Engenhão é do Fogão

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#586 Mensagem por Paisano » Qua Fev 10, 2010 10:19 pm

Imagem




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Engenhão é do Fogão

#587 Mensagem por soultrain » Qua Fev 10, 2010 10:36 pm

O Paisano tem queda para clubes carentes :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#588 Mensagem por Paisano » Qua Fev 10, 2010 10:39 pm

Olha aí mais um da "Turma da Inveja". [087]

soultrain -> [002]




Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engenhão é do Fogão

#589 Mensagem por Al Zarqawi » Qui Fev 11, 2010 4:11 pm

Paisano escreveu:
Al Zarqawi escreveu:
Bem agora temas do futebol português passou para este tópico? :shock: :shock: :shock:
Aliás o tópico desses assuntos está bloqueado e até ao momento nada foi explicado,também se é que deveria ser.Pela parte que me toca,penso que sim.
No outro minha região é profundamente insultada como se não bastasse agora no tópico do clube do qual sou simpatizante aqui no Brasil,ainda tenho de ler assuntos do S.L.e Benfica.Francamente,perderam o senso do ridiculo.Considero também insultuoso para o C.R.Botafogo ser atropelado por assuntos que lhe são alheios.Mas nada acontece,tudo é permitido.
Começo a achar que é pessoal não posso ter outra leitura.Até aqui se debate Benfica.Socorro!!!E,nem responder posso por considerar off-topic,mas há quem não ache.
Vamos com calma. Com muita calma. :?

Eu criei este tópico para exaltar o time do qual sou torcedor, qual seja, o Botafogo de Futebol e Regatas.

E como admito ter simpatia pelo Sporting, também, resolvi postar aqui coisas deste clube.

Quanto aos donos dos posts contendo "impropriedades" contra o Fogão e contra o Sporting, eu apenas tenho o seguinte a dizer:

Envidia es uno mierda!!! [087]

Portanto, estou tranquilo e sereno. :twisted: :twisted: :twisted:
Realmente não entendi sobre essas "impropriedades" pelo lado que me toca.Nem mencionei o Sporting C.P.em lado algum e o Botafogo mencionei por ser um tópico temático sobre o mesmo do qual sou simpatizante e só ver assuntos do Benfica,sabe a cor não combina.
Quanto à matéria substancial de estar um tópico travado desde 04/02/2010,ou seja 7 dias úteis e ninguém se ter pronunciado sobre o mesmo.Acho estranho!
Repito,não esqueci o conteúdo de tal mensagem para minha região mas pelo que constato ficará tudo na mesma,se fosse para me dar advertências ou punições seriam enérgicos e eficientes,estou ciente do critério.Mas isso poderá me dar o direito de ofender do mesmo jeito as regiões dos outros e estar vacinado ou imune Deixo a decisão a quem interessar possa...
Estou tranquilo e ciente que serão breves na decisão.Os torcedores do F.C.do Porto já sentiram a intimidação e já nem postam nada por aqui,pela parte que me toca não desisto em circunstância alguma.

Atenciosamente,




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#590 Mensagem por Paisano » Qui Fev 11, 2010 4:19 pm

Al Zarqawi escreveu:Realmente não entendi sobre essas "impropriedades" pelo lado que me toca.
Turco, em lado algum toca em você, pois estava me referindo ao Túlio e ao Pzito. :wink:




Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engenhão é do Fogão

#591 Mensagem por Al Zarqawi » Qui Fev 11, 2010 4:36 pm

Paisano escreveu:
Al Zarqawi escreveu:Realmente não entendi sobre essas "impropriedades" pelo lado que me toca.
Turco, em lado algum toca em você, pois estava me referindo ao Túlio e ao Pzito. :wink:
Só faltava essa,quando posta esse post na página anterior,sai o meu nome junto com o do P44,citado em sua mensagem.Aí não entendi(é que quando se cita não se envia quando tem 3 mensagens aí tirei a sua).Espero que não duvide de minha seriedade,levarei como insulto,sei ler.Mas a questão de fundo nem é essa,mas a outra sobre minha região(caso desconheça dou da região Norte de Portugal,mais concretamento da cidade do Porto),desrespeito ao meu clube são inúmeras postagens,mas reações xenófobas sobre a mesma de repente tem mas não li.Como ainda acredito que este fórum não seja xenófobos,espero reparação,seja qualquer via,menos mp.Sou direto e reto.

P.S.Sei que estou off-topic.Mas como não me comunico com ninguém via MP,só achei esta saísa.O que escrevo é para todo mundo ler e fazer seu juízo de valor.Não estou errado.




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#592 Mensagem por Túlio » Qui Fev 11, 2010 5:41 pm

Basta!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engenhão é do Fogão

#593 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Fev 15, 2010 2:42 pm

Túlio escreveu:Basta!
E...O que ocorrerá,com minha solicitação?Se fosse de seu clube já teria tomado providências,mas é dos outros e de outro país e de lugares(cidades,regiões).Nada a ver.Lamentável.Do dia 04/02/2010 até 15/02/2010,mas isso interfere com gente do sistema.Os patinhos feios que se danem afinal não fazem parte do sistema.
É triste e aterrorizante.Vou ver o que consigo de outra forma legal.
Vocês nem merecem uma linha...De tão ridiculos.Tenham vergonha na cara.Espero que os foristas vejam o que ocorre até parece que o fórum é patrocinado pelo lado de lá do Atlântico!
Para quem não sabe o que se passa tem a ver com o tópico bloqueado "Piadas e notícias do futebol português".Leiam o que está lá escrito sobre a região de onde eu sou (cidade do Porto,região Norte),penso que ninguém gostaria de ler algo sobre sua região.Mas isto é um site de frouxos e de amiguinhos.Como tenho o previlégio de não pertencer a essa panela só sou tachado e perseguido.Pensem nisso meus amigos,o que está ocorrendo comigo pode ocorrer com qualquer um de vocês "espero que não".
Desde que entrei neste site,fui logo intimidado com "cala a boca" de um dos administradores do mesmo por uma opinião sobre o A-12,muito bem nunca mais omiti opiniões nesse fórum.Não concordo com o A-12,não com o fato de o Brasil ter Porta-Aviões,mas ter em particular esse,sugador de meus impostos e de inúmeros brasileiros que nem sabem que ele existe.Depois me virei para o futebol português,onde fui trocidado pela "gang de Almada,subúrbio fedido e imundo onde o vento faz a a curva"abaixo ou onde o diabo perdeu as botas"vulgo os donos do site(abaixo do Rio Douro é tudo marroquino),mas tudo bem comprei a briga desde que fosse clubistica,mas pelos vistos é muito algo mais.Chega de panelinhas enrustidas,não faço parte delas.Venho aqui para dizer aquilo que penso e não para o que os outros querem ler.
Não aconselho ninguém a me seguir mas vão fazer de idiota o raio que os parta.Não sou palhaço.

Passem bem,

P.S.Já sei que as punições serão enérgicas.Foda-se.Vão todos para aquele lugar em respeito a alguns foristas que me merecem respeito,não admisnistradores e moderadores são uns pilantras,não valem nem o que comem.Bando de moleques.
Também gostam que fale assim de vossas regiões,como falaram da minha?
Respeito é bom e eu gosto,não sou vendido a ninguém.
Para quem quiser falar comigo meu email e msn é:cesar_zocuni@hotmail.com




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#594 Mensagem por Túlio » Seg Fev 15, 2010 7:15 pm

Al Zarqawi escreveu:
Túlio escreveu:Basta!
E...O que ocorrerá,com minha solicitação?Se fosse de seu clube já teria tomado providências,mas é dos outros e de outro país e de lugares(cidades,regiões).Nada a ver.Lamentável.Do dia 04/02/2010 até 15/02/2010,mas isso interfere com gente do sistema.Os patinhos feios que se danem afinal não fazem parte do sistema.
É triste e aterrorizante.Vou ver o que consigo de outra forma legal.
Vocês nem merecem uma linha...De tão ridiculos.Tenham vergonha na cara.Espero que os foristas vejam o que ocorre até parece que o fórum é patrocinado pelo lado de lá do Atlântico!
Para quem não sabe o que se passa tem a ver com o tópico bloqueado "Piadas e notícias do futebol português".Leiam o que está lá escrito sobre a região de onde eu sou (cidade do Porto,região Norte),penso que ninguém gostaria de ler algo sobre sua região.Mas isto é um site de frouxos e de amiguinhos.Como tenho o previlégio de não pertencer a essa panela só sou tachado e perseguido.Pensem nisso meus amigos,o que está ocorrendo comigo pode ocorrer com qualquer um de vocês "espero que não".
Desde que entrei neste site,fui logo intimidado com "cala a boca" de um dos administradores do mesmo por uma opinião sobre o A-12,muito bem nunca mais omiti opiniões nesse fórum.Não concordo com o A-12,não com o fato de o Brasil ter Porta-Aviões,mas ter em particular esse,sugador de meus impostos e de inúmeros brasileiros que nem sabem que ele existe.Depois me virei para o futebol português,onde fui trocidado pela "gang de Almada,subúrbio fedido e imundo onde o vento faz a a curva"abaixo ou onde o diabo perdeu as botas"vulgo os donos do site(abaixo do Rio Douro é tudo marroquino),mas tudo bem comprei a briga desde que fosse clubistica,mas pelos vistos é muito algo mais.Chega de panelinhas enrustidas,não faço parte delas.Venho aqui para dizer aquilo que penso e não para o que os outros querem ler.
Não aconselho ninguém a me seguir mas vão fazer de idiota o raio que os parta.Não sou palhaço.

Passem bem,

P.S.Já sei que as punições serão enérgicas.Foda-se.Vão todos para aquele lugar em respeito a alguns foristas que me merecem respeito,não admisnistradores e moderadores são uns pilantras,não valem nem o que comem.Bando de moleques.
Também gostam que fale assim de vossas regiões,como falaram da minha?
Respeito é bom e eu gosto,não sou vendido a ninguém.
Para quem quiser falar comigo meu email e msn é:cesar_zocuni@hotmail.com

É impressionante a facilidade como algumas pessoas conseguem demonstrar seu destempero verbal. Igualmente impressionante a capacidade de demonização do Conselho e de autovitimização. Intolerável isso entre nós.

O usuário de nickname Al Zarqawi está EXPULSO.




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Engenhão é do Fogão

#595 Mensagem por Skyway » Qua Fev 17, 2010 11:48 pm

TOMA!
TOMA!
TOMA Flamengo!
(By CM)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Engenhão é do Fogão

#596 Mensagem por Skyway » Qui Fev 18, 2010 12:10 am

A "Nassão Mulambense" ta CHORANDO e inventando as desculpas... :lol: :lol: :lol:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#597 Mensagem por Paisano » Qui Fev 18, 2010 12:12 am

8-] 8-] 8-] 8-] 8-]




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#598 Mensagem por Paisano » Qui Fev 18, 2010 12:28 am

Os gols de Flamengo 1 x 2 Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara 2010:

http://video.globo.com/Videos/Player/Es ... RA,00.html




Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

Re: Engenhão é do Fogão

#599 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Fev 18, 2010 12:35 am

Imagem




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#600 Mensagem por Paisano » Qui Fev 18, 2010 10:38 pm

Homenagem simples aos 90 anos de Heleno*

Fonte: http://www.fogaonet.com/blogs/robertopo ... eleno.aspx
De maneira modesta – mas saudosa – faço hoje uma homenagem a Heleno de Freitas, que completaria 90 anos neste dia 12 de fevereiro. Nascido em São João Nepomuceno (MG), em 1920, Heleno, o ‘craque-galã’, morreria aos 39 anos em Barbacena (MG), de sífilis, em 1959.

Tive a sorte de vê-lo jogar duas vezes: uma contra o América, em General Severiano, em 1947, quando ele marcou os três gols alvinegros na vitória por 3 a 2. E mais uma vez, no mesmo ano, em Álvaro Chaves, quando o Glorioso derrotou o Fluminense por 2 a 1 (gols de Geninho e Teixeirinha, de cabeça, na saída do goleiro Robertinho).

Eu era apenas um menino de calças curtas.

Por ter sido a grande figura do jogo, Heleno foi carregado em triunfo pelos torcedores do Botafogo, que o levaram para a frente da social do Tricolor. Heleno, com seu espírito moleque, fingiu que colocava pó-de-arroz no rosto. Os adeptos do Fluminense o provocaram, chamando-o de Gilda (filme americano da época com Rita Hayworth). Foi então que o doutor de Freitas colocou a mão direita entre as pernas e fez uma nova saudação aos que o xingavam. Houve tumulto e meu pai achou melhor me retirar do estadinho.

Foi uma pena. Naquele dia fui testemunha ocular da história do futebol do Rio.

*Roberto Porto




Responder