A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: A-12
Só dá cabaninha em cima das catapultas......
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
henriquejr escreveu:Achei que essa estória fosse meio que mito! Um colega de meu pai, ainda na ativa, ouviu a reclamação da tripulação de um Learget do GTE que trouxe o então Min. da Saúde José Serra aqui para Natal. Segundo ele, um dos tripulantes perguntou ao Serra o porque do mesmo não usar a lixeira para jogar o lixo e a resposta foi que ele jogava no chão para que eles (os militares) tivessem o que fazer!!!!Corsário01 escreveu:O que o Serra fez quando ministro com os pilotos do GTE foi no minimo sacanagem.
E fazia de propósito. O cara rasgava os jornais e espalhava pelo corredor e poltronas, por pura sacanagem, fazendo com que os pilotos tivessem que limpar o avião.
Os caras ODEIAM este cara.
Boa tarde a todos,
........ e ainda tem gente que reclama do Lula. Com esse tipo de mentalidade, imaginem se esse cara for o próximo Presidente da República? Bem, segundo o discurso dele para corte de gastos, acho que o primeiro ato do seu governo seria cortar os recursos das FAs Brasileiras e detalhe, pelo visto, faria isso com o maior prazer.
Abraços.
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Muito boa a matéria :)não tinha visto, é tão raro ver na tv,reportagens que mostrem as FAs e fazendo referência as suas potencialidades e ambições de uma forma leve e positiva,que voce fica até meio incredulo,de ver a reporter dentro do navio.
E pelo jeito,vai valer muito a pena ter feito essa parada mais longa,fazer um trabalho criterioso,dá pra perceber que o bichão está tinindo sistemas modernos,show de bola,acredito que até os A4M chegarem ele ainda vai receber outros mimos.
Bacana!
Ps:Glauber,mostraram a cabaninha por dentro
Sds.
E pelo jeito,vai valer muito a pena ter feito essa parada mais longa,fazer um trabalho criterioso,dá pra perceber que o bichão está tinindo sistemas modernos,show de bola,acredito que até os A4M chegarem ele ainda vai receber outros mimos.
Bacana!
Ps:Glauber,mostraram a cabaninha por dentro
Sds.
Muito boa a matéria não tinha visto, é tão raro ver na tv,reportagens que mostrem as FAs e fazendo referência as suas potencialidades e ambições de uma forma leve e positiva,que voce fica até meio incredulo,de ver a reporter dentro do navio.
Amém
- Glauber Prestes
- Moderador
Espero que a catapulta esteja nos trinques!Bender escreveu: Ps:Glauber,mostraram a cabaninha por dentro
Sds.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Gerson Victorio
- Sênior
glauberprestes escreveu:Espero que a catapulta esteja nos trinques!Bender escreveu: Ps:Glauber,mostraram a cabaninha por dentro
Sds.
Olha elas ae..
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- Gerson Victorio
- Sênior
Marino,
o Siconta MK IV...não foi dessa vez?
Gostei disso aqui
Gerson
o Siconta MK IV...não foi dessa vez?
Gostei disso aqui
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
A ultima é a sala de estado se não me engano.
O Siconta vai vir, mas não há tempo ha perder agora.
Colocamos ele depois.
O Siconta vai vir, mas não há tempo ha perder agora.
Colocamos ele depois.
Abraços,
Padilha
Padilha
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Quuando é que vou ver o SP colocando os A4 no ar?
Tenho só um medo: se colocarmos as catapultas no maximo, o A4 deve perder as asas, e ir até a africa direto sem escalas
Tenho só um medo: se colocarmos as catapultas no maximo, o A4 deve perder as asas, e ir até a africa direto sem escalas
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Glauber Prestes
- Moderador
O Gerson é o videoguy oficial do DB. Mesmo que ele não tenha feito todos os videos, mas ele sabe onde estão, como estão, e qual cena por pra chamar a atenção de todos...
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
FABIO, esse post é para você:
Se quiser FABIO, eu tenho o Orkut dele, ele responde QUALQUER pergunta sem reclamar.
O Ivo é piloto de A-4.Ivo
Tirando duvidas.
Companheiros do Defesa & Estratégia [...] temos hoje quatro motores revisados pela IAI, esperamos por mais dois até Agosto, serão 12 aeronaves modernizadas sendo que as biplace não poderão embarcar no NaelSp, Não temos ainda nem uma aeronave entregue a EMBRAER, estamos nos preparativos finais de entrega da primeira aeronave que será o prototipo (Projeto inicial da EMBRAER), quanto ao NaelSp ele ira realizar os teste de maquinas só então é que saberemos se ele estará pronto para operação com aeronaves multiplas.
Tem muito zum zum zum, pouca informação verídica ou concreta.
E certo que a pois a modernização estas aeronaves teriam uma vida útil ainda de 10 a 15 anos.
Se a Marinha terá um novo Nael isso será pra depois de 2020.
Agora é espera pra ver, se tivermos vivos pra isso, abraço a todos.
Se quiser FABIO, eu tenho o Orkut dele, ele responde QUALQUER pergunta sem reclamar.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]