Armada Espanhola
Moderador: Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
A Espanha realmente está muito poderosa.
A Marinha Espanhola não poderia repensar a respeito e vir a adquirir o USS John F. Kennedy CV-64 ?
Daria a Espanha um poderio global.Firmaria a Espanha como potência mundial.
A Marinha Espanhola não poderia repensar a respeito e vir a adquirir o USS John F. Kennedy CV-64 ?
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
talharim escreveu:A Espanha realmente está muito poderosa.
Mas para que quer a Espanha esse monte de sucata????
Só se fosse para servir de survedouro de dinheiro e impedisse a construção de mais uma F-100, dos S-80, dos BAM.
Talharim, entende de uma vez, navios desse tamanho só servem á Marinha dos EUA, não se encaixam na filosofia de qq outra Marinha
(talvez a Chinesa... )
ps- é CV-67
Triste sina ter nascido português
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
- manuel.liste
- Sênior
Degan escreveu:¿Urgentes?.
Manuel, ¿puedes contar cuales son y por qué la urgencia?
Pues por ejemplo urgentes son los helicópteros de ataque y de transporte, pues nuestra flota está envejecida y/o poco preparada para situaciones de guerra real. Hay que sustituir los vetustos Bo-105 por los Tigre, y los Cougar por el NH-90 de Eurocopter.
Urgente es que entren en servicio los vehículos ligeros nuevos del ET, los nuevos misiles contracarro, los UAV, los S-80... hay muchas necesidades antes de pensar en un portaviones. Un porta grande creo que no vale la pena.
- soultrain
- Sênior
manuel.liste escreveu:Degan escreveu:¿Urgentes?.
Manuel, ¿puedes contar cuales son y por qué la urgencia?
Pues por ejemplo urgentes son los helicópteros de ataque y de transporte, pues nuestra flota está envejecida y/o poco preparada para situaciones de guerra real. Hay que sustituir los vetustos Bo-105 por los Tigre, y los Cougar por el NH-90 de Eurocopter.
Urgente es que entren en servicio los vehículos ligeros nuevos del ET, los nuevos misiles contracarro, los UAV, los S-80... hay muchas necesidades antes de pensar en un portaviones. Un porta grande creo que no vale la pena.
Seu Erege, com que então substituir os Cougar e se houver confilto com o Chile, como se vão defender
es broma Degan, mas o NH-90 é, quanto a mim, o mais bonito heli militar, vamos ver se é tão bom quanto parece.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- manuel.liste
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
manuel.liste escreveu:Degan escreveu:Manuel, entiendo tu punto y lo comparto.
Solo que usar la palabra "urgente", creo es algo exagerada....siendo más adecuada usar "prioritaria".
Sea prioritaria pues.
Lamento haberle alarmado. Desmiento que nos estemos preparando para entrar en guerra mañana
Mentira, vocês estão se a preparar para invadir Portugal!!! Mas não te preocupes que a minha Brites está pronta...é pequena mas muita tesa!!!
PS: eu acho que ela ficou assim quando assistiu ao Campeonato cá em Portugal. Todos os meus adversários eram Espanhóis...
- soultrain
- Sênior
Degan escreveu:y uno de los más caros...
Sim é verdade, quero ver como vai acabar a novela Portuguesa, tesos como estamos...
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
manuel.liste escreveu:Degan escreveu:Manuel, entiendo tu punto y lo comparto.
Solo que usar la palabra "urgente", creo es algo exagerada....siendo más adecuada usar "prioritaria".
Sea prioritaria pues.
Lamento haberle alarmado. Desmiento que nos estemos preparando para entrar en guerra mañana
Ufaaa.....
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
- manuel.liste
- Sênior
cabeça de martelo escreveu:manuel.liste escreveu:Degan escreveu:Manuel, entiendo tu punto y lo comparto.
Sea prioritaria pues.
Mentira, vocês estão se a preparar para invadir Portugal!!! Mas não te preocupes que a minha Brites está pronta...é pequena mas muita tesa!!!
Es un secreto a voces, pero no se lo digas a nadie
No obstante, Portugal tiene un arma de destrucción masiva... se llama 21% de IVA
No necesitan a Brites, los españoles huirán sin lucha en cuanto lleguen a la primera gasolinera
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
manuel.liste escreveu:cabeça de martelo escreveu:manuel.liste escreveu:Degan escreveu:Manuel, entiendo tu punto y lo comparto.
Sea prioritaria pues.
No obstante, Portugal tiene un arma de destrucción masiva... se llama 21% de IVA
No necesitan a Brites, los españoles huirán sin lucha en cuanto lleguen a la primera gasolinera
HUAHAHAUHA!
Esta arma já se disseminou para a América do Sul também...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
manuel.liste escreveu:cabeça de martelo escreveu:manuel.liste escreveu:Degan escreveu:Manuel, entiendo tu punto y lo comparto.
Sea prioritaria pues.
És mesmo mau!