NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Moderador: Conselho de Moderação
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
O Mauri brigou comigo só porque eu sou pequenininho. snif. snif.
Mauri. Não me queira mal que eu só sei querer bem.(By Zebedeu em Mandacaru)
Fui.
Mauri. Não me queira mal que eu só sei querer bem.(By Zebedeu em Mandacaru)
Fui.
- Bravo
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Fica tranquilo Túlio, a verdadeira burrice (doença) é concordar com algo só por que quem disse foi o Einstein ou outro intelectual.Túlio escreveu:Sou Nacionalista, ergo, sou DOENTE!
Ou eles nunca erraram?
Sds.
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 92 vezes
Bravo, bravo.
É isso, agora falou minha língua, a verdade pura e alinhada no que diz o profeta, e não na realidade, é coisa ultrapassada.
Mauri
É isso, agora falou minha língua, a verdade pura e alinhada no que diz o profeta, e não na realidade, é coisa ultrapassada.
Mauri
Bravo escreveu:Fica tranquilo Túlio, a verdadeira burrice (doença) é concordar com algo só por que quem disse foi o Einstein ou outro intelectual.Túlio escreveu:Sou Nacionalista, ergo, sou DOENTE!
Ou eles nunca erraram?
Sds.
- Bravo
- Avançado
Mauri o problema é que você está no outro extremo.
Em um extremo há os que em tudo acreditam e nada questionam.
Em outro há os que nada acreditam e tudo questionam (me refiro a questoinamentos sem sentido).
Na ânsia de pareceram "esclarecidos" simplesmente questionam, sem se preocupar com a validade de seu questionamento, para parecerem "críticos" diante dos outros, porque ser "crítico" hoje significa estar numa posição de observação superior em relação aos outros, "alienados".
O que resulta, é que na tentativa de ser diferente, o "do contra" acaba sendo igual aos demais.
Respeitosamente,
Sds.
Em um extremo há os que em tudo acreditam e nada questionam.
Em outro há os que nada acreditam e tudo questionam (me refiro a questoinamentos sem sentido).
Na ânsia de pareceram "esclarecidos" simplesmente questionam, sem se preocupar com a validade de seu questionamento, para parecerem "críticos" diante dos outros, porque ser "crítico" hoje significa estar numa posição de observação superior em relação aos outros, "alienados".
O que resulta, é que na tentativa de ser diferente, o "do contra" acaba sendo igual aos demais.
Respeitosamente,
Sds.
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
creio que o que foi mostrado até agora, nos da margem para tirarmos conclusões bem acertadas, porém, para a minha pessoa soa estranho, tantos argumentos, como o colega "Mauri" postou afirmando isso e aquilo, e ainda sim, me parece mais busca de agente "duplo" buscando algo que sabemos que poucos sabem e por isso a provocação...rs...brincadeira...mas que é estranho é....qual o problema afinal de contas? as centrifugas mesmo não sendo 100% nossas,(eu afirmo que são sim 100% nossas)mas vá la que pegamos carona em algum projeto...para que ficar instigando informações mais sensíveis para provar o contrário?
passamos ao modo da contra informação então!
Editado pela última vez por cassiosemasas em Dom Abr 21, 2013 12:18 am, em um total de 1 vez.
...
- Luiz Bastos
- Sênior
- Contato:
Ou então o Mauri é argentino e quer fazer parte da Globonews e escreve estas sandices para impressionar o Kamel. Bem. Ele aceita até o "Entre Aspas" e eu aposto mais nele do que naquela jumenta da Waldvoguel. Fuicassiosemasas escreveu:creio que o que foi mostrado até agora, nos da margem para tirarmos conclusões bem acertadas, porém, para a minha a pessoa soa estranho, tantos argumentos, como o colega "Mauri" postou afirmando isso e aquilo, e ainda sim, me parece mais busca de agente "duplo" buscando algo que sabemos que poucos sabem e por isso a provocação...rs...brincadeira...mas que é estranho é....qual o problema afinal de contas? as centrifugas mesmo não sendo 100% nossas,(eu afirmo que são sim 100% nossas)mas vá la que pegamos carona em algum projeto...para que ficar instigando informações mais sensíveis para provar o contrário?
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 92 vezes
Gostei Cassio.cassiosemasas escreveu:creio que o que foi mostrado até agora, nos da margem para tirarmos conclusões bem acertadas, porém, para a minha pessoa soa estranho, tantos argumentos, como o colega "Mauri" postou afirmando isso e aquilo, e ainda sim, me parece mais busca de agente "duplo" buscando algo que sabemos que poucos sabem e por isso a provocação...rs...brincadeira...mas que é estranho é....qual o problema afinal de contas? as centrifugas mesmo não sendo 100% nossas,(eu afirmo que são sim 100% nossas)mas vá la que pegamos carona em algum projeto...para que ficar instigando informações mais sensíveis para provar o contrário?
Você realmente acompanha os tópicos atentamente e não é alienado, apesar de também ser ultra nacionalista, quanto as informações, me interessa mais as de outros tópicos, principalmente aquelas que não domino, naquelas em que sou argentino, burrinha, etc,
Aqui sou um professor da galera, exceto alguns quatros profetas, os quais muio sabem mas pouco postam algo da área, é preciso alguém para alavancar, "este cara sou eu."
O Agente Duplo......Heheheheeee.
Mais uma informação que talvez você não saiba e poucos aceitam: Apesar de sempre ser o ideal de Alvaro Alberto, a construção de uma embarcação com propulsão nuclear, isso nunca foi explicitado por nenhum governo, foram os alemães que criaram a ideia para às autoridades brasileiras de construir submarinos nucleares, pois isso seria mais plausível de aceitação pela comunidade internacional e mais salutar para os órgãos governamentais envolvidos.
O navio Otto Hahn serviu de inspiração brasileira e quase foi nossa primeira embarcação nuclear.
OBS: Existiu uma oferta da Interaton, ex-Siemens e hoje Areva para um empreendimento neste sentido.
Mauri
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
foram os alemães que criaram a ideia para às autoridades brasileiras de construir submarinos nucleares,
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Bravo
- Avançado
Mauri, vai pra casa, você tá bêbado.
Sds.
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
O Doidolo voltou, o Doidolo voltou, o Doidolo voltou...
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
mauri escreveu: Aqui sou um professor da galera...
AD ASTRA PER ASPERA
- Luiz Bastos
- Sênior
- Contato:
Ainda bem que o amigo Mauri já está se recuperando.
Ele está até entrando na sacanagem com os demais.
Cheguei a ficar preocupado pela saude dele, mas agora está tudo bem.
Em sendo assim, amigo professor Mauri, tire-me da escuridão da ignorância respondendo-me uma questao simples para o mestre: Aquele projeto chileno do 1o submarino do mundo, construido secretamente em Santiago pelo tataravô do Degan, antes da guerra do Paraguai (1865) tinham planos para se instalar nele um reator nuclear alemão?
Por favor seja educado na resposta.
Fui
Ele está até entrando na sacanagem com os demais.
Cheguei a ficar preocupado pela saude dele, mas agora está tudo bem.
Em sendo assim, amigo professor Mauri, tire-me da escuridão da ignorância respondendo-me uma questao simples para o mestre: Aquele projeto chileno do 1o submarino do mundo, construido secretamente em Santiago pelo tataravô do Degan, antes da guerra do Paraguai (1865) tinham planos para se instalar nele um reator nuclear alemão?
Por favor seja educado na resposta.
Fui