o fato é que os AM-39 já foram integrados com o M-2000C
Por vez 1.623.348.984.129exp1000...FUENTES...???.
o radar RDI tem modos de funcionamento, ar-solo,
Eso ya lo dije...
não vejo o que diferenciaria o modo ar-mar, do ar-solo
No hay UN modo aire-tiera o aire-mar...hay muchos, y el RDI tiene 3, bastante básicos:
1. ground mapping
2. contour mapping
3. air-to-ground ranging.
Espero que te quede claro por qué no puede ser usado para dar el datum al AM-39
Existe descrição clara de Aeronave M-2000B fazendo trackeamento de ar-solo e ar-mar no Brasil, por pilotos brasileiros, o Sr. Degan esquece que existem inúmeros exercícios de M-2000C no Brasil.
a) Hacer “trakeamiento” aire-tierra significa bien poco...acláralo.
b) Por estos lados se conoce también mucho al Mirage 2000, tanto por las fideas, como por CAZA 2000 (anterior a FX), como por muchos ejercicios hechos en Chile.
c) Lo que escuches de pasillos, rumores o chismes...son solo eso,
NO SON FUENTES.
Está fazendo um confusão entre radares e versões dos M-2000C, não existe uma versão S-5-2A, mas uma versão S5, que foi modificada para S5-2C, portanto, sendo esta a última, a penúltima é a S4-2A, e são hoje, as duas em uso na AdLA.
Eso está claro....obviamente fue un tipo (A por C)...y también dije
CLARAMENTE que el S5-2C es una modernización del S5...donde se proveyó
mejoras de protección anti jammer al RDI J3-13, por lo que OBVIAMENTE el radar RDI del S5
es distinto al del S5-2C.
Revisa eso en los datos de Jane`s que publique antes.
É a única referência existente, que pode significar a existência de um radar J2-7, o documento não é claro, porém pode indicar a existência deste radar.
Esa interpretación solo la das tú, con antecedentes más que malos..
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São bastante conhecidas os radares que foram instalados nos M-2000C, isto não quer dizer que a inexistência de outros modelo, pelo contrário pelo nomeclatura utilizada leva crer ao contrário, porém, eu não sou você, assim deixei claro é minha dedução. Quanto aos AM-39 já falei acima.
Haaaa...entiendo: Resulta que existirían versiones no conocidas del RDI...que nunca usaron los Mirage 2000C del AdlA...pero que ahora estarían en los de la FAB....
Respecto al AM-39...si, solo lo "hablaste", ese es el problema.
Para você, ou seja, é sua opinião a minha é que a literatura é escassa, os RDI são pouco conhecidos, os outros foristas podem julgar ou não tal fato, vejam o quanto já leram ou houviram falar sobre o radar RDM, RDI e RDY.
Amigo....yo uso fuentes y deducciones...y tu especulas e inventas...PUNTO.
Existen buenas fuentes (nunca completas) de estos sistemas, que tú no las tengas y te dediques a inventar es OTRO TEMA.
Quem se confundi por aqui é você, não sei do que se trata modos básicos, descreva o que você entende por modo básico de operação, isto para mim não quer dizer nada.
PRick...ya entregue el dato...claramente el que “entiende poco” aquí eres tú...
O que afirmei foi, exatamente, a capacidade TWS, quando a guiagem de somente um míssil por vez, isto é dispensável porque é um radar com iluminador CW, assim guia um míssil por vez, porém sem deixar de varrer os outros alvos. Como de fato foi narrado por pilotos brasileiros.
Brillante amigo....que bueno es que todos los enemigos se mantengan en el mismo sector (cono de barrido) que el blanco que está siendo atacado...durante todo el tiempo de ataque...