L!: Vou escrever tudo o que você está falando, presidente... As falhas do Simon não podem ter sido apenas técnicas na partida?
B: Pode escrever tudo o que estou falando. Não é só ruindade técnica, é mal intencionado. Ele pode me processar! Até gostaria de encontrá-lo no tribunal. Não tenho medo de processo, pois mostro os jogos em que ele apitou. É um sem vergonha, isso é demais. Um cara desse me processar é uma honra.

L!: Então você vê esquemas no campeonato? Como será até o fim? Faltam quatro jogos...
B: Você está vendo o que está acontecendo nesse final. Só falta urubu voar de costas.

L!: Você acha que essa partida pode dar um baque no Palmeiras, que ainda pode ser campeão nas últimas rodadas?
B: O time é feito de profissionais. Quem tem de falar são os cartloas. Eles têm de ficar quietos. Eles são profissionais, tem de ter cabeça fria. Eu fico de cabeça de quente. Eles têm de jogar.

L!: Presidente, vou repetir: tudo o que foi dito será publicado...
B: Eu não devo nada a ninguém, então falo o que eu acho. Eu sempre fui muito ponderado, mas dessa vez não dá. Não dá mesmo. Foi um assalto, um roubo!

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/no ... -de-alguem


Sem mais.

[]'s




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7663
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#594 Mensagem por FOXTROT » Seg Nov 09, 2009 11:17 am

É Sempre assim, depois dizem q eu fico inventando erro para justificar as derrotas do Grêmio, mas esse ano que não estamos disputando nada, não perseguição ao Grêmio, a imprensa nã fala nada, o Tribunal da só um jogo aos nossos jogadores e por ai vai...




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2317
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#595 Mensagem por Gerson Victorio » Seg Nov 09, 2009 12:33 pm

Pois eh...é tudo culpa do SPFC...o dirigente disse que o próprio time dele jogou mal....a culpa é do SPFC...o mesmo Juiz expulsa em outro jogo o Rogério Ceni de graça ...a culpa é do SPFC...o Barcelona joga mal...a culpa e do SPFC...a inflação aumenta...a culpa é do SPFC...a seleção sub-17 é eleminada ...a culpa é do SPFC...

Tem gente que não sabe mas como arranjar mais desculpas para justificar a ineficiência do seu time do coração...e ainda se diz torcedor!!

como diria um renomado jornalista televisivo..."isto é uma vergonha!!!"


Gerson




de volta a Campo Grande - MS.
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8936
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 274 vezes
Agradeceram: 512 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#596 Mensagem por Pablo Maica » Seg Nov 09, 2009 1:05 pm

É verdade Gerson, pobrezinhos dos torcedores do SPFW... são uns coitados... chega me dar pena!

Afinal um penalti não marcado em um jogo empatado não altera nada... ter que ver o bosta do ceni trancando o jogo pra dar palestra pro juiz nos acrescimeos não altera nada... aum gol anulado que deixaria o palmeiras um ponto na frente e na liderança não altera nada.



Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2317
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#597 Mensagem por Gerson Victorio » Seg Nov 09, 2009 4:07 pm

Pablo Maica escreveu:É verdade Gerson, pobrezinhos dos torcedores do SPFW... são uns coitados... chega me dar pena!

Afinal um penalti não marcado em um jogo empatado não altera nada... ter que ver o bosta do ceni trancando o jogo pra dar palestra pro juiz nos acrescimeos não altera nada... aum gol anulado que deixaria o palmeiras um ponto na frente e na liderança não altera nada.



Um abraço e t+ :D
E tudo isso é culpa do SPFC... :roll:

Como alguns aqui sempre lembram....esse é o típico discurso de perdedor

Pablo, me surpeende seus cometários....até parece que você não conhece a malandragem DENTRO DE CAMPO no futebol meu caro!!!....esse seu comentário sobre o Rogério Ceni "trancar", nas suas palavras, em determinada partida uma situação desfavorável ao time...ou seja "ganhar tempo", isso faz parte do futebol há tempos ....se seu time não usa de malandragem meu caro...deve ser o mais ingênuo do campeonato...

Sobre pênaltis e afins ...eu o desafio a me provar que nos jogos do SPFC....o time nao tenha sido também prejudicado alguma vezes com erros de arbitragens( tem vários)....se você não conseguir (e não vai :wink: )provar nenhum erro capital de arbitragem contra o SPFC, vou começar e considerar seus comentários como hilários pra não dizer o mínimo..

sobre sua frase..
Pablo Maica escreveu:aum gol anulado que deixaria o palmeiras um ponto na frente e na liderança não altera nada.
Oque isso tem haver com o SPFC? ele estava jogando lá junto com o Flumisense? O Fluminense não estava jogando lá? O Fluminense não precisa deseperadamente sair da zona de rebaixamento? o jogo só se resume ao gol anulado? não tiveram outros 90 minutos de jogo? oque o palmeira fez pra reverter isso...ficou lamentando? um ponto na tabela já define o campeonato? não existe outros pontos a serem buscados?

pois eh pablo...esperava ter com você um debate de melhor qualidade....mas assim fica difícil

A Verdade é que a incompetencia dos postulante ao título do brasileirão nunca será lembrada se por ventura não conquistarem o campeonato, sempre vão atribuir a culpa a outro, nunca a si mesmo.

O SPFC tava morto e enterrado apos o 1° turno, nunca arrancada surpeendente conseguiu ficar entre os primeiros, e veja que ainda assim fez muita besteira.e perdeu jogos decisivos e fáceis que o distanciaria dos demais, oque os outros fizeram? seguiram a receita do SPFC e fizeram as mesmas besterias, e isso contribuiu para a situação do campeonato..

Eu como verdadeiro torcedor reconheco que o time do SPFC já foi bem melhor, que existe no campeonato time bem melhores que ele, não quero aqui ficar fazendo o discurso fácil e hipócrita acusando os outros pelo fracasso do meu próprio time, se ele não ganhar...ano que vem tem mais..

Grande abraço

Gerson




de volta a Campo Grande - MS.
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8936
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 274 vezes
Agradeceram: 512 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#598 Mensagem por Pablo Maica » Seg Nov 09, 2009 5:03 pm

Ahhh Gerson nesse tópico não espere de mim um debate sem passionalidade... :mrgreen:

Cara assim... pergunte a qualquer um teorcedor de outro time se eles não acham que tem maracutaia no meio do brasileirão? O que aconteceu em 2005 só veio provar por fatos comprovados que o brasileirão por pontos corrido é manipulado sim...

Pô cara que que tem a ver se o palmeiras tava jogando com o flu? O maior beneficiado com o erro foi o SP...

Se esse gol não fosse anulado e o pênalti marcado no olimpico hj vas estariam 4 pontos atraz do palmeiras e dando tchau ao titulo.

O SP ja foi prejudicado pela arbitragem? Claro que ja Gerson... mas contabilize os prós e contras... vais ver que é uma disparidade abismal...

E eu não to aqui defendendo o Grêmio... eu como sócio que tem acesso a membros da diretoria sei muito bem que o Grêmio esta onde esta por pura incompetência... e graças a Deus tive a oportunidade de dizer isso na cara do Meira e do Mauro Galvão entes que ele saisse... o penalti não marcado não é o fator que vai nos impossibilitar de ir a libertadores 2010... e sim nossa campanha ridicula fora de casa. Porem esse penalti e alguns outros fatos poderão fazer esse taça mudar de mãos!

O que o SP tem a ver com isso? Não sei... mas é o maior beneficiado... O que o SP tinha que ver com o STJD aniquilando o Grêmio ano passado? Tbm não sei... mas que são sempre as mesmas coisas acontecendo todo ano e mechendo só com quem tah na parte de cima da tabela... ahhh isso é!


Ahhh minha indignação quanto a tudo isso é que ja não basta a nossa politica, a nossa segurança publica... agora até mesmo o meu sagrado futebol do final de semana tbm ja esta corrompido! Pô ai não ha cristão que aguente!!!

Eu acho completamente certo tu defender teu time, não ha nada mais racional, e tu estas no teu direito.

Agora que eu e os torcedores de todos os outros times desse campeonato tambem temos direito e razões para acreditar em manipulação, ahhh isso temos!


Enfim Gerson... se nada for provado como foi em 2005 vamos continuar nessa conversa chata de torcedores passionais que somos... nada mais que um diz que me diz que! Eu com as minhas suspeitas e vc achando que naum ha nada de anormal... e ano que vem ja esquecemos de tudo novamente! :)


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2317
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#599 Mensagem por Gerson Victorio » Seg Nov 09, 2009 7:04 pm

Pablo Maica escreveu:Ahhh Gerson nesse tópico não espere de mim um debate sem passionalidade... :mrgreen:

Cara assim... pergunte a qualquer um teorcedor de outro time se eles não acham que tem maracutaia no meio do brasileirão? O que aconteceu em 2005 só veio provar por fatos comprovados que o brasileirão por pontos corrido é manipulado sim...
Faria essa pergunta juntamente com outra...oque ele sinceramente acha de seu time, e se isso também contribuie para o desfecho do campeonato?..simples assim 8-]


Pablo Maica escreveu:Pô cara que que tem a ver se o palmeiras tava jogando com o flu? O maior beneficiado com o erro foi o SP...
pois eh ....mesmo com nossa ruindade, ainda podemos contar com as dos outros.
Pablo Maica escreveu:Se esse gol não fosse anulado e o pênalti marcado no olimpico hj vas estariam 4 pontos atraz do palmeiras e dando tchau ao titulo.
cara....nesse jogo do Grêmio, o mesmo juiz que não deu o pênalti(e que houve)expulsou 03 jogadores do São Paulo, isso é ou não é melhorar as coisas para o time adversário?...posso ficar aqui fazendo ilações diversas sobre ser prejudicado, mas não sou desse tipo... concordei com as expulsões, pra mim foram justas, agora se seu time não teve competência pra ganhar o jogo mesmo estando com superioridade numérica...ai eu concordo, a culpa definivamente foi do SPFC :twisted:
Pablo Maica escreveu:O SP ja foi prejudicado pela arbitragem? Claro que ja Gerson... mas contabilize os prós e contras... vais ver que é uma disparidade abismal...
E a culpa é do SPFC por isso?...desse jeito, nós vamos ficar floodando aqui até dizer chega :mrgreen:
Pablo Maica escreveu:E eu não to aqui defendendo o Grêmio... eu como sócio que tem acesso a membros da diretoria sei muito bem que o Grêmio esta onde esta por pura incompetência... e graças a Deus tive a oportunidade de dizer isso na cara do Meira e do Mauro Galvão entes que ele saisse... o penalti não marcado não é o fator que vai nos impossibilitar de ir a libertadores 2010... e sim nossa campanha ridicula fora de casa. Porem esse penalti e alguns outros fatos poderão fazer esse taça mudar de mãos!
Parabéns pela iniciativa de combrança a seu time!!!...pra mim, modestamente falando....um time que vê todo seu esforço e trabalho de um campeonato se resumir a um pênalti anulado, merece ter uma reflexão sem dúvida.

Pablo Maica escreveu:O que o SP tem a ver com isso? Não sei... mas é o maior beneficiado... O que o SP tinha que ver com o STJD aniquilando o Grêmio ano passado? Tbm não sei... mas que são sempre as mesmas coisas acontecendo todo ano e mechendo só com quem tah na parte de cima da tabela... ahhh isso é!
Floodando.... :mrgreen:

Pablo Maica escreveu:Ahhh minha indignação quanto a tudo isso é que ja não basta a nossa politica, a nossa segurança publica... agora até mesmo o meu sagrado futebol do final de semana tbm ja esta corrompido! Pô ai não ha cristão que aguente!!!
Se está corrompido da forma com imaginas, eu não sei, mas estamos no Brasil tudo pode é possivel :wink:
Pablo Maica escreveu:Eu acho completamente certo tu defender teu time, não ha nada mais racional, e tu estas no teu direito.

Agora que eu e os torcedores de todos os outros times desse campeonato tambem temos direito e razões para acreditar em manipulação, ahhh isso temos!
O direito e razões de acreditar no que quiser de você e dos demais será sempre respeitado por mim, tenha certeza...só vou me reservar o direito de contestar sempre que achar que o resultado disso ultrapassar o mesmo direito do outros.
Pablo Maica escreveu:Enfim Gerson... se nada for provado como foi em 2005 vamos continuar nessa conversa chata de torcedores passionais que somos... nada mais que um diz que me diz que! Eu com as minhas suspeitas e vc achando que naum ha nada de anormal... e ano que vem ja esquecemos de tudo novamente! :)


Antes de mais nada, somos torcedores, isso ja diz tudo :wink:
Pablo Maica escreveu:Um abraço e t+ :D
outra cara,

Gerson




de volta a Campo Grande - MS.
Avatar do usuário
Super Flanker
Sênior
Sênior
Mensagens: 1443
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 2:23 pm
Localização: São Carlos
Agradeceu: 26 vezes
Agradeceram: 45 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#600 Mensagem por Super Flanker » Seg Nov 09, 2009 7:08 pm

Gozado, já beneficiaram anto o palmeiras nesse campeopnato, e agora eles vem reclamar da arbitragem?
Tá de sacanegm??




"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
Responder